Mombuca

Alunos do CRAS realizam primeira apresentação do projeto de percussão

Jovens fazem parte do Clube da Turma e do projeto de percussão do CRAS (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Alunos do projeto de percussão do CRAS de Mombuca, realizaram a primeira apresentação oficial na sexta-feira, 21. Sob o comando do professor Túlio Schincariol, as crianças, que fazem parte do Clube da Turma, se apresentaram na quadra poliesportiva do bairro Vila Nova, com público formado por professores e a diretoria da escola Dr. Sergio Estanislau do Amaral.

“Que trabalho lindo que vem sendo desenvolvido pelo professor Túlio com as crianças, estamos muito felizes com o resultado. Esse e o projeto da banda marcial, ambos iniciados neste ano, são extraordinários. Poder proporcionar o ensino de música é algo gratificante e será de grande importância para nossas crianças, estamos muitos felizes”, disse a prefeita, Maria Ruth Bellanga de Oliveira.

Em paralelo, Mombuca também realiza um projeto da Banda Marcial, com o professor Caio. Os interessados devem procurar por Cintia ou Igor, na coordenadoria de Cultura Municipal. Já sobre o projeto de percussão, os interessados devem procurar por Cida ou Simone, no CRAS Vila Nova.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?