Geral

Vereador Vinícius Scarso cobra término de creche do bairro Santa Teresa D’Ávila

Após fazer cobranças para que a Prefeitura de Capivari termine as obras da creche do bairro Vila Fátima, o vereador Vinícius Scarso (MDB) usou a tribuna nesta segunda-feira, 25, para pedir também a conclusão da creche do bairro Santa Teresa D’Ávila, cujas obras estão paralisadas.

Vereador Vinícius Scarso. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O parlamentar disse que buscará informações da Prefeitura sobre a construção, o recurso utilizado, andamento das obras e prazo para a conclusão. Inclusive, Scarso adiantou que já está em conversa com o secretário municipal de Educação, Rafael Silveira, para tratar do assunto.

Ainda em tribuna, o vereador contou sobre a reunião que teve com o secretário municipal de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, Felipe Rusignelli, em que conversaram sobre os projetos em andamento, principalmente o Plano Diretor e o Código de Obras, os quais Scarso disse receber muitas cobranças.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?