Esportes

Azarões acabam com as previsões de esporte bet aposta para a La Liga

As primeiras seis rodadas da La Liga espanhola foram realizadas e os resultados foram bastante surpreendentes para alguns preditores de esporte bet aposta.

Felizmente, há dados suficientes para analisarmos, tornando mais fácil adivinhar os resultados das próximas partidas desta temporada em sites como https://campobet.com/br/sport/prelive.

Os dois maiores

Como sempre, Real Madrid e Barcelona ocupam o primeiro e o segundo lugares na tabela de classificação correspondentemente.

O Real Madrid conquistou 18 pontos ao vencer todos os seis jogos, enquanto o Barcelona empatou uma partida, deixando-os dois pontos abaixo.

O que é ainda melhor para o Real Madrid, já conseguiu vencer um de seus principais adversários, o Atlético de Madrid. Isso garantirá ao clube a chance de ganhar mais pontos fáceis mais adiante.

O Barcelona também jogou contra algumas equipes decentes: Sevilla e Real Sociedad. Esses clubes terminaram a última temporada em 4º e 6º lugares, o que significa que o Barcelona terá mais jogos contra equipes mais fracas em breve.

Posições de 3° à 5°

Os próximos três lugares na tabela de classificação foram bastante inesperados pelos preditores de esporte bet aposta.

O Real Betis que terminou a temporada anterior em 5º lugar está agora em 3º.

O clube perdeu apenas uma partida para o Real Madrid, enquanto venceu alguns adversários fortes como o Villareal. Mesmo que a equipe tenha saltado apenas duas posições, ainda é um grande começo de temporada.

O quarto lugar da tabela é ocupado atualmente pelo Athletic Bilbao, que conquistou 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

No entanto, mergulhar mais fundo nos resultados do clube deixa claro que o sucesso provavelmente é de curto prazo.

A equipe ainda não jogou contra nenhum dos clubes da primeira divisão e também perdeu uma partida contra um forasteiro.

O Osasuna também saltou do 10º lugar na temporada passada para o 5º lugar nesta temporada. Ele ganhou 12 pontos ao vencer quatro jogos e perder duas partidas.

Semelhante ao Athletic Bilbao, o Osasuna pode em breve ter que permitir que outro clube o substitua. Ele jogou apenas uma partida contra um adversário forte (Real Betis) e perdeu.

Posições de 6° à 10°

O Villarreal está atualmente ocupando o sexto lugar da tabela, e foi previsto com bastante precisão pela comunidade de esporte bet aposta.

No entanto, em breve poderá saltar mais alto, pois já enfrentou alguns grandes adversários como Atlético de Madrid, Real Betis e Sevilla.

Falando em Atlético de Madrid, está atualmente em sétimo lugar. O clube conquistou dez pontos com três vitórias, um empate e duas derrotas.

Assim como o Villareal, o Atlético de Madrid teve um início difícil com alguns adversários fortes a caminho.

A Real Sociedad conquistou exatamente o mesmo número de pontos que o Atlético de Madrid, mas a situação é um pouco diferente com este clube.

Por um lado, a Real Sociedad já enfrentou tanto o Atlético quanto o Barcelona, ​​conseguindo inclusive empatar com um dos clubes.

Mas, por outro lado, não conseguiu somar seus três pontos contra o Getafe, que é considerado um outsider este ano.

Estando em 9º lugar, o Valência está no mesmo nível de quando terminou a temporada anterior.

E não parece que esse resultado vá mudar drasticamente. Em primeiro lugar, o clube não venceu nenhum dos principais adversários, o que significa que não há avanço significativo para isso.

Em segundo lugar, uma vez não conseguiu obter três pontos contra uma equipe mais fraca, o que significa que provavelmente manterá sua posição atual.

O último clube da lista dos dez primeiros desta temporada da La Liga é o Real Mallorca. Terminou a última temporada em 16º lugar, por isso é considerado um azarão este ano.

Caso consiga manter seu desempenho atual, tem grandes chances de manter sua posição também.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?