Mombuca

Trailer odontológico oferece serviços bucais

02/02/2018

Trailer odontológico oferece serviços bucais

Trailer odontológico do projeto Sorriso Cidadão fica na cidade até o fim de semana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA | Nada melhor do que a prevenção para evitar problemas futuros. Com este intuito, o trailer odontológico Sorriso Cidadão estará em Mombuca, até o fim de semana, realizando procedimentos de restauração simples e limpeza.

A prefeita Maria Ruth Bellanga de Oliveira, acompanhada do vice, Valdemir Mora Pedroso, e do diretor de Saúde, Ivan Bianchi, estiveram no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na rua Manoel Catarino dos Santos, 189, no bairro Vila Nova, para acompanhar o trabalho do ‘Sorriso Cidadão’.

A ação é uma iniciativa do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, em parceria com a Hyundai Motors Brasil e suas fornecedoras, com apoio da Prefeitura de Mombuca. A equipe ainda realiza orientação à população presente sobre a limpeza correta dos dentes para evitar transtornos futuros.

O projeto foi criado com a finalidade de atender crianças de 0 a 6 anos do ensino infantil de Piracicaba. Em época de férias escolar o projeto atende a comunidade, como: Casa de Idosos, Presídio Feminino, Casa de Acolhimento Infantil, pois o mesmo é patrocinado o ano todo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?