Mombuca

Prefeita Ruth faz pedido direto a Geraldo Alckmin

A prefeita Maria Ruth B. de Oliveira, o presidente da Câmara Walter Ap. Martins de Moraes e o vereador Eugênio de Oliveira Neto estiveram no encontro com o governador Geraldo Alckmin em Piracicaba no último sábado (26) durante a inauguração da Base de Radiopatrulha Aérea do CPI 09, uma obra construída pelo Governo do Estado em Piracicaba.
Na oportunidade, a prefeita Maria Ruth esteve com o governador Alckmin e falou sobre as necessidades urgentes do município. Nos ofícios entregues ao governador, a prefeita solicitou recursos urgentes para a reforma do antigo prédio da delegacia, que está em estado precário há quase 01 ano, depois que foi atingido por fortes chuvas.
Outra reivindicação da prefeita foi a vinda de ambulância para o Serviço de Saúde e a liberação de recursos para investir na reconstrução do muro de contenção da Vila Nova, que segundo vistoria recente da Defesa Civil, apresenta riscos de desabar.
“Tivemos a oportunidade falar com o governador e explicar a urgência de nossos pedidos. Tive a confirmação de que o governador vai ajudar a nossa cidade. Estamos na luta para conquistar estes recursos”, declarou Maria Ruth.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?