Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pega Pega – Globo – 19h – sexta-feira: A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes. Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antônia e Júlio se casam.

Nos Tempos do Imperador – Globo – 18h – sexta-feira: Tonico e Bernardinho conseguem interromper a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Prisca e Hilário temem que Vitória também os abandone e pedem à tia para procurar Quinzinho. Luísa ouve quando Augusto comenta com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Cobra fica tentado com a proposta de Lobão. Marcelo explica seus sonhos para Pedro, que apoia o pai. Duca tenta se recuperar para a final do Warriors. Heideguer diz a Gael que está reunindo provas contra Lobão. Cobra conta para Jade que entregará a final em troca de dinheiro, e a menina avisa que, fazendo isso, ele a perderá também. Karina consegue tirar sua bota de gesso sem que Lobão perceba. Pelo telefone, Karina implora para que Ernesto denuncie Lobão, mas o enfermeiro afirma que teme por sua vida. Cobra avisa a Lobão que decidiu lutar para vencer o campeonato.

Nazaré – Band – 20h25 – sexta-feira: Bárbara recupera um contrato importante da Atlântida. Dolores discute com ela por não concordar com a mentira da gravidez. Emerlinda consegue o laudo ambiental para tentar impedir a construção do hotel. João entrega o documento do estudo para Isabel. Verônica recebe encomenda e fica assustada. Heitor reaparece e visita Carol, porém o segredo dura pouco tempo, já que Sofia encontra os óculos dele dentro de casa e a filha acaba contando que ele está vivo. Luiz aceita fugir com Erica e Iara. Nazaré sente ciúmes de Toni. Nuno entra em depressão e se tranca no quarto do hotel.

Te Dou a Vida – SBT – sexta-feira: Andréia diz a Horácio que não teve tempo de pensar no divórcio. Horácio percebe que ela está de saída e teme que Andréia seja enganada. Modesto, na condição de esposo, exige que Rosa o acompanhe. Gina aconselha que consiga provas para denunciá-lo. Rosa conta a Gina que Helena e Ester vão se encontrar no parque e decide ir atrás.

Carinha de Anjo – SBT – 21h – sexta-feira: Gustavo e Dr. André tentam ajudar Cecília a encontrar uma casa para que a irmã da noviça tenha onde morar. Vitor convida todos para a festa de inauguração de sua nova casa. Dulce Maria sonha com a mãe, Tereza, que conversa com ela. Solange começa a trabalhar na casa de Vitor. Flávio rouba computadores de um colégio para vender e conseguir dinheiro de maneira fácil. Gustavo diz que quer conversar com Nicole assim que ela voltar. O médico Jairo com quem Nicole estava tendo um caso descobre que ela está noiva e não quer mais vê-la. Nicole telefona para Gustavo e pede um alto valor em dinheiro para pagar o hospital. A polícia investiga quem roubou os computadores do colégio.

A Usurpadora – SBT – 21h15 – sexta-feira: Paola dá ordens a Manuel para que sequestre Paulina. Paulina diz a Manuel que se ele acredita que agindo assim vai conquistar o amor de Paola está muito enganado. Carlos diz a Navas que Paulina desapareceu. Navas desconfia que Paola está por trás disso. Montse diz a Navas que Paulina ia se encontrar com Wilson porque ele disse que ia lhe entregar uma carta de sua mãe. Navas fica feliz ao encontrar Paulina. Ela diz que Paola foi assassinada. Paola, se fazendo passar por Paulina, é recebida por todos. Montse diz que estava muito preocupada com ela. Arlete diz a Paola que não pode tirar a peruca e tem que agir com Paulina para que ninguém suspeite de nada. Ivan diz a Navas que no dia do atentado Paola e Gonçalo viajaram para a Itália, mas Paola decidiu voltar para o México e desde esse dia não voltou a ver Gonçalo. Ele conta também que ela deixou uma arma em seu avião. Montse descobre que Paulina na realidade é Paola.

Coração Indomável – SBT – 18h – sexta-feira: Carmela oferece ajuda a Carol para fazer da vida de Maricruz na cadeia um inferno. Cira oferece a sua amizade a Maricruz. Otávio diz a Doris que irá embora com ela, Lupita e Miguelzinho se Maricruz for julgada culpada. Doris visita Maricruz fingindo que quer a ajudar e lhe diz que pagará todos os honorários do advogado Navarro. Doris, de fora da cadeia, vê Otávio chegar e diz esperar que Maricruz não aceite vê-lo. O doutor Guerra diz a Esther que, em consequência do golpe sofrido, José Antonio pode ficar em uma cadeira de rodas. No refeitório da cadeia, tentam provocar Maricruz. Dominga aconselha Maricruz que se cuide, pois Carol tem autoridade entre as demais detentas. Nilda, Mudinha e Pedro visitam Maricruz. Esther diz a Simone que não deixará José Antonio caso ele fique inválido, pois será um castigo para ele. O advogado Navarro diz a Otávio que a pena menos severa que Maricruz deverá pegar é de 10 anos de reclusão. Na sala de visitas, Maricruz informa ao advogado que já não quer mais a sua defesa. Otávio se convence que Maricruz não é assassina e decide seguir a visitando mesmo contra sua vontade.

FILMES

Mib – Homens De Preto 2 – Globo – 15h – sexta-feira: Quatro anos se passaram desde que os agentes caçadores de extraterrestres Kay e Jay evitaram um desastre interplanetário. Kay retorna à tranquilidade da vida civil e Jay permanece trabalhando para a MIB, agência secreta do governo responsável pela monitoração de atividades alienígenas. Ao investigar um crime de rotina, Jay desvenda um diabólico plano armado por Serleena, monstruosa alienígena que está no planeta.

Jesse Stone – Tempo De Despertar – Globo – 2h – sexta-feira: Jesse Stone é um ex-policial que, para escapar de seus fantasmas do passado, se refugia em uma pequena cidade. Ele reabre um caso de homicídio não solucionado, encontrando pistas em um velho túmulo. Mas o passado de Stone também é desenterrado e passa ser o centro de uma investigação que trará incríveis revelações.

O Homem Do Ano – Globo – 3h15 – sexta-feira: Uma ingênua aposta entre amigos transforma Máiquel, um homem comum, em assassino e herói de toda uma cidade. Deixando-se levar pelos acontecimentos, Máiquel torna-se respeitado por bandidos e pela polícia, sendo também amado por duas mulheres. Até que comete seu primeiro erro e é obrigado a tomar de volta o controle do seu destino.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?