Mombuca

Aluna é premiada no Concurso de “Desenho Campo Limpo 2013”

A aluna Julia dos Santos Frois, da Escola Municipal Dr. Sérgio Estanislau do Amaral, de Mombuca, foi classificada em 5º lugar no Concurso de Desenho Campo Limpo 2013, realizado pela Afocap/Coplacana.
A aluna fez um desenho que foi premiado como um dos melhores do Concurso. Entre os participantes, Julia ficou em 5º lugar e como prêmio recebeu um Micro System, patrocinado pela empresa Disk Óleo.
A premiação aconteceu na última segunda-feira (04) durante um evento na Coplacana em Piracicaba. Na manhã da última terça-feira (05), a prefeita Maria Ruth B. de Oliveira esteve na Escola para parabenizar a aluna.
“É muito bom saber que a nossa aluna foi premiada no concurso. Isso mostra que a Educação com qualidade faz a diferença. Estou muito feliz em saber que os frutos das nossas escolas já estão surgindo. Parabéns para a aluna, seus pais e toda a equipe da nossa Educação em Mombuca”, afirmou Ruth.
Estiveram presentes junto com a prefeita Ruth, a diretora de Educação Silvia Elaine Ramos de Oliveira Bellanga, a diretora da Escola Dr. Sérgio, Cássia Cuevas Palacio e a professora Ednéia Vaz Pinto, que dá aula para a aluna premiada Julia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?