Mombuca

Cidade recebe troféu da Sabesp

13/04/2018

Cidade recebe troféu da Sabesp

Vereadores Walter e Palitinho representaram a prefeita Ruth (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA | Na quarta-feira, 4, a cidade de Mombuca recebeu o troféu do “Prêmio em Excelência no Atendimento de Água e Esgoto”. Na oportunidade, estiveram representando a prefeita, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, os vereadores Walter Aparecido Martins de Moraes e Everton Tiago Mora Pedroso (Palitinho).

O evento foi uma homenagem aos municípios que possuem na sua sede a cobertura universalizada de água e esgoto, que é o caso de Mombuca. O Brasil possui 5.570 municípios, mas a excelência no atendimento de água e esgoto não é a realidade para grande maioria destes, por isso a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) e o Círculo de Saneamento realiza essa premiação aos municípios com excelência e melhores indicadores nesses quesitos.

“Estou muito lisonjeada em recebermos esse prêmio, isso é um sinal que estamos trabalhando no caminho certo, agradecemos a Sabesp, a ABES e o Círculo de Saneamento. Agradeço também aos vereadores por estar me representando e também representando nossa cidade, Deus abençoe”, disse a prefeita Ruth.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?