Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos para o cônjuge e para sócios, então consequentemente vai trazer uma reflexão sobre as relações de uma forma geral, lhe dando oportunidades de finalizar processos que não funcionam mais. O céu também aponta a necessidade de esconder os seus sentimentos por causa de frustrações e expectativas. Seja sábio para liberar os ressentimentos e as mágoas. É preciso encerrar situações que não cabem mais no relacionamento. Para corrigir comportamentos é preciso ter maturidade e um olhar com realidade para as necessidades da relação. Os encerramentos no âmbito profissional são necessários para o seu desenvolvimento e o seu progresso futuro. Busque agir com flexibilidade e entendimento da situação. Você está numa fase nova para empreender e investir.

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Minguante traz encerramentos de parcerias, contratos e relações no âmbito profissional. Se tiver funcionários, será uma semana significativa para avaliar as condições e finalizar situações que não cabem mais neste momento. Tenha atenção com a ansiedade e com fatores que não estão totalmente sob seu controle. A saúde também deve ser levada em consideração. Mas a semana é ótima para eliminar maus hábitos. O céu também fala sobre desafetos e situações que o desafiam em atividades com um grupo de pessoas. O céu aponta divergências e conflitos na forma de pensar e de compartilhar informações com o cônjuge. O cônjuge passa por desafios para corrigir erros do passado e experiências que vêm carregadas de pesos cármicos. O céu aponta imprevistos e cortes de funcionários. É importante analisar as relações de trabalho com atenção e entender possíveis encerramentos. Você está num ciclo de mudanças, então é natural não enxergar os resultados futuros.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Minguante traz encerramentos significativos para interagir com filhos, experiências destinadas aos filhos, namoro e a forma de obter reconhecimento. Você está finalizando um processo de situações que interferem em sua autoestima. É preciso ter consciência de suas necessidades e interesses. Mude o curso e siga mais leve. O céu aponta desafetos no relacionamento, que precisa de reparos por meio de novas posturas. Elimine os sentimentos que não agregam nada para a relação. O cônjuge está em conflito e com desafios para transmitir afeto. Tenha atenção com ciúme, cobranças e situações que podem mais afastar do que acolher a relação. Velhos comportamentos devem ser encerrados. O céu aponta embates com uma pessoa que pode afetar a sua imagem e a sua forma de trabalhar. Tenha atenção com as relações com clientes, parceiros e sócios. Você está numa fase positiva, mas nesta semana é preciso agir com flexibilidade.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Minguante traz encerramentos em família ou para resolver situações do imóvel. É preciso avaliar a qualidade das relações e promover uma troca harmônica e justa. O relacionamento também faz parte destas decisões e o cônjuge necessita amadurecer. Ambos precisam avaliar as decisões levando em consideração o que não cabe mais neste novo ciclo. O céu também aborda complicações e desafios para se relacionar com as pessoas do seu trabalho ou que estão presentes em sua rotina. Se a relação não estiver bem, pode haver rompimento. É preciso ter maturidade para se relacionar com a família e com pessoas que influenciam vocês. Os desafios na relação atrapalham a sua atuação profissional ou interferem em suas decisões. Reflita sobre tudo isso. O céu aponta desafetos para interagir com pessoas do seu trabalho. Tenha atenção com a competitividade, tanto com as relações próximas quanto com a demanda do mercado de trabalho. É preciso encontrar o seu valor.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Minguante traz encerramentos nas relações de convivência, e isso pode afetar funcionários e colegas de trabalho. É preciso ter maturidade para lidar com as suas escolhas, que exigem justiça e equilíbrio emocional. A experiência também pode afetar irmãos e parentes. Será preciso usar as palavras e transmitir informações com a finalidade de encerrar situações que não cabem mais. O relacionamento também segue afetado, então é preciso lidar com ele com harmonia e reconhecimento das necessidades. É preciso ter flexibilidade para interagir com as mudanças, os imprevistos e as habilidades para expressar e ouvir o que a pessoa amada tem a dizer. O céu apresenta afastamentos e cortes. Você está numa fase nova, e isso é ótimo para o seu desenvolvimento profissional. O céu aponta resoluções financeiras. Você será levado a encerrar relações, mas para isso terá que ter habilidade para ouvir o que uma pessoa tem a dizer.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Minguante traz encerramentos de parcerias comerciais, negociações e investimentos. A experiência afeta a autoestima e pede de você avaliação em suas posturas e comportamentos para alinhar a necessidade de reconhecimento. A experiência financeira também pode estar associada ao filho(s). As mudanças lhe dão a oportunidade de mudar o curso das coisas e de finalizar processos que não agregam mais. O céu pede atenção com rivalidades, desafetos e situações que devem ser avaliadas na relação com uma pessoa. É uma semana em que você deve avaliar as necessidades da relação, porque o céu aponta desafetos, ciúme e insatisfações que atrapalham a troca. Tenha atenção com a confusão para fazer escolhas, além de distorções de fatos e de expectativas. É essencial dar rumo para a troca. As relações de trabalho tomam uma proporção maior e o levam a fazer algum tipo de encerramento ou posicionamento. É preciso lidar com a experiência com flexibilidade, porque esta é uma oportunidade de aprimorar a sua liderança.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Minguante traz encerramentos significativos realizados por você neste momento. Você está numa fase mais consciente sobre o que deve ser finalizado, principalmente na troca com a família ou com pessoas muito próximas a você. Busque entender as suas necessidades e desenvolver os seus interesses pessoais, entretanto será importante mudar padrões e lidar com as pessoas de uma outra forma. Maturidade é essencial para o seu desenvolvimento. O céu fala sobre desafetos e rivalidades que envolvem pessoas do seu convívio, o que pode interferir no seu trabalho. Uma nova postura se faz necessária. É preciso ter consciência das suas próprias necessidades para encerrar situações que não cabem mais na relação. O céu aponta interferência de pessoas e dificuldades para se comunicar com a pessoa amada. É preciso assumir as rédeas da sua vida profissional e as responsabilidades que estão sendo carregadas por você. Você vai sentir a necessidade de encerrar relações, parcerias ou contatos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Minguante traz encerramentos emocionais na forma de se relacionar com pessoas do seu convívio e com parentes. A maturidade emocional é essencial para concretizar as mudanças com mais silêncio e reserva. Tenha atenção com tristezas e com desafios que podem desenvolver uma depressão ou um estado melancólico. É preciso ter consciência do que vem acontecendo e de como é possível atuar com maior sabedoria. A reflexão também se estende ao relacionamento e a possíveis parcerias comerciais. O céu também traz desafios para interagir com os recursos materiais, portanto avalie os investimentos para que os resultados aconteçam. É essencial ter flexibilidade para interagir com a pessoa amada. A relação passa por mudanças e os imprevistos podem gerar afastamentos. É preciso ter qualidade na troca com as pessoas do convívio e com parentes. Você vai sentir a necessidade de encerrar relações importantes no âmbito profissional. É preciso agir com sabedoria e ter habilidades para se comunicar.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Minguante traz encerramentos com um grupo de pessoas e com amigos e projetos. É importante avaliar as relações de parceria e a forma como você integra informações. O céu colabora com encerramentos de atividades que não cabem mais neste novo ciclo. A experiência pede de você maturidade para desenvolver as suas ideias e para se relacionar com pessoas que afetam o seu estado emocional. É essencial avaliar o seu comportamento, porque ele está carregado de expectativas que devem ser direcionadas com equilíbrio e harmonia. Você não está bem e sente-se desafiado a mudar o seu comportamento para que a relação floresça. É preciso interagir com os conflitos emocionais e com as expectativas com maior flexibilidade. Desta forma será possível alcançar bons resultados na troca afetiva. Você será testado na comunicação e na forma de transmitir informações pertinentes a pessoas do seu convívio profissional. O trabalho em equipe é mexido e exige de você uma nova atuação com um grupo de pessoas. As relações passam por encerramentos importantes.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Minguante traz encerramentos profissionais e relações com autoridades. Você está disposto a desapegar de posturas e de comportamentos nocivos para seguir mais leve daqui para frente. Esteja atento às relações que tocam a sua imagem e que interferem em suas decisões. É inteligente da sua parte sair de campo e finalizar processos que não cabem mais neste novo ciclo. O céu exige de você maturidade! Tenha atenção com a irritação e com desafetos com pessoas de sua convivência. A semana não é fácil para o relacionamento. O céu aponta encerramentos importantes que devem ser encaminhados com sabedoria para que as coisas boas fiquem. Se a relação não estiver boa, rompimentos podem acontecer. Você está passando por grandes exigências profissionais. O céu pede de você habilidades para interagir com autoridades. Se for chefe, é preciso avaliar as suas posturas. Seja habilidoso para encerrar relações que não promovem o seu crescimento profissional.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Minguante traz encerramentos com estudos, campo filosófico, viagens e com a forma como você explora as suas ideias. O céu também aponta finalizações com pessoas que estão distantes e que interferem em sua forma de pensar e agir. A experiência vem mexendo muito com o seu estado emocional e exige de você habilidades para interagir com medos e situações que bloqueiam uma atuação mais direta e desenvolta. O céu também retrata desafetos com um grupo de pessoas ou com situações que exigem de você uma postura diferente para investir e administrar os seus projetos. É preciso expressar o que pensa sobre as situações e as pessoas que o cercam. Tenha atenção com os conflitos e com dificuldades para se relacionar com as pessoas que cercam a relação, principalmente os parentes. Seja flexível! As relações de trabalho estão sendo movimentadas e exigem de você flexibilidade e desenvoltura. A forma de trabalhar passa por encerramentos significativos, então você terá que fazer escolhas congruentes com o momento. Mudanças de funcionários e de colegas de trabalho podem acontecer.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Minguante traz encerramentos para lidar com os recursos compartilhados, com dívidas e com acertos de contas. A experiência ativa também processos desafiadores como heranças, aposentadoria, empréstimos e financiamentos. Há finalizações para interagir com sociedades e parcerias que não funcionam mais ou para administrar os recursos materiais de uma forma diferente. Tenha atenção com desafetos e com situações que evidenciam complicações e que, de alguma forma, afetam a sua imagem e a sua atuação profissional. É uma semana importante para analisar as suas expectativas no relacionamento. Você está mais introspectivo do que antes, mas precisa expressar o que sente com a pessoa amada, se quiser encerrar processos que não devem ser mantidos. O cenário profissional apresenta-se competitivo e você vai sentir a necessidade de empregar mais coragem, atitude e iniciativa. Tenha atenção com rivalidades e dificuldades para se relacionar com a autoridades. É necessário encontrar o seu valor.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?