Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Nesta semana, a Lua Cheia abre a você novas oportunidades para desenvolver os seus talentos, com foco no lazer. Você está mais animado para realizar atividades com amigos, com filhos e também com a pessoa amada. O céu colabora para a realização de cursos e de viagens. Você vai encontrar motivações para conduzir os seus interesses pessoais. Ficam em destaque o desenvolvimento dos filhos e o campo amoroso. Ser feliz é uma questão de postura e de coragem para guiar os seus planos. É uma semana ótima para namorar e focar em passeios ou atividades a dois. A pessoa amada está mais próxima e aberta a vivenciar uma troca saudável. Você vai se sentir mais harmônico e disposto a demonstrar os seus sentimentos. Você ainda se sente muito exigido no trabalho, mas é uma semana positiva para obter soluções financeiras. Esteja atento a documentos, condutas com a chefia e mudanças de regras que afetam todos no trabalho.

Touro

De 21/04 a 20/05

Nesta semana, a Lua Cheia traz destaque para os assuntos familiares e para o imóvel. Haverá a possibilidade de perceber melhor as necessidades de pessoas queridas e decisões construtivas para fortalecer os laços existentes. Você está numa fase nova, em que sente a necessidade de se libertar de situações que o oprimem. É por esse mesmo motivo que você estará disposto a desenvolver os laços e a promover decisões construtivas, sejam para as relações em família, sejam para administrar os bens materiais, principalmente investimentos destinados ao imóvel. É necessário avaliar os conflitos que afetam a família e as estruturas que se apresentavam sólidas, mas que neste momento estão instáveis. É uma semana para refletir sobre o futuro da relação. A pessoa amada passa por transformações, mas pode se mostrar mais rígida. O trabalho exige de você uma nova forma de se relacionar com as pessoas. Os funcionários e o ambiente de trabalho passam por mudanças, então você precisa ser flexível e permitir a entrada de novas possibilidades profissionais.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

Nesta semana, a Lua Cheia amplia as relações com pessoas do seu convívio e com parentes. É uma semana ótima para viajar e estudar. Você vai se sentir motivado a expressar aquilo em que acredita, além de compartilhar informações e conhecimento. O céu aponta atitudes favoráveis vindas de uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. Se for casado, o cônjuge passa por uma semana positiva para desenvolver seus próprios planos e expor as suas ideias para pessoas colaborativas. Independentemente de ser casado ou não, é uma semana ótima para fazer contatos e ampliar o meio social. É uma semana mais leve para o amor. A pessoa amada estará disposta a se expressar e a criar movimentos novos para a relação. A semana favorece viagens e pequenos deslocamentos. Falar com o seu amor de maneira sincera sobre os sentimentos é uma forma de curar e fortalecer a relação. As responsabilidades são altas no trabalho, então exigem de você disciplina e comprometimento absoluto. É necessário usar a comunicação para liderar os seus projetos e divulgar informações.

Câncer

De 21/06 a 20/07

Nesta semana, a Lua Cheia pede que você olhe para os investimentos de uma forma mais assertiva e corajosa. O céu aponta novas decisões no trabalho ou para ampliar as possibilidades de ganhos. Os recursos compartilhados também estão em foco, entretanto você será levado a encarar as verdadeiras possibilidades que vêm do seu próprio esforço e trabalho. É necessário avaliar as condições materiais a curto prazo. Tenha atenção com os impulsos, mas é hora de agir de uma forma inteligente na administração dos recursos materiais e do rumo profissional. O cônjuge está preocupado com estruturas materiais e deseja resolver a situação. É uma semana para conversarem sobre a administração financeira que envolve a dinâmica da relação ou para avaliar os investimentos destinados a projetos. É uma semana positiva para tomar decisões importantes no trabalho. A rotina precisa ser movimentada e depende de você dar tônus aos talentos e à vocação. Diante de conflitos e dificuldades, amplie o seu campo de visão.

Leão

De 21/07 a 22/08

Nesta semana, você será levado a olhar para as suas reais necessidades e a tomar decisões essenciais para o autodesenvolvimento. A Lua Cheia deixa em destaque as necessidades do relacionamento e pede de ambos novas posturas. Se estiver sozinho, é uma semana para permitir a entrada de novas experiências, então você vai se sentir motivado a conduzir atividades com foco no lazer e no entretenimento. É uma semana importante para permitir que a felicidade entre, mas é imprescindível adotar posturas diferentes. Reflita sobre as suas verdadeiras necessidades e não entre em conflito com o novo. É uma semana importantíssima para definir situações no relacionamento. Os seus interesses ficam em destaque, e isso é ótimo para despertar o seu potencial e avaliar os sentimentos envolvidos. Se estiver sozinho, é uma semana para promover o lazer e o entretenimento. A forma de trabalhar e desenvolver os seus projetos passa por mudanças significativas, o que exige de você flexibilidade. O novo pode assustar, mas saiba que você está no caminho certo. É inteligente da sua parte dar permissão e não conflitar com as condições que a vida vem lhe mostrando.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Cheia traz destaque para os sentimentos que vêm sendo reprimidos. O fortalecimento da autoestima é fundamental para tomar decisões assertivas, principalmente em família ou direcionadas ao imóvel. Você está sendo testado na verdade que vibra em seu coração, para seguir realizado em sua rotina e trabalho. O autoconhecimento e a maturidade emocional são elementos essenciais para obter a felicidade que espera. É uma semana para olhar para dentro, ou seja, guiar os projetos que vêm sendo elaborados em silêncio e de maneira reservada. A autoestima deve ser fortalecida para que você consiga bons resultados no campo afetivo. É uma semana ótima para expressar os seus sentimentos com o propósito de curar e ressignificar situações do passado que ainda se arrastam na relação. Você é levado a refletir sobre as mudanças que deseja realizar no trabalho. A autoestima é combustível para se tomar as decisões certas. É importante neste momento estar flexível a entender o que uma pessoa lhe traz. Avalie as condições e tome a sua decisão.

Libra

De 23/09 a 22/10

Nesta semana, você será levado a olhar para os seus projetos e a colocar as ideias em movimento com pessoas próximas. A Lua Cheia amplia as possibilidades de crescimento e de desenvolvimento com amigos, além de trazer destaque a ideias que estavam guardadas na gaveta. É uma semana excelente para compartilhar informações com pessoas que estão envolvidas ou que podem colaborar com o desenvolvimento do seu projeto. A Lua Cheia também amplia viagens e estudos. As únicas exigências são o esforço e as responsabilidades envolvidas, que devem ser guiadas com sabedoria. Com o ingresso de Vênus em Áries, o relacionamento é ativado de uma forma harmônica. É uma semana ótima para ficar juntinhos e focar nos planos a dois. Se estiver sozinho, é uma semana em que poderá conhecer alguém especial. Ficam em destaque nesta semana os seus projetos, principalmente para escolher quem deve participar e novas formas de compartilhar informações pertinentes. É uma semana produtiva e você está cercado de pessoas que favorecem o seu desenvolvimento.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Cheia traz destaque para a carreira e para metas futuras. É importante entender que está adentrando um novo ciclo, e isso pode gerar incertezas sobre os resultados futuros. Se o seu desejo é manter segredo em relação às suas decisões profissionais, tome cuidado, porque nesta semana você ficará exposto e todos perceberão as suas intenções. A autoestima e a consciência estão guiando as suas ideias, o que é essencial para obter bons resultados. O céu também colabora com decisões financeiras e lhe traz novas possibilidades para investir e administrar os recursos materiais. É imprescindível fortalecer a autoestima e seguir de uma forma mais plena e transparente em relação à sua carreira e às suas metas futuras. O céu aponta desafios para obter resultados promissores na troca a dois. É uma semana para entender as mudanças que movem o cônjuge e, com entendimento, dar permissão às mudanças que são necessárias para o desenvolvimento de ambos. O céu aponta afastamentos, cortes e imprevistos. O seu maior desafio no trabalho é exercer uma comunicação clara e objetiva. O ingresso de Vênus no setor do trabalho lhe dá condições de perceber o seu valor e de lidar com a rotina de uma forma mais harmônica e equilibrada.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Cheia desta semana traz destaque para estudos, viagens longas e desenvolvimento de suas crenças. É uma semana maravilhosa para tomar decisões assertivas sobre os seus interesses e para o seu processo de autodesenvolvimento. Para que possa ter um melhor aproveitamento dos cursos, das ideias e dos projetos que movimentam as suas crenças é necessário amadurecer e deixar as tarefas em dia com um grupo de pessoas. As responsabilidades são altas, mas não existe outro jeito de crescer e de desenvolver todo o seu potencial. É uma semana maravilhosa para ampliar o seu campo de visão para novas possibilidades de crescimento. Uma nova percepção sobre as suas necessidades amplia o seu campo de visão também sobre as necessidades da pessoa amada. Uma nova abordagem sobre conflitos já existentes o leva a interagir com o amor com qualidade e cura. É necessário aprimorar a liderança em equipe para elaborar projetos específicos que esteja desenvolvendo atualmente. A falta de foco ou de expectativas pode ser se tornar um ruído nocivo. Busque o desenvolvimento diário, por meio do esforço e do comprometimento.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Cheia traz destaque para os recursos compartilhados e, dessa forma, coloca em destaque a autoestima. Você é levado a analisar como deseja lidar com os investimentos e com a ajuda de outras pessoas. É importante esgotar todos os conflitos existentes para que possa seguir de uma forma mais plena e feliz com as suas decisões financeiras. O autoconhecimento é um fator importante para desenvolver o sentido de valor em sua vida. Busque entender as experiências que tocam partilhas, heranças, pensão, pagamento de contas, aposentadoria, financiamento e qualquer investimento que envolve os recursos de outras pessoas. Uma visão diferente é essencial para obter soluções. A pessoa amada está sentindo a necessidade de eliminar situações já desgastadas na relação, então foca em assuntos financeiros. A qualidade da relação está atrelada a investimentos para desenvolver projetos a dois. É uma semana para refletir sobre os conflitos financeiros existentes. Pode ser que você se sinta exigido por chefes ou para identificar a melhor postura para se tornar um bom chefe, portanto é uma semana em que precisa focar no autodesenvolvimento para lapidar as suas posturas. É uma fase de esforço e a humildade será o combustível para obter bons resultados.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Cheia traz destaque para o relacionamento, para parcerias e para sociedades. É uma semana em que os conflitos existentes com uma pessoa devem ser sanados e encarados de outra forma. A pessoa tocada estará disposta a criar novos movimentos para viabilizar ideias e projetos pessoais. Por outro lado, a sua postura será necessária para ajudá-lo a impulsionar. Entretanto se existir conflitos, isso pode ser barrado, portanto, busque avaliar as necessidades de troca e cooperação com uma pessoa que é importante para o seu desenvolvimento. A flexibilidade vai ajudá-lo a tomar decisões interessante para ambos. Está passando por um novo ciclo e isso é ótimo para o seu desenvolvimento. O relacionamento fica em destaque nesta semana. É necessário se colocar no lugar da pessoa amada para entender o cenário e os projetos que ele(a) deseja realizar. Evite os conflitos e seja flexível. Está com dificuldades para perceber o futuro, portanto, é necessário o aprimoramento emocional e o autoconhecimento. Está numa fase de instabilidades, e isso pode gerar medos de responsabilidades e experiências profissionais que exigem mais de você. Siga na direção daquilo que lhe dá medo!

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Cheia traz destaque para o trabalho e o desenvolvimento de sua rotina. Fica em destaque os colaboradores, prestadores de serviços e o ambiente de trabalho. A Lua Cheia pede de você novas posturas e decisões construtivas para um futuro promissor profissional. É uma semana para dar passos corajosos e ousados para desenvolver todo o seu potencial. Busque avaliar os seus conflitos internos e mudar hábitos nocivos para o seu desenvolvimento. O seu maior inimigo é você mesmo, que bloqueia a criação de novas bases, mais favoráveis para sentir-se realizado e produtivo. É uma semana para conversar e curar aspectos que vem sendo carregados por você há algum tempo. A pessoa amada estará disposta a conversar e a compartilhar informações que são necessárias para o desenvolvimento da relação. É preciso resolver situações da rotina e do trabalho de ambos. É uma semana positiva para encarar os medos e os conflitos que dificultam o desenvolvimento de suas competências. Você vai sentir a necessidade de mudar tudo e de tomar decisões firmes e corajosas para seguir com os planos que estão em sua mente. Pode ir, porque está tudo aberto!

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar