MombucaNotícias

Casa da Agricultura e Senar oferecem curso de olericultura orgânica

19/02/2016

Casa da Agricultura e Senar oferecem curso de olericultura orgânica

Reunião de adesão acontece nesta segunda-feira, 22
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

MOMBUCA | Com apoio da Câmara de Mombuca e Sindicato Rural de Capivari, a Casa da Agricultura de Mombuca realiza na segunda-feira, 22, às 15h30, no plenário do Legislativo, uma reunião de adesão para o curso de olericultura orgânica, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
Serão apresentadas todas as atividades oferecidas durante os oito meses de curso, que tem vaga limitada e é gratuito. “Esse curso é de grande valia, tanto para o produtor que já trabalha na área, quanto para aquele que tem interesse em trabalhar com olerícolas orgânicas. O curso é gratuito e tem duração de 8 meses, é uma grande capacitação destinada ao produtor rural da cidade e essa é mais uma conquista da gestão municipal através da Casa da Agricultura. No curso o produtor aprenderá desde o manuseio do solo até o controle de pragas, também conhecerá a implantação dos cultivos de olerícolas baseando as decisões nos conceitos mais atuais e viáveis economicamente”, conta o engenheiro agrônomo do município, Guilherme Dorelli.
Para mais informações, a Casa da Agricultura de Mombuca está à disposição pelo telefone 3488-1167 ou na Rua José Ortolani, 331, Centro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?