Mombuca

Saúde de Mombuca promove campanha de vacinação contra gripe e prevenção do câncer bucal

O Serviço Municipal de Saúde de Mombuca realizou palestra educativa ao Grupo Unidos para Sempre, da Terceira Idade de Mombuca, na quinta-feira, 26.
A palestra fez parte dos trabalhos de prevenção e orientação dos moradores de Mombuca e contou com a participação da enfermeira Maria Fernanda Castelani e da Dra. Daniele de Oliveira, chefe da Divisão Odontológica do município.
Além das informações sobre prevenção, a Unidade de Saúde também orienta a todos os idosos, com idade acima de 60 anos, funcionários da Saúde, gestantes e crianças maiores de seis meses e até 02 anos para que compareçam na Unidade de Saúde para receber a dose da vacina contra a Gripe.
A Campanha de Vacinação contra a Gripe acontece de 05 a 25 de maio na Unidade de Saúde. Na mesma data também acontece a Campanha de Prevenção contra o Câncer Bucal.
Durante a Campanha, a equipe de saúde também irá visitar as famílias da área rural. Mais informações podem ser adquiridas na Unidade Mista de Saúde.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?