Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é a mãe biológica da filha de Esther. Griselda revela a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Tereza Cristina descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Antenor fala para Griselda que Tereza Cristina possui um grande segredo. Griselda afirma a Renê que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a apenas se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Domitila pede que Rosa avise a Dom Pedro sobre o ataque. Dom Pedro decide dar um título de nobreza a Domitila. Greta pede para Ferdinando acompanhá-la a um passeio pela mata. Germana se insinua para Hugo. Anna reclama com Olinto de ter que abandonar sua vida por causa de Thomas. Piatã faz um ritual de cura com Tibiriçá. Elvira se disfarça e vai à taberna encontrar Hugo. Sebastião decide fazer o casamento de Cecília em sua casa e Libério se desespera. Wolfgang duvida da paternidade do filho de Diara. Anna tem um mau pressentimento. Olinto vê Thomas se aproximar com os soldados e avisa a Joaquim.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Keyla se preocupa com Tato. A professora de matemática sugere que Ellen seja a representante do colégio nas olimpíadas. Felipe sente ciúmes de MB e Lica. Aldo exige que Tato conte a ele por que saiu da casa de Roney. Keyla, Lica, Tina, Ellen e Benê decidem criar um canal para lançar o clipe da banda na internet. Guto insiste para Benê não parar de tocar piano. MB e Clara ficam furiosos ao ver Lica e Felipe se beijando. Samantha convence Clara a voltar para o galpão, e Lica e Benê não gostam. Benê não gosta de ver Clara perto de Guto. Samantha se insinua para Anderson, e Tina se irrita. Keyla se entristece por Tato e Deco não falarem com ela. Tato enfrenta Aldo.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Bia e Jorge entram em desespero ao perceber que a filha foi sequestrada. Tomás conta a Lúcio que agiu daquela forma para ter o amor do pai, mas Lúcio reage com ironia. Tiago aconselha Vera a procurar ajuda psiquiátrica, mas ela expulsa a família de casa. Filardi convida Rita para dançar. Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou na casa de Jorge e, além de roubar seu dinheiro, ainda raptou Madalena.

Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do clubinho para entrarem na sua casa.Vinicius conta a Mirela e amigos que passou no vestibular. Glória, Branca, Gleyce e Verônica fundam o Clube do Laço Lilás. Mirela diz a Vinicius que vai morar com os pais no interior. Otto conta para as crianças do clubinho que devolveu Ester para a fábrica. Otto dá um cristal de prêmio para as crianças do clubinho. Waldisney e Violeta sequestram Ester. Lindomar agradece a todos pela volta da escola de samba na comunidade. Falcão faz as pazes com a comunidade, mas é levado pela polícia.

Chiquititas – SBT – 21h15 – sexta-feira:

Beto pergunta a Tobias o que está acontecendo entre ele e Clarita. O barista responde que eles estão namorando e Beto fica sem entender, pois acreditava que Clarita gostava dele. A garçonete pergunta se Junior sabe sobre sua demissão e Maria Cecília afirma que sim. Ao sair da sala, Carol se encontra com Junior. A moça o ignora e o rapaz não entende. Carmen sobe para o quarto para acabar com a brincadeira das Chiquititas. Com os olhos vendados, Tati pega na mão de Carmen e diz que parecem mãos de bruxa velha. Irritada, a megera leva a garota para a sala e lhe dá vários puxões de orelha. Sofia não gosta do que vê e pede para que Carmen solte a menina. Pata conta ao irmão e os amigos sobre o passeio no parque. Os meninos dão a notícia que Paçoca destruiu o barraco que moravam. Mosca diz que está pensando em sair da cidade e recomeçar a vida em outro lugar. Pata diz que eles não podem ir, pois não podem se separar. Sofia fica irritada ao ver Carmen maltratando as pequeninas. Pata fala aos amigos que no orfanato ela descobriu o que é viver sem medo e que não quer mais morar na rua. Mosca não aceita a decisão da irmã e diz que não quer viver preso. Carmen mostra para José Ricardo as anotações que fez sobre as condições do orfanato. Ernestina fala para Carmen que aprova a atitude dela e não concorda com o jeito bondoso de Sofia. Mosca não aceita a decisão da irmã, mas sabe que não pode deixá-la para trás. Junior desce ao Café Boutique e sente falta de Carolina e pergunta a Clarita onde a garçonete está. A garota retruca dizendo que ele a despediu. Nervoso, Junior sobe até a sala de Maria Cecília e exige explicações. Carol encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo na rua. Os garotos ficam felizes ao vê-la. Junior vai à casa da garçonete, mas Leticia avisa que Carolina não está. Carmen diz a José Ricardo que não entende a amizade dele e de Sofia. A vilã pede ao irmão para ser diretora do orfanato e o empresário diz que a atual diretora cumpre o seu papel de maneira correta. As meninas avisam Ernestina e Chico que Pata sumiu. Todos se preocupam com a garota e o cozinheiro desconfia que Pata possa ter fugido. Carol chega em casa e Beto lhe avisa que Junior esteve lá. Carolina não entende o motivo da visita do rapaz, depois de tê-la demitido, mas diz não se importar com isso. A moça leva Mosca, Binho e Rafa para passarem a noite em sua casa. Leticia e Beto se assustam com a atitude de Carol.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h30 – sexta-feira:

Marcela comenta com Malú que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conseguir a guarda dos filhos, Efrain leva seus advogados até a casa de Sofia para “demonstrar” que Charlie não cuida bem deles. Mata entra no quarto de Daniel no hospital e pega o travesseiro com a intenção de asfixiá-lo. Betty se surpreende quando Nicolás leva Patrícia para jantar na sua casa. O delegado comunica a Armando que ficará preso sob a acusação de tentativa de homicídio, pois encontraram a arma do crime no seu carro.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Alessandro diz ao advogado Cervera que José Luis se culpou de ter queimado o dinheiro de Samuel, e por isso irá para a prisão. Rosário pede ao padre que não se preocupe pelo bilhete, pois Alessandro não lhe guarda rancor pelo ocorrido. Mas o padre responde que é sim sua culpa, pois foi ingênuo em se deixar manipular por Maria. Alessandro diz ao advogado que acredita que Sandro e Fabíola tenham passado informações para Pedro Medina. O advogado responde que faz bem em não confiar neles, pois Fabíola é uma mulher problemática. José Luis diz a Angélica que tem permissão para passar uns dias com ela. Feliz, Angélica pede a José Luiz que a ajude a preparar uma surpresa para Esmeralda e Renato, que se casarão no próximo sábado. Graziela diz a Adolfo que o irmão de Josefina ficou com todo o dinheiro dela. Adolfo responde que não lhe interessa o dinheiro de Josefina. Ezequiel diz a Graziela que vai se casar com Carlota e espera que ela não se ofenda, mas deseja ficar responsável pela sua família. Graziela, cínica, aceita um cheque que ele lhe dá. Alessandro fica em liberdade e é recebido por Rosário e Montse. Pedro diz a Sandro e Fabiola que Alessandro ficou em liberdade e lhe entrega um testamento falso de Benjamin Almonte, para usá-lo na ocasião propicia. Esmeralda se surpreende quando Amélia e Angélica dizem que assistirá um evento muito importante e se encarregam de arrumá-la para que fique deslumbrante. Amélia mostra um vestido de noiva e diz que é para ela pois vai se casar com Renato. Esmeralda, com os olhos cheios de lágrimas, agradece tudo que estão fazendo por ela.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Téo, Dóris e Mateus vão à casa de Rebeca dar as boas-vindas a Isabela. A notícia se espalha pelo vilarejo. Quando Augusto lhe conta a notícia, Lutero fica aliviado, pois não precisará deixar de ser padre. Isabela diz para Rebeca que pensou que tinha sido abandonada por ela e que tinha medo de perder sua herança. Todos do vilarejo vão à casa de Rebeca ver as gêmeas. Fred liga para Laura e diz que ela foi escolhida para ser modelo. Vicente passa mal e Sandro avisa os policiais. Arthur diz para as crianças que os ensaios serão suspensos até que a gravadora se recupere. Omar tenta falar com Benjamin, mas o garoto o ignora. Sabrina fica chateada por ninguém ter contado a ela a história das gêmeas. Isabela leva Tuntum para Mateus. Isabela fica incomodada ao pensar na possibilidade de se mudar para o vilarejo. Os meninos da C1R pensam em uma forma de salvar a banda. Téo diz para Isabela que sentiu muito a falta dela. Flora devolve o dinheiro para Tomas. Tomas diz que se ela não aceitar sua proposta ela será demitida.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

Dudu e Natália tentam organizar as pessoas na delegacia, que reclamam por falta d’água. Brenda e Wallace ajudam a consertar Melina. Ricardo discursa sobre a Nova Babilônia. Isabela e Débora chegam à Cidade do Futuro. Alan elogia o projeto de Ricardo, enquanto Adriano critica as atitudes do vilão. Jonas fala sobre o Apocalipse com os familiares. Glória diz para Vittorio que não seguirá mais a igreja da Sagrada Luz. Marta estranha a ausência de Benjamin. Uri reencontra Dylan e diz ter muito a conversar. Stefano diz que a marca de Ricardo será duradoura. Saulo fica mexido com as palavras ditas por Moisés e Elias. Benjamin reencontra Susana e revela que Zoe está viva. Oziel diz que não quer ver mais Saulo perto das Duas Testemunhas. Susana pede para Benjamin explicar tudo. Ricardo é surpreendido com a chegada de Ariela. Ela avisa que o exército americano está se preparando para atacar a Líbia.

Jesus – Record – 21h30 – sexta-feira:

Jesus enfrenta Simão Fariseu e fala sobre o Profeta e a Baleia. Simão Fariseu fica envergonhado. Petronius resgata Maria Madalena. Judite entrega mais moedas a Gestas e avisa que pode precisar dele novamente. Salomé e Longinus se beijam. Malco diz a Ami que estão correndo risco. Adela segue para Jerusalém. Petronius promete ajudar Maria Madalena. Malco diz que tentará salvar Ami. Herodíade acusa Hélio de importunar Salomé. Com medo de Jairo, Chaya pede para Yoná e Gabriela a deixarem em paz. Chuza defende Hélio. Jesus fala aos discípulos. Petronius leva Maria Madalena de volta ao palácio. Kesiah se emociona ao revê-la. Diana fica com medo ao falar sobre os demônios. Susana abraça Maria Madalena. Claudia e Pilatos comentam o ocorrido com a moça. Barrabás é libertado e recebe a ajuda de Shabaka. Alguns dias se passam e os irmão de Jesus debocham Dele. A serva Bina pede perdão a João Batista. Antipas avisa que fará uma festa. O governante diz que concederá um desejo a quem lhe der o melhor presente. Herodíade se anima. Adela reencontra Barrabás. Ela fica sem graça ao vê-lo com seus filhos, Gestas e Dimas. Tiago Justo diz que seu Irmão não irá em seu casamento. Tomé avisa a Jesus sobre a chegada de sua mãe e irmãos.

FILMES

A Montanha Enfeitiçada – Globo – 14h58 – sexta-feira:

Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. A lenda diz que a montanha tem propriedades mágicas e fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Mas, além de encontrar o lugar, eles terão que enfrentar uma organização secreta e salvar o mundo. Baseado na obra de Alexandre Key.

Os Croods – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Na Pré-História, Grug mantém esposa, filhos e avó seguros e salvos, dentro de uma caverna escura. Para desespero do pai, a rotina da família não satisfaz mais a adolescente Eep, que sonha com novos horizontes. Quando Guy, um jovem sobrevivente da extinção e cheio de novas ideias, cruza o caminho da garota, ela fica ainda mais convencida que o mundo das cavernas já era!! Para azar de Grug, seu lar rochoso e seguro é destruído por um terremoto, e agora ele se vê obrigado a seguir o descolado Guy para sobreviver.

A Casa Caiu – Globo – 2h16 – sexta-feira:

Advogado solitário e divorciado marca encontro pela internet com suposta colega, mas quem surge é uma ex-presidiária que não largará o seu pé enquanto ele não a ajudar a provar sua inocência.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios