Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – sexta-feira

Maria da Paz e Rock confrontam Jô. Régis afirma a Amadeu que convencerá Maria da Paz a reatar o casamento. Vivi reclama de Abdias para Beatriz. Evelina cuida de Antero. Vivi se espanta ao saber que Fabiana comprará a fábrica de bolos. Beatriz é hostil com Zé Hélio. Evelina decide ajudar Marlene a cuidar de Antero. Camilo pede para Vivi mandar um aviso para Chiclete. Márcio comenta sobre a venda da fábrica com Maria da Paz. Agno e Otávio compram a fábrica de bolos para Fabiana. Vivi fala com Chiclete sobre Camilo. Chiclete vai com Sílvia ao mesmo bar onde Vivi está com Abdias. Paixão encontra Kim no estúdio. Maria da Paz pede a ajuda de Téo e Rock para dar uma lição em Jô.

Bom Sucesso – Globo – 19h – sexta-feira

Marcos ignora Silvana. Silvana deixa a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para assistir ao pôr do sol. Diogo se lembra de uma cláusula do contrato que dá a Silvana o direito de queimar os livros. William informa que a coletiva de imprensa gerou mais pedidos de livros. Patrick desconfia de que Gabriela possa estar interessada em Vicente. Silvana aparece na editora acompanhada de um oficial de Justiça e incendeia os livros.

Órfãos da Terra – Globo – 18h – sexta-feira

Jamil tenta se defender das acusações de Mágida e pede para conversar com Laila. Jamil conta a verdade para Laila, que não consegue perdoar o marido. Cibele e Padre Zoran tentam acalmar Mágida e se surpreendem com a acusação que ela faz. Mágida avisa a Dalila que cumpriu sua parte no plano e a vilã vai atrás de Jamil, que desconfia. Hussein se despede de Helena. Jamil convence Fauze a revelar o novo plano de Dalila. Elias repreende Laila por ter duvidado do marido. Helena vai atrás de Hussein no aeroporto, mas não consegue chegar a tempo. Hussein encontra Helena em casa e eles se rendem um ao outro. Jamil denuncia Dalila para Almeidinha.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Filipe se declara para Rita. Carla não deixa Tadeu ir embora. Rita se diverte com a família de Guga. Filipe defende Rita, e Lígia se enfurece. Max insiste com Guga para que Rita durma com ele. Lígia desconfia de que Rita queira sequestrar Nina. Max e Regina forçam uma situação para que Rita e Guga se beijem. Joaquim e Lígia decidem manter a medida protetiva contra Rita. Anjinha teme que Neide a destrate por Marco ter acabado o namoro. Carla e Rita repreendem Tadeu. Jaqueline, Raíssa, Rita e Anjinha têm uma ideia para ajudar Camelo financeiramente. Meg pensa em levar Beto para falar com Lígia. Nanda convida Camelo para cantar com ela. Meg e Beto tiram suas dúvidas com Lígia. Lara procura Rita. Max afirma a Regina que Guga e Rita não são namorados. Lara ameaça Rita.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Otelo exige que Ramos diga onde estão os documentos que comprometem ele e Miguel. José e Amanda são surpreendidos por Miguel, que recusa o convite do pai para jantarem juntos. José diz a Amanda que eles ainda têm tempo de viverem a história de amor deles, mas Amanda diz que é tarde.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Marcelo se desculpa com Luisa por sua atitude agressiva. Sérgio volta sozinho até a casa de Vitor Correa, e levanta uma suspeita ao checar a correspondência. Pendleton planeja dar vida a Ester no mesmo momento em que fará a revelação da identidade de OTTO. Os participantes do Campo de Férias finalizam seus projetos individuais e em grupo, e os apresentam para todos. Sérgio decide ir até o Campo de Férias para compartilhar sua descoberta, mas seu carro quebra no meio do caminho. As crianças do Clubinho retornam a passagem secreta, e dessa vez decidem abrir a porta. Inseguro, Afonso pergunta a Débora se ela está certa de que quer se casar com ele. Após as apresentações, os peregrinos aguardam ansiosos pelo resultado do projeto vencedor.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Evil-Merodaque diz não acreditar que Joaquim seja um traidor. Nabucodonosor manda chamar o príncipe de Judá. Ainda apaixonado, Zac observa Joana. Rabe-Sáris encontra Joaquim e diz que veio para a Babilônia para ficar com o irmão Nebuzaradã. Zac e Joana se reencontram e Fassur os observa. Joaquim fica surpreso ao saber que Nebuzaradã tem um irmão hebreu. Arioque chega e anuncia a prisão do príncipe. Daniel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias, mas não é ouvido. Hurzabum avisa que muitos escravos hebreus estão se revoltando. Micáias segue para a Babilônia com o intuito de alertas Joaquim e os cativos hebreus. Zedequias diz que contará com a ajuda dos egípcios. Jeremias recebe o amparo da família de Ravina e Ilana. Nabucodonosor avisa que Joaquim deverá ser executado. Belsazar acha o anel com o selo de Joaquim na sala dos sábios e leva consigo, pensando ser de Nebuzaradã. Zac conversa com Joana e conta que seu amor por ela o fez brigar com Asher. Evil suplica para o rei executar Joaquim depois de um julgamento digno. Nabucodonosor atende o pedido do filho e manda Joaquim para prisão. Nebuzaradã também tenta acusar Daniel de traição, mas o rei defende o governador hebreu. Daniel encontra Joaquim indo para prisão e avisa que o ajudará. Joana fica feliz ao saber que Zac pagará a dívida de Asher. Daniel pede o pergaminho com o selo de Joaquim para examinar o documento com calma. O príncipe de Judá é jogado no calabouço. Nitócris torce para Joaquim e Neusta serem condenados. Namnu procura Belsazar pelo palácio. Asher conta para Uriel que Zac pagará sua dívida. Zac se abre com Zelfa e diz estar apaixonado por Joana até hoje. A mocinha conversa com Dana e Rebeca e mostra o colar dado por Zac. Daniel examina o pergaminho. Belsazar elogia a beleza de Sammu-Ramat e a pede em casamento. O menino entrega o anel de Joaquim para a sacerdotisa e avisa que a joia pertence a Nebuzaradã. Logo em seguida, Beroso chega e conta sobre a armação do chefe da guarda real para incriminar o príncipe de Judá. Namnu reencontra Belsazar. Neusta pede para Amitis libertar Joaquim. Daniel pede a ajuda de Mesaque, Sadraque e Abednego para examinar o pergaminho. Amitis diz que fará o possível para ajudar Neusta, mas avisa que a lei deverá ser cumprida. Fassur vai até a casa de Ravina e diz que Joana anda se encontrando com outro homem.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira

Paulo Roberto fica confiante, achando que retomará a presidência. Sophia descobre que seu pai teve alta e foi levado para casa. Lara vê Antonio e Mariinha chegando com Carlos e faz um escândalo. André é questionado por diversos jornalistas. Rafael descobre que Vitor foi detido. Na prisão, o rapaz se mostra arrependido. André se entrega para Santiago. Graça é nomeada para assumir a investigação do Veludo Azul. Fernando passeia com Andrea no shopping. Ela gosta de uma roupa, mas diz não ter dinheiro para comprar. Madalena recebe uma ligação avisando que seu filho foi pego roubando. Andrea liga e pede a ajuda de Clementina. Graça conta para André que assumirá a investigação. Lara inicia a reunião para contar quem assumirá a presidência.
Milagres de Nossa Senhora – SBT – 18:00 – sexta-feira: Candelária aconselha seu filho a procurar um emprego e voltar a trabalhar. A professora, Norma, desconfia que sua aluna Íris, pode estar grávida. Candelária fica sabendo da gravidez precoce da filha, mas Íris se nega a dizer quem é o pai da criança. A professora começa a desconfiar que Íris foi vítima de abuso de seu próprio irmão. Norma comunica à diretora da escola que Íris não voltará às aulas porque está grávida e decide avisar as autoridades. Uma Assistente Social visita Candelária. Memo é encaminhado ao conselho Tutelar como suspeito de ter violentado a irmã. Para salvar o irmão, Íris acusa um colega de escola de ser o pai de seu filho. Candelária procura os pais de William para que o garoto assuma a paternidade, mas eles se negam. A família quer que Íris entregue o bebê para adoção assim que nascer. Candelária deixa um de seus empregos para poder ficar mais perto dos filhos. Íris dá a luz uma linda menina, mas a despreza. William chega com uma jovem para pegar a menina e diz à Candelária que eles serão os pais adotivos da criança. Candelária reconhece que tanto ela como os pais de William, são os responsáveis por não terem dado orientação sexual a seus filhos e não permite que levem sua neta. Íris abraça a filha e pede perdão por ter pensado em se desfazer dela. Memo promete a sua irmã que vai ajudá-la a criar sua filha.

FILMES

Bonitinha, Mas Ordinária – Globo – 2h54 – sexta-feira

Edgard trabalha como subalterno na empresa do milionário Werneck e é apaixonado por Ritinha, uma mulher simples que trabalha como professora para sustentar a mãe e suas três irmãs. Um dia, Peixoto, genro e funcionário de Werneck, lhe faz uma proposta para que se case com Maria Cecília (Letícia Colin), filha do patrão. O motivo é que Maria Cecília foi currada e agora precisa de um noivo, mesmo que seja comprado. Edgard hesita, mas aceita a proposta. A partir de então, ele entra em uma grande dúvida: deve depositar o cheque e se casar com Maria Cecília ou ficar com Ritinha, seu grande amor?

Hotel Bom pra Cachorro – SBT – 23h15 – sexta-feira

Há três anos Andi e Bruce ficaram órfãos. Desde então fazem de tudo para manter o cãozinho da família, Sexta-Feira, seguro e por perto deles. Certo dia um assalto leva os irmãos e o caozinho a se refugiarem num hotel desativado. Nasce assim a ideia de transformar o local em moradia de inúmeros caezinhos abandonados pela cidade!

Sinais – Globo – 4h28 – sexta-feira

A fé de um pastor é testada quando, em sua fazenda, surgem misteriosos e imensos círculos, cuja origem é desconhecida.

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?