Mombuca

Casas populares estão prestes a ser construídas

Prefeita Ruth, presidente Walter, vereador Neto se reunem com Silvio Torres

Continuam os trabalhos para viabilizar a construção das casas populares em Mombuca. Mais uma vez, a prefeita Maria Ruth, acompanhada do presidente da Câmara Walter Martins de Moraes e do vereador Eugênio de Oliveira Neto, esteve com o secretário estadual de Habitação Silvio Torres para tratar dos assuntos relacionados às casas populares.
Segundo Ruth, desde o começo do ano já estão sendo feitos os trabalhos para garantir a construção das casas populares na cidade. “O terreno para construir as casas nós temos. Assinamos a compra ano passado. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) já está fazendo a vistoria e já conquistamos as casas. É uma felicidade imensa saber que está tudo caminhando para logo começarmos a construção”, conta.
De acordo com o Governo Municipal, o valor da área das casas populares será de mais de R$ 1 milhão, pago por meio de parcelamento. As casas serão construídas próximas à área central e terão acompanhamento direto dos setores de obras e fiscalização da prefeitura.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?