Mombuca

Sessões de cinema e oficina de dança agitam o Centro Cultural

Entre as atividades do Centro Cultural, em Mombuca, as crianças tiveram uma semana divertida com a exibição de filmes infantis. As crianças da creche e da escola do Bairro Vila Nova participaram de uma semana especial para o Dia das Crianças com exibição de filmes e distribuição de pipoca.
A iniciativa foi uma parceria da Diretoria Municipal de Educação com a Coordenadoria de Cultura. “Foram atividades divertidas e as crianças tiveram a oportunidade de fazer atividades extras aqui no Centro Cultural. A movimentação durante a semana foi ótima e elas aproveitaram a diversão dos filmes e de estarem juntos na atividade”, explicou a coordenadora de Cultura Cintia Pingerno.
Outra novidade da Coordenadoria de Cultura é a Oficina de Dança, que estará participando das atividades da Festa da Criança em Mombuca que acontece neste sábado a partir das 9h na Praça da Igreja Matriz. A Oficina de Dança estará com várias apresentações especiais para o Dia das Crianças. As aulas de dança são gratuitas e acontecem no Centro Cultural.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?