Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: Cuide bem dos seus rendimentos nesta semana. É momento de ajustes e equilíbrio nas finanças. Pode ser preciso saldar dívidas ou resolver problemas inesperados, que estão trazendo prejuízo. Mantenha a calma e use a sua inteligência para dar saídas a situações que surgirem de última hora. As relações estarão muito ativadas com a entrada de Vênus em Libra. Você pode se ver mais romântico do que o normal. Use e abuse dessa energia se tiver uma relação estável, porque vai ganhar pontos com isso. Quem está em clima de paquera poderá sentir vontade de fortalecer a relação, partindo para algo mais sério. O amor estará no ar nesta semana. A carreira pode se expandir com grandes oportunidades que surgem. Novas propostas podem acontecer. O dia a dia pode ser agitado com possibilidades de mudanças na rotina; viagens a trabalho podem acontecer, por exemplo. O trabalho em equipe está favorecido, assim como novas ideias. Acredite em suas ideias inovadoras.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pede menos movimento e mais pensamento estratégico. Antes de agir, portanto, é importante ponderar. A Lua Cheia em Aquário vai ativar sua casa de carreira e de fama, então tudo o que fizer pode ficar exposto, para o bem e para o mal. Tome cuidado com as suas atitudes. Cuidar bem das suas conquistas e não se autossabotar é o desafio desta semana. A semana traz muita conexão com o trabalho, mas o amor pode surgir em atividades corriqueiras, por isso esteja atento até na fila da padaria, porque pode ter alguém interessante em qualquer lugar. Paqueras podem acontecer no trabalho também. Para quem já está numa relação amorosa, vale a pena sair da rotina um pouco para aproveitar melhor os dias. Comemorem a vida a partir das pequenas conquistas, portanto qualquer dia pode ser especial nesta semana. A semana tem avanços lentos, mas que existem com relação aos seus desejos e às suas tarefas. É importante ir devagar e pensar antes de agir. Tome cuidado com a falta de foco. É importante ter um planejamento do que fazer ao longo da semana para não perder tempo e dinheiro. Finalizações ou mudanças podem acontecer na empresa onde você trabalha, o que pode acabar afetando você.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana traz mais fluidez. É momento de se permitir e se divertir. Pode acontecer uma viagem ou um passeio que traga vitalidade extra. Muita contemplação e reflexão marcam sua semana. Novas ideias podem surgir, tirando você de uma situação complicada ou da inércia. Há boas parcerias no horizonte. O amor pode trazer muita satisfação pessoal. Semana de conquistas e muita paixão. Para os solteiros, é uma semana promissora, então aproveitem para circular e estejam com a autoestima em dia. Aos comprometidos, vale a pena usar a imaginação e criar coisas novas para apimentar a relação. Boa semana também para quem tem filhos, porque você pode estar mais animado e mais dedicado a eles. Propostas de parcerias e trabalhos em conjunto podem surgir. É momento de avaliar antes de dar uma resposta. A semana tem altos e baixos e o desafio é se manter equilibrado e com a postura de desapego, deixando fluir. Tome cuidado com competições. Busque olhar para o seu próprio processo.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Vênus em Libra ativa, nesta semana, a temporada de mudanças e de ajustes no ambiente doméstico. Pode ser preciso lidar com novos contratos imobiliários, mudanças, reformas e outras situações que envolvam sua família. É importante começar a semana com organização e estar aberto a mudanças inesperadas. Você estará mais sonhador e romântico, por isso optará por viver sua vida íntima com mais sigilo e seletividade. Você só estará ao lado de quem você realmente considera especial. Isso vai ficar muito claro, inclusive pode optar por alguém especial e incluir essa pessoa na sua vida. Está aberta a temporada de novidades afetivas para os cancerianos. Para quem já está comprometido, a família pode aumentar. Semana tem bastante trabalho, mas no meio da semana as coisas suavizam e mudanças de última hora chegam, tirando você da rotina e dos seus planos. Portanto você não terá muito controle sobre as coisas, e isso poderá irritá-lo. As parcerias podem sofrer ajustes. É importante alinhar as expectativas com a realidade.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana traz popularidade e muita atenção das pessoas com as suas ideias: portanto vale a pena expor e “vender seu peixe”. Você poderá fazer bons negócios, mas vá devagar nas suas realizações. Busque apreciar mais a paisagem, manter a calma e não ser tão crítico. O desafio será ver o lado bom das coisas, mesmo quando forem desafiadoras. Semana pede diálogo no amor, passeios, mais leveza e menos cobranças. Vale a pena oferecer sempre uma saída inteligente do que brigas. Música, diversão e bom papo podem ser as soluções para quem está numa relação. Paqueras e conversas leves, sem muito compromisso, estão ativadas. Tome cuidado com a falta de tato e com atitudes apressadas. Respeite o tempo dos outros. A vida pode trazer muita coisa nesta semana, mas você precisará de tempo para processar tudo. Tome cuidado com a estafa. Não deixe de cuidar da sua saúde, principalmente da sua saúde mental. Descansar é importante. Abraçar tudo pode ser uma atitude quase suicida, então deixe algumas coisas de lado.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana chega pedindo coragem para sair da inércia e da preguiça. Atividades externas podem rapidamente tirar você do seu estado contemplativo de paz, portanto desenvolver a paciência será o desafio. A família pode trazer novidades. Tome cuidado com as dúvidas e a falta de foco, que podem fazer você não saber por onde começar. Planeje-se para uma semana mais construtiva. O amor está favorecendo encontros cheios de carinho e afeto, portanto as relações já íntimas estão com mais força nesta semana. O romantismo está no ar, junto com o sabor de uma boa mesa. Tome cuidado apenas com os excessos, pois sua tendência é buscar conforto e prazer a todo custo. Perceba suas teimosias também. A semana pode trazer novas atividades no trabalho. Tome cuidado para não aceitar algo sem pensar, sem saber se realmente quer. A questão financeira pode estar instável, por isso vale a pena não deixar as oportunidades passarem; negocie. Ter foco pode ser desafiador. A mente está contemplativa e, ao mesmo tempo, criativa: use isso a seu favor.

Libra

De 23/09 a 22/10: Vênus entra em Libra nesta semana e ativa seu magnetismo. É momento de aproveitar a onda de sorte: você vai atrair facilmente o que projeta, portanto é uma semana sensacional para sonhar, amar e buscar ter atitude para realizar o que pretende. Tudo o que sentir será vibrado e atraído para a sua vida. Se vibrar falta e reclamar… é isso o que você estará atraindo. Suas emoções podem ser instáveis, mas sua criatividade e seu senso estético estão ótimos. Boa semana para mudar o visual e se comunicar bastante. A semana favorece suas atitudes e você poderá atrair olhares de pessoas interessadas; faça-se notar se estiver interessado em alguém. Sua gentileza e sua vontade de ajudar poderão fazer a diferença nas suas relações. O romantismo está favorecido para solteiros e casados. A semana pode trazer muito agito e a necessidade de paciência com relação às solicitações das pessoas. Não aguarde sossego, porque não vai ter muito. A Lua Cheia vai trazer popularidade, novas ideias e uma porção de eventos sociais. Equilibrar a vida pessoal e a profissional pode ser o desafio desta semana.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana traz muita uma necessidade de manter firmes suas decisões e sua autoestima. Podem surgir novos acordos tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. Conversas definitivas acontecerão. A Lua Cheia vai ativar situações familiares, portanto você pode aguardar um final de semana agitado e cheio de novidades, inclusive pode levar trabalho para casa, atrapalhando ou tumultuando um pouco seu descanso. Você pode estar mais interessado em se isolar do que em realmente se relacionar. Amores malresolvidos podem ressurgir nesta semana. Sua ansiedade e sua instabilidade emocional podem atrapalhar um pouco, então tome cuidado com paranoias e inseguranças. O ideal, para as relações fluírem bem nesta semana, é a liberdade. Deixe fluir sem cobranças — esse pode ser o desafio. Podem surgir novidades de trabalho: aguarde convites ou respostas que você estava esperando. A semana pede foco, mas isso pode ser difícil. O tempo todo, você estará saindo do planejado para resolver coisas de última hora. A semana tem uma tônica de caos com grandes surpresas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana traz mudanças: você pode ser convidado a ir a novos lugares e viagens podem acontecer, inclusive a trabalho. Aguarde notícias, porque a semana promete muito movimento. É importante impor limites e saber dar prioridades. Cuidar da saúde é indicado, bem como se movimentar e se exercitar para trazer mais vitalidade aos seus dias. A semana favorece os amigos e a badalação, mas tome cuidado com os excessos e com querer aceitar todos os convites, fazer mil coisas e não conseguir dar conta. Aguarde novas investidas, porque paqueras e descontração estão no ar, trazendo novidades no mundo afetivo. Para as relações estáveis, encontrar outros amigos pode trazer renovação. O meio da semana, quando a Lua entrar em Capricórnio, poderá ser o período mais desafiador, já que traz muito trabalho e momento de foco e disciplina. Combinar isso com situações externas pode ser difícil, afinal Urano traz um pouco de ansiedade, mas, ao longo da semana, você conseguirá acalmar a mente e abandonar preocupações com prazo e excesso de controle. É importante delegar e fazer as coisas em conjunto, senão pode haver uma estafa.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana pede organização da sua parte. Poderá ser preciso liderar e ter bastante coragem para não apenas tomar decisões por si mesmo, mas também decisões importantes no trabalho. Suas responsabilidades financeiras podem trazer preocupações, então tome cuidado para não focar apenas naquilo que está ruim. A sua carreira está potencializada: é momento de tomar atitudes, mas não se esqueça de manter a diplomacia. Vênus em Libra potencializa mais seu trabalho, mas Urano, que está estacionado, pode trazer para você a certeza de que não deve só focar no trabalho e que a diversão, o namoro e o prazer são importantes. Aceite os convites que surgirem, inclusive para um café com alguém do trabalho; essa pode vir a ser uma relação importante no futuro — se não de amor, ao menos de amizade. Vênus em Libra ativa as trocas. Portanto pode esperar ajuda, parcerias e até convites de trabalho. Saiba ceder, se for preciso. É importante pensar bem antes de aceitar ou recusar alguma oferta. Pode ser um bom momento para pedir aumento ou buscar uma estratégia para crescer, inclusive buscando se aperfeiçoar e se aprimorar. É momento de praticar também coisas que você sabe, mas que podem estar na gaveta.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A Lua Cheia vai ativar sua popularidade, portanto convites podem surgir e os amigos terão muito espaço na sua semana. Você pode ficar muito próximo deles e ajudá-los em algo que precisem. Mantenha sua autoconfiança e não fique em cima do muro: as tomadas de atitude serão bem-vistas, então tome a frente e assuma a liderança. Pode se preparar para sair, passear e até viajar junto ao ser amado nesta semana. Sair da rotina será a melhor maneira de viver o melhor do relacionamento. Conversas profundas e filosóficas também podem surgir; vocês discutirão ideias e buscando crescer juntos, e isso acabará fortalecendo a relação. Tome cuidado com discussões devido a ideias diferentes; é importante saber dialogar sem fanatismos. A semana pede foco nos seus projetos e planos. Pode ser difícil manter o foco, mas será necessário. A semana pode ativar sua memória, por isso você pode resgatar coisas que estavam paradas ou resolver pendências antigas. Situações do passado podem ressurgir devido à presença de Urano, que está estacionado na sua casa do passado. Busque usar sua intuição e sua criatividade, que estarão mais que ativadas.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana vai trazer muitas atividades; vai ser cheia e cansativa, até meio caótica. A Lua Cheia vai ativar sua popularidade e sua vontade de estar com os amigos. Pode surgir uma vontade de ajudar as pessoas também, de fazer um papel solidário na sociedade. Convites para fazer coisas novas, inclusive passeios, poderão surgir. Tome cuidado com as emoções, que podem estar infladas e oscilantes. A semana pode ser desafiadora para as relações. Vênus ativa sua necessidade de se reinventar. Você pode querer renovar a relação, bem como mudar e transformar. Portanto você pode se reconectar com seu par com muita profundidade, mas é preciso enxergar o outro em sua profundidade e aceitá-lo. Rupturas não estão descartadas se a relação não estiver fluindo como você gostaria. Tome cuidado com passividade excessiva ou com agressividade. Você pode ficar muito radical, indo de um polo ao outro. Manter o equilíbrio e buscar o diálogo com seu par é importante. O trabalho pode ganhar um ritmo mais calmo, nesta semana, devido à presença de Urano, que está estacionado na sua casa de trocas e socialização. É importante manter a mente o mais focada possível. Pode ser preciso revisar trabalhos ou analisar propostas com muita atenção. A semana trará muito diálogo entre pessoas que podem ser da sua equipe, bem como fornecedores e clientes. Entrevistas ou novas parcerias podem surgir. Tome cuidado com a ansiedade. Controlar a mente é o desafio, então deixe as coisas fluírem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?