Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Marcela vai à casa de Paulo. Vanessa tenta se aproximar de Renê. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir a dores no peito. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan. Teodora implora para Quinzé deixá-la se aproximar de Quinzinho. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família. Teodora procura Griselda.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Fabinho confessa a Leila que sente ciúmes de Jonatas. Jojô escuta Aparecida comentar com Arthur que o pai tem interesse em Eliza. Eliza não gosta de saber que Leila acompanhará Jonatas à comunidade. Cassandra acusa Rafael de priorizar Ana Paula no concurso. Jacaré e Braço invadem o estúdio de Rafael e encontram a foto de Sofia. Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Joaquim sente o bebê de Anna na barriga e os dois se aproximam. Domitila afirma que apoiará Dom Pedro. Thomas é ferido e Anna se preocupa com o marido. Leopoldina impede Anna de contar a verdade sobre a paternidade do filho que espera. Piatã beija Jacira. Thomas se surpreende com a notícia de que Dom Pedro será obrigado a ir para Portugal. Peter e Joaquim se empenham para impedir a partida do Príncipe Regente. Joaquim duela com Avilez no palácio. Domitila incentiva Francisco a montar uma comitiva para apoiar Dom Pedro. Benedita ouve a conversa de Domitila com Rosa sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Dom Pedro decide voltar para Portugal.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Fio, K1 e K2 encontram Tato machucado, e Keyla decide ir à delegacia. Josefina toma conta de Tonico e Roney vai com Benê ao encontro da filha. Bóris convence Edgar a contratar Ellen para trabalhar na biblioteca. Keyla recebe uma mensagem do falso Deco. Dóris comunica a Ellen que ela trabalhará no colégio de Bóris. Benê vai com Ellen até o colégio Grupo, e Tina a recebe na entrada. Dóris visita Keyla. Mitsuko vê Tina com Anderson e fica furiosa. Tato namora Keyla.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Padre Sebastião denuncia Vera pelo atropelamento de Bia. Salvador fica em choque ao saber que não conseguiu matar Jorge e José tenta acalmar o neto. Enquanto isso, Mônica não acredita na inocência de Jorge.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Waldisney vai até a casa de Nancy e diz que os dois já podem casar. Violeta inicia seu trabalho na O11O, Jeff a ajuda. No bar, Poliana, Bento e João conseguem mais informações sobre Cassio, o pai de Bento. Sophie diz a Pendleton que se meteu na briga de Ester com medo da reação da Android. Apesar de já saber a verdade, Nancy não abre o jogo com Waldisney e ele estranha seu comportamento. Luigi e Mário descobrem que o pai está trabalhando para Pendleton e Sérgio confirma. Verônica diz aos filhos que irá passar um tempo fora de casa. Bento decide pesquisar sobre o pai na internet. Devido a reação com Ester, Ruth decide afastar Sophie do colégio. Yasmin irá passar a fazer sessões de terapia com Helô. Para se dedicar totalmente aos estudos, Gleyce pede demissão do colégio, mas pede que os filhos não percam a bolsa. Luisa retorna a mansão.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h00 – sexta-feira:

Marcela e Armando tem dificuldade para escrever seus votos para o casamento. Ela sabe que Armando não é mais o mesmo por isso diz a ele que lhe dará um tempo, enquanto estiver viajando, para que ele decida se quer se casar. Catalina conversa com Betty e tenta descobrir se ela mantém um romance com seu chefe. Betty, muito nervosa, tenta disfarçar. Patrícia chega à V&M de óculos escuros e um lenço na cabeça. Ela está intoxicada depois de comer camarão em um jantar com Daniel. O pelotão se assusta ao vê-la. Romina põe em prática seu plano para convencer Hugo que Inesita já não está apta para o trabalho. Ricardo está com Marcela no aeroporto esperando o voo quando ele envia uma mensagem de vídeo a Armando dando instruções de como manter sua relação com Betty. Armando, pensando no que Marcela lhe disse, liga para Betty e diz que tem algo muito importante para lhe dizer. Ele pede também que ela leve o tablet para a reunião. Antes de desligar ele diz que a ama.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Adolfo, na praça de Água Azul, toma um café. Josefina se aproxima e cumprimenta. Demétrio chega ao mesmo lugar e Adolfo o apresenta a Josefina. Demétrio se queixa que não tem dinheiro, mas que tampouco quer trabalhar na marinha. Adolfo o aconselha a seduzir Josefina para conseguir o dinheiro que precisa. Josefina, em sua casa, fala com Demétrio e aceita sair com ele, como amigos. Nadia pede a Montse que pense bem nas coisas e se case com Alessandro para se esquecer do “marinheiro”. Lauro pede a Demétrio que trabalhe na marinha ao invés de ficar andando pela rua. Alessandro pede a Montse que se casem, e lhe dá um anel de compromisso. Montse vai caminhar na praia e pensa em José Luis, mas repensa e aceita se casar com Alessandro. Alessandro dá as escrituras para Montse e aceita sua palavra como garantia. Montse coloca o anel de compromisso e anuncia que se casará dentro de um mês. Demétrio procura Esmeralda mas ela se recusa a falar com ele. Na residência Almonte, Alessandro está muito pensativo por seu casamento, e Victor pede que reconsidere e volte para a fazenda. Alessandro propõe que seja o administrador da fazenda, pois ele estabelecerá residência em Água Azul depois do casamento com Montse. Na fazenda Almonte, Joventino está pensando em Montse e diz a Dominga que ela já não lhe interessa, pois conheceu um “anjo”. Adolfo pede cem mil emprestados a Josefina, fazendo-a acreditar que são para Demétrio. Ela aceita emprestar a quantia. Dias depois, Demétrio tenta pedir a Josefina que seja sua namorada, mas não consegue ir contra seus sentimentos.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

O casal que quer adotar Júlia vai ao orfanato para levá-la para passear. A menina aceita, desde que seja para visitar Joaquim e Felipe. Navarro e Vargas dizem que Sandro precisa provar que está do lado deles e não no de Manuela. Regina vai até a casa de Rebeca para ameaçar Isabela.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

Benjamin estranha a recusa de Ricardo. André finge não saber de nada. Marta e Tamar discutem e Oziel tenta apartar. André rouba os arquivos do projeto de Benjamin. Saulo pede para Marta tratar Hanna melhor. Ele acaba revelando que a esposa está grávida. Hanna se sente mal. Benjamin não percebe a ação de André. Gideon e Oziel fazem novos negócios. André entrega o pendrive com os arquivos para Ricardo. Hanna teme perder o filho novamente. Alan critica o filho Benjamin. Marta e Tamar ficam tristes por Hanna. Noah enfrenta um novo ataque terrorista. Gideon e Oziel tentam se proteger. Marta e Tamar se desesperam. Noah protege o pai e enfrenta os terroristas. Ferido, ele quase é atingido. César e Natália encontram evidências no corpo da nova vítima. Zoe e os colegas na redação se agitam com a notícia do atentado em Israel. Saulo avisa que Hanna perdeu o bebê novamente. Débora mostra frieza ao ver que Gideon esteve no meio do atentado. Mas chora sozinha no quarto. Benjamin contrata Brenda para trabalhar em sua empresa. André não gosta. Uri elogia Monique. Ele descobre novas informações sobre a aproximação do asteroide. Ariela fala sobre os judeus com Ricardo. Eles fazem planos contra o árabe. Uri e seu assistente Dylan falam sobre o Apocalipse. O irmão de Alan se recusa a assinar o divórcio com Ariela. Zoe fala sobre Benjamin com a amiga Bárbara. Ela recebe um dispositivo enviado pelo amado. Ela descobre que é um holograma para eles se verem. Benjamin novamente a convida para morarem juntos. Guido diz que Nicanor pode ajudá-los a desvendar os novos crimes. Ele pede para César ir falar com o assassino.

FILMES

Rio – Globo – 14h58 – sexta-feira:

Blu é uma arara-azul que nasceu no Rio de Janeiro, mas capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos EUA. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio. Linda e Blu partem para a Cidade Maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

A Família da Noiva – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Às vésperas de conhecer seu futuro sogro, Simon Green perde o emprego. Sem revelar a situação à Theresa, chegam à casa do paizão Percy Jones, para passar uns dias. Desde o primeiro minuto Simon percebe que seus problemas só estavam começando! Muito desconfiado, Percy começa sua investigação particular sobre a vida do rapaz, na esperança de ter munição pra acabar com aquele namoro.

Duro de Matar 4.0 – Globo – 1h58 – sexta-feira:

Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez, através da informática. Um hacker consegue invadir a infraestrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que o policial John McClane, um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

O Inventor de Jogos – Globo – 3h54 – sexta-feira:

Ivan Drago tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos, onde ele conhece Morodian, que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro inventor de jogos

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?