Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries – De 21/03 a 20/04: A semana começa exigindo bastante autocontrole, inclusive sobre seus desejos: tome cuidado com excessos de gastos e de sedução; seu poder magnético será grande. Ou seja, é um bom momento para se fazer presente, mas é preciso ter bom senso e saber recuar quando preciso, em prol do bem-estar comum, senão a semana pode ser pautada por invejas e pessoas querendo competir com você. A organização será seu lema, assim como a necessidade de se manter protetor das suas ideias. Quanto mais se colocar a serviço das pessoas, mais terá sucesso. O amor traz recompensas e você poderá até mesmo conquistar alguém com seu jogo de cintura nesta semana. O lado de sedução é grande, então tome cuidado com situações indesejadas, mantenha sua verdade e seja o mais cuidadoso possível para não enviar sinais dúbios para as pessoas. Os solteiros poderão ter boas paqueras. Os casais terão um final de semana mais romântico e íntimo. Haverá muito trabalho nesta semana, portanto é importante delegar e confiar, fazendo parcerias e não tentando controlar tudo, como se estivesse carregando o mundo nas costas. Mantenha sua rotina mais focada na sua saúde e no seu bem-estar, pois isso vai ajudar a ter mais produtividade no trabalho.

Touro – De 21/04 a 20/05: A semana será bem agitada. Tome cuidado com excessos e mantenha seu equilíbrio, mas isso pode ser desafiador, já que você estará bem criativo e dinâmico, então segurar seus impulsos será o grande dilema. Além disso, tome cuidado com a rebeldia acentuada, que pode fazer você não ouvir nada nem ninguém. Realmente, se souber equilibrar as coisas, a sua semana tende a ser muito produtiva e divertida, com boas possibilidades, mas é preciso manter a postura de diplomacia: manter paz com as pessoas para seguir seus planos, senão poderá viver uma semana cheia de instabilidades e com a necessidade de apagar ‘incêndios’, sendo que poderia colocar essa energia em atividades mais construtivas. Semana positiva para namoros, encontros e diversão. Seu lado boêmio e lúdico está ativado. Para quem está casado, é importante renovar, se divertir e sair um pouco da rotina. Sua capacidade de viver a vida plenamente está no ápice. Tome cuidado apenas para não esquecer as obrigações em nome da diversão e do prazer. Mantenha sua alegria e seu amor-próprio, mas não seja arrogante e apegado, querendo as coisas somente do seu jeito. Você terá muita criatividade e força de comunicação nesta semana. Saiba ser mais organizado e resolva problemas com espontaneidade. Sociedades e parcerias podem surgir. Existe inspiração, mas tenha mais praticidade e pé no chão, senão você pode perder o foco e a semana poderá ser bem caótica.

Gêmeos – De 21/05 a 20/06: Boa semana para organizar a vida doméstica e profissional. Além disso, mantenha a vida em ordem e evite dramas e melindres. É importante se colocar à disposição para ajudar e buscar ter equilíbrio emocional para não descontar nos outros a sua frustração, gerando desequilíbrio em todo mundo. É bem importante ter autocontrole e mais estratégia. Além disso, tome cuidado com agressividade e grosserias. As relações em família pedem atenção. Você pode precisar dialogar mais com eles ou ajudá-los e vice-versa. Saiba pedir ajuda, caso seja necessário. Momento de oferecer proteção e boas ideias. Tenha coragem para avançar e resolver problemas em nome do bem comum. A semana está pedindo menos ego e mais doação. Quanto mais proteção e conforto você oferecer, mais se sentirá pertencente a uma relação. O trabalho está exigindo criatividade e estratégia nesta semana. É importante buscar se reinventar e sair do mais do mesmo: use seu poder de realização e avance. Pode ser preciso se esforçar bastante para se concentrar nas tarefas. O início da semana pode ser mais desafiador, pois exige muito planejamento e organização. Depois disso, você pode se permitir fluir sem tantas cobranças, o que pode ser difícil.

Câncer – De 21/06 a 20/07: A semana pode trazer caos e indecisão, mas muitas situações novas, notícias, fofocas e novidades. O agito está no ar. Pensar com calma antes de tomar suas decisões é indicado, por isso evite as impulsividades. A semana é favorável para passeios e pequenas viagens. A rotina pode sair dos seus planos e a vida pode abrir novos caminhos. Portanto mudanças podem surgir, inclusive de trabalho. Tome cuidado com a tendência a ceder demais, fazendo coisas que não deseja apenas para agradar, indo contra si mesmo. Além disso, fique atento ao excesso de controle sobre os outros também. Mantenha o diálogo e deixe que as pessoas tomem a iniciativa. Busque sempre manter seus limites e se respeitar. A semana favorece a família. É um momento de boas trocas com pessoas com quem você já tem intimidade. Vale a pena abrir o coração. Você pode receber uma notícia animadora em relação ao seu trabalho: novas oportunidades podem surgir. A semana te leva a novos caminhos. Você pode conhecer novas pessoas ou ver surgirem muitas negociações. Quanto mais acreditar em si mesmo, mais avançará. Tenha iniciativa! Coloque-se em movimento em prol do novo.

Leão – De 21/07 a 22/08: A semana já começa trazendo benefícios, seja de autoestima, seja de ganhos e lucros. Você pode se beneficiar de acordos feitos no passado ou ser reconhecido por sua dedicação nos últimos dias e ganhar um extra, como aumentos ou presentes. Você pode, inclusive, começar em um trabalho novo ou a se dedicar a alguma atividade que traga mais bem-estar e prazer. Vale a pena investir na sua aparência ou mudar o visual. Tome cuidado com excesso de vaidade ou a necessidade de ter seus desejos todos atendidos. Dessa forma, você pode acabar tendo uma semana de brigas ou distanciamento amoroso. Quanto mais calma e segurança tiver, mais tudo fluirá, porque sua autoestima está boa. O diálogo pode ser a melhor ferramenta para os namorados. Você terá reconhecimento. Além disso, você está em dia com a dignidade e está conquistando a confiança de chefes e colegas. Você vai ser bastante produtivo nesta semana, realizando muitas coisas ao mesmo tempo. A faceta multitarefa da sua personalidade será ativada, o que te fará dar um salto, como se a semana rendesse muito. Aproveite a energia da semana para se “vender” mais e ganhar mais popularidade, fechando bons negócios.

Virgem – De 23/08 a 22/09: A semana traz o desafio do foco e da organização, porque o caos pode imperar e será difícil não se irritar ou não querer abraçar o mundo, portanto tome cuidado. Evite a dispersão e a competição: mantenha o foco em si mesmo e nas suas tarefas. Você está com vitalidade e ânimo, então deve aproveitar para ser mais produtivo e equilibrado. Tome cuidado com brigas no âmbito amoroso. Saiba conversar, não apenas exigir, pois o controle pode ser um obstáculo para as relações, então é importante admitir para si mesmo seu ciúme e seus mecanismos de manipulação. O trabalho também pode te ocupar demais, então saiba abrir espaço para os sentimentos, pois você pode estar mais individualista. A semana favorece convites de trabalho. Você poderá ser muito requisitado. Sua inteligência e sua criatividade conquistarão as pessoas. Aproveite sua energia para realizar, colocar a mão na massa e fazer a diferença no seu trabalho. Algum concurso ou uma entrevista pode surgir; você terá vantagem, mas não conte com algo que ainda não se materializou. Sustente a discrição e evite cantar vitórias antes da hora.

Libra – De 23/09 a 22/10: A semana vai trazer algumas dúvidas e indecisões. É preciso parar um pouco e refletir com calma a respeito de qual caminho seguir. Boas decisões serão de muita importância para definir seu futuro. Mantenha sua determinação em relação aos seus sonhos. Além disso, sustente seu comprometimento e a ordem. Manter o equilíbrio emocional pode ser o desafio, uma vez que é uma fase em que você leva tudo para o lado pessoal. Tome cuidado com desejos em excesso. Tome cuidado com brigas devido a inseguranças emocionais, ciúme ou falta de autoestima nesta semana. Cuide mais de si mesmo e, só então, abra-se para os outros. Fique atento a isolamentos ou à tendência a dramatizar tudo. Você pode se sentir traído ou passado para trás, como se as pessoas não ligassem para o que você realmente deseja. Aposte na força em conjunto, saiba ceder e fazer um pouco a vontade das pessoas à sua volta. O trabalho pode causar uma estafa nesta semana, se você não souber manter o senso de ordem e de prioridades. Alguma novidade pode surgir, levando você a ter que tomar uma decisão. Tome cuidado com a necessidade de dar conta de tudo, porque você não vai conseguir e ainda pode perder a saúde. Manter o equilíbrio é fundamental.

Escorpião – De 23/10 a 21/11: A semana favorece seu senso de estratégia e de organização. Pode ser preciso enfrentar obstáculos como atrasos, mas tenha paciência e esteja mais aberto para o novo. Seu senso de liderança está grande, assim como a sua capacidade de se relacionar bem com todos. Haverá bons momentos com amigos e de lazer. Você pode retomar algo que estava esquecido. A semana favorece novos romances! Você poderá conhecer alguém por meio de amigos ou do seu trabalho. Pode haver um renascimento afetivo no seu casamento ou a retomada de uma relação do passado. Existem novas chances para o amor. Mantenha o diálogo como ferramenta para a harmonização. Pode ser uma semana de muita harmonia com os colegas. Projetos em conjunto tendem a evoluir de maneira bem-sucedida. É momento de fazer acontecer junto, não apenas sozinho, por isso você contará com muita ajuda. Saiba ser menos orgulhoso e receba o que oferecem. Tome cuidado com a tendência à teimosia e à dificuldade de ceder. Busque ter bom senso. Seu senso de liderança e sua criatividade estão grandes. Saiba ter paciência e foque o que realmente importa.

Sagitário – De 22/11 a 21/12: A semana vai te levar a um novo nível na carreira, se você mantiver a organização. Existe contentamento, portanto as coisas podem fluir com equilíbrio. Podem não existir grandes novidades ou mudanças. Mantenha seu otimismo e sua fé. Sua saúde pode estar boa, e isso te traz mais vitalidade e motivação. A semana está mais voltada para o trabalho, mas a família pode trazer conforto e felicidade. Aos que estão buscando amor, esta semana pede leveza, soltura e despreocupação. Pessoas do passado podem ressugir. Evite ansiedades e deixe fluir a vida amorosa. Você pode fechar novos contratos e parcerias de trabalho. Você estará mais participativo e contribuindo para o andamento do sucesso de todos, não apenas do seu. Veja mais soluções do que problemas e coloque a mão na massa. Pode haver pessoas querendo investir na sua ideia. Quanto mais tiver clareza dos seus propósitos, mais você avançará.

Capricórnio – De 22/12 A 20/01: Seus planos podem não acontecer como você gostaria, então você pode se sentir injustiçado. Saiba abrir mão e buscar novas soluções: é preciso criar estratégias e avançar com mais originalidade, portanto algo pode ser renovado na sua vida. Esta semana traz novidades no horizonte, então vale a pena não ficar insistindo em velhas atitudes. Aposte no novo. Tome cuidado com discussões, porque pode existir insatisfação na relação atual. Além disso, fique atento a deslealdades ou traições. É importante cuidar também para não se afastar de quem você ama por causa de um orgulho bobo. Saiba aceitar pedidos de desculpa. É um momento de novidades afetivas, mas tome cuidado com a dificuldade de escolher: podem existir opções e dúvidas emocionais podem estagnar o seu caminho. Semana positiva para estudar, criar novos projetos e planos. Você pode se beneficiar se usar sua comunicação de forma mais direta, sem rodeios, sendo prático e organizado. Mantenha a dedicação e o seu empenho. Aposte em decisões sábias e abandone tudo que te faz mal. Tome cuidado com autossabotagens.

Aquário – De 21/01 a 19/02: Semana de organização e avanços lentos. Tome cuidado com estagnação ou procrastinação. Existirá muita cura nos seus dias, desde que você não perca a coragem de enfrentar os problemas que podem surgir. Lembre-se de que existe crescimento e aprendizados nesta semana. É uma boa semana para abandonar maus hábitos que prejudicam sua vida, principalmente a sua saúde. Pode existir um amor à primeira vista. Tome cuidado com ilusões, mas invista no que faz seu coração vibrar. Além disso, fique atento com a tendência a guardar mágoa; é importante resolver no diálogo ou o problema tende a crescer. Planos de viagens ou atividades em conjunto podem fortalecer a relação. O trabalho pode ser muito cansativo se você ficar dando mais atenção às críticas e reprovações do que às suas conquistas e ao reconhecimento que recebe. Saiba se reinventar: use sua criatividade e seu conhecimento a seu favor. Ser produtivo é importante, mas, mais do que isso, é importante ser fiel às suas metas e aos seus planos.

Peixes – De 20/02 a 20/03: A semana pode trazer uma atividade nova à tona. Você pode se permitir um novo hobby que promoverá autoestima e bem-estar. Tome cuidado com excesso de trabalho ou a dificuldade de relaxar. Aprender com os erros é importante, bem como se manter dedicado. A semana pode ser pesada, mas se você se mantiver organizado e focado, a tendência é que seja mais fácil. É uma semana de ajudas mútuas e parcerias, portanto, se você não sentir que existe troca, pode desencantar da pessoa ou se afastar momentaneamente. Porém, para as relações nas quais existem trocas, a semana favorece o fortalecimento e o enraizamento. Existem resoluções em conjunto para chegar em uma solução. Você pode ter muito foco e dedicação, então tome cuidado com excessos. Algo novo pode estar surgindo na sua vida profissional, o que vai te motivar totalmente. Existem novos contratos e novos aprendizados. Você está avançando e crescendo, então continue se mantendo diplomático e equilibrado. Quanto mais der sinais de interesse em relação ao que faz e à posição onde está, mais poderá ter espaço e oportunidades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?