Notícias

Saúde inicia programa ‘Filho que ama, leva o pai ao AME’

15/09/2014

Saúde inicia programa ‘Filho que ama, leva o pai ao AME’

Projeto é destinado a homens com mais de 50 anos; interessados devem comparecer ao Centro Médico de Especialidades Dr. Francisco Gorga Filho

RIO DAS PEDRAS – Na semana passada, a Secretaria de Saúde iniciou o programa “Filho que Ama, leva o pai ao AME”. Trata-se de uma parceria entre o município e a Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME), de Rio Claro, cujo objetivo é realizar a avaliação de risco em Cardiologia e Urologia.

O projeto é destinado a pacientes do sexo masculino com idade superior a 50 anos. Os interessados devem procurar a enfermeira Valdirene ou a assistente social Bete, no Centro Médico de Especialidades Dr. Francisco Gorga Filho. As profissionais de saúde agendarão a consulta e depois entrarão em contato para informar data, horário e local da consulta.

De acordo com a Secretaria de Saúde, não há necessidade de realizar consulta prévia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3493-2240 (Bete) ou 3493-6435 (Valdirene).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?