Notícias

Saúde realiza campanha contra hepatite e HPV

08/09/2014

Saúde realiza campanha contra hepatite e HPV

Ação acontece de segunda a sexta, das 7h às 15h, no Centro Médico de Especialidade Dr. Francisco Gorga Filho

RIO DAS PEDRAS – Na segunda-feira, 1º de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde deu início à Campanha de Vacinação contra Hepatite e HPV. O serviço, que acontece durante todo o mês de setembro, é oferecido de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, no Centro Médico de Especialidades Dr. Francisco Gorga Filho.

No sábado e no domingo, dias 6 e 7, a equipe de saúde percorrerá toda a zona rural do município para realizar a vacinação. No sábado, 13, acontece o “Dia D” da campanha, com atendimento no Centro Médico das 8h às 16h.

O público-alvo para a vacinação contra o HPV são meninas de 11, 12 e 13 anos completos, ou que irão completar 11 anos até dia 31 de dezembro. As que já tomaram a primeira dose receberão a segunda. Já a vacina de hepatite A é indicada a crianças nascidas a partir do dia 1º de julho de 2012, desde que tenham completado um ano de vida.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?