Mombuca

Serviço Social de Mombuca realiza atividades educativas aos beneficiados do Bolsa Família

O Serviço Social de Mombuca está promovendo reuniões mensais com as famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família, todo último domingo do mês, na quadra ao lado da sede do Serviço Social, no Bairro Vila Nova.
Neste mês de fevereiro, em virtude do Carnaval, a reunião foi adiada para o primeiro domingo de março, dia 04, às 9H.
Durante os encontros, as famílias recebem informações sobre saúde, educação, qualidade de vida, direitos e deveres dos cidadãos. Profissionais de diversas áreas são convidados para participarem das reuniões e ministrar palestras.
Os encontros são organizados pela equipe do Serviço Social da Prefeitura. Mais de 100 pessoas tem participado das reuniões.
De acordo com o Serviço Social, a participação das famílias é fundamental para a melhoria na qualidade de vida da população. Esses encontros fazem parte de uma das etapas exigidas pelo Programa Bolsa Família.
Todas as famílias que recebem a bolsa devem participar do encontro.
No dia 06 de março, terça-feira, o Serviço Social realizará a reunião do Programa Ação Jovem, destinada aos jovens beneficiados pela bolsa. Mais informações na sede do Serviço Social na Vila Nova.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?