MombucaNotícias

Ruth participa de encontro com Alckmin

Governador Geraldo Alckmin e prefeita Ruth

A prefeita de Mombuca Maria Ruth B. de Oliveira participou no último dia 14 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo, do Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas Paulistas com o governador Geraldo Alckmin, que reuniu mais de 600 prefeitos e prefeitas de todo o Estado de São Paulo.
No encontro, o governador anunciou a liberação de recursos de R$ 2,46 bilhões de reais para investimento nas Prefeituras. Entre as áreas beneficiadas com os recursos estão Saúde, Educação, Programas Sociais, População Idosa, Agricultura e iniciativas de acessibilidade.
Para a prefeita Ruth, o Encontro com o governador foi uma importante oportunidade para apresentar as necessidades do município. “Tivemos a oportunidade de apresentar ao governador Alckmin as nossas prioridades e urgências para Mombuca. Foi um encontro promissor, pois já sabemos quais serão os recursos que poderemos buscar junto ao Governo Estadual”, comentou a prefeita.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?