Notícias

‘Vizinhos’ reúne cerca de 100 pessoas na Praça 13 de Maio

11/08/2014

‘Vizinhos’ reúne cerca de 100 pessoas na Praça 13 de Maio

Espetáculo aconteceu no sábado, 2; arte circense mesclou cenas de acrobacia, equilíbrio e humor

PORTO FELIZ – Público de cerca de 100 pessoas assistiu à apresentação da peça “Vizinhos”, no sábado, 2, na Praça 13 de Maio. O espetáculo arrancou risadas, reações de surpresa e muitos aplausos. Os atores Daniel Pedro e Maíra Campos misturam cenas de acrobacia, equilíbrio e humor que representam o cotidiano de um homem e uma mulher que vivem situações insólitas para escapar da mesmice e da repetição do dia a dia.

Através da arte circense, o espectador é levado a um universo mágico em que objetos do cotidiano se transformam e assumem novos usos. Ações diárias se mesclam ao teatro e à riqueza poética do circo.

O espetáculo foi realizado pela Eaton, em parceria com a Artinerant’s, com apoio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura de Porto Feliz e do Programa de Ação Cultural (ProAC). O prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) aproveitou para conhecer os atores e os parabenizou pelo brilhante trabalho.

Daniel Pedro e Maíra Campos divertiram o público (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
Daniel Pedro e Maíra Campos divertiram o público (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?