Mombuca

Alunos da “Argentina Frances” doam alimentos para o Lar dos Velhinhos de Capivari

A Gincana do Halloween, desenvolvida na Escola Profª Argentina Frances, em Mombuca, na disciplina de Inglês, aplicada pela professora Luciana Araújo da Silva, reuniu, além das atividades recreativas, as iniciativas de solidariedade.
Entre as etapas da gincana, uma delas foi a coleta de alimentos com o objetivo de doar para o Lar dos Velhinhos de Capivari. A experiência deu resultados e os alunos foram até o Lar para entregar os alimentos.
A turma que mais arrecadou alimentos foi o 6º ANO B, que entregou no Lar as doações de leite, macarrão, arroz, feijão, óleo, entre outros itens arrecadados pelos alunos.
A iniciativa foi parabenizada pelo Governo Municipal e pela Rede Municipal de Educação. “Foi um lindo trabalho da Escola, além da qualidade na sala de aula, há também este incentivo de ajudar e despertar sempre algo de bom nos alunos. Parabéns para a direção da escola, os professores e todos os alunos”, afirmou a prefeita Maria Ruth.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?