MombucaNotícias

Prefeitura investe em obras

Anfiteatro foi restaurado com recursos próprios que passam de R$ 80 mil

Anfiteatro Municipal será inaugurado no final do mês (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – A cidade está recebendo investimentos em várias áreas. Obras paradas foram retomadas e hoje já estão concluídas e entregues à população. Outras que foram retomadas e estão na fase final, como o Anfiteatro Municipal, que será inaugurado no final de abril. Entre as obras concluídas estão o portal, a rotatória sentido Rio das Pedras e as pontes que foram recuperadas. Nas últimas semanas, foi concluído o trabalho de reforma da Unidade de Serviço Social, no bairro Vila Nova.

O prédio do Serviço Social recebeu pinturas, azulejos, reformas nas paredes, consertos e já está sendo equipado com móveis novos. O Anfiteatro precisou ser reformado com recursos próprios que passam de R$ 80 mil. O prédio foi deixado sem serviço de hidráulica, não havia camarim, escada de acesso ao palco, pintura, problemas no telhado, calçadas externas, encanamentos, rede elétrica, entre outros serviços.

Prédio do Serviço Social teve reforma concluída (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Segundo a prefeitura, o valor total da obra foi pago para a empresa contratada na gestão passada. Este caso já está sendo investigado pelo Ministério Público. “É um desafio caminhar com as obras deixadas para trás, entrega-las prontas para a população e no mesmo ritmo dar andamento em outras obras e outros investimentos. Mas os resultados estão aí e a nossa cidade já está diferente. O importante é continuar”, comenta a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR).

De acordo com ela, ainda faltam obras para serem retomadas, como a Creche Pró Infância, na Vila Nova, o Muro do bairro e a polêmica passarela, na Avenida Fepasa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?