Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Crescente desta semana afeta as relações de uma forma geral, tanto o lado amoroso quanto a esfera comercial. No relacionamento afetivo, você vai perceber a pessoa amada mais disposta e aberta para se comunicar, viajar e realizar atividades que geram alegria e prazer, contudo você está com dificuldades de se relacionar com pessoas mais próximas, tudo isso por causa de inflexibilidades. No caso de relações comerciais, é uma semana significativa para promover acordos e negociações acirradas, que precisam ser guiadas com flexibilização e justiça. O ingresso de Marte em seu signo acontece nesta semana, no dia 27, marcando um período longo de definições que se estenderá até o dia 6 de janeiro do ano que vem. Você será levado a tomar decisões ousadas que tocam os seus interesses pessoais e exigem de você uma atuação assertiva e corajosa. Marte também pode trazer tensões como irritação, impaciência e atitudes impulsivas. Tenha atenção também com experiências que o deixam na linha de frente, desfavoravelmente causando acidentes, brigas e queimaduras. Busque, neste trânsito, avaliar de que forma a vida vem pedindo de você mais coragem para tomar decisões que o colocam na linha de frente. É uma semana importante para analisar a interferência da família na qualidade da relação, contudo é uma semana favorável para fazer escolhas congruentes com as necessidades de ambos. O cônjuge está em destaque nesta semana e será viável se colocar no lugar dele(a) para contribuir com as decisões que cercam a relação. É uma semana importante para definir contratos e fazer a diferença para estruturar metas futuras. Você está consciente das transformações e disposto e desapegar de experiências desgastadas. Pode ser que você encontre dificuldades para achar soluções com uma pessoa, princilmente se forem sócios e parceiros.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Crescente desta semana vai afetar as relações de trabalho. As portas estão abertas para que você possa ampliar a performance profissional. O ângulo com Vênus vai ampliar as oportunidades e trazer novas propostas e promoções. O desafio está nas relações com colaboradores ou com pessoas envolvidas na dinâmica da rotina. É uma semana em que você deve avaliar as palavras e expor informações para que possa colaborar efetivamente. O ingresso de Marte em Áries vai mexer consideravelmente com decisões que afetam o seu emocional e também podem gerar conflitos na funcionalidade das atividades da rotina e no trabalho. A ansiedade pode trazer complicações em sua saúde nos próximos meses, portanto esteja atento às expectativas que vem passando em sua mente em relação a uma pessoa ou a algumas pessoas que interferem em sua produtividade. Marte, porém, lhe dá condições de perceber melhor como deve adequar a sua rotina e desenvolver os seus medos e os bloqueios emocionais. Uma das experiências mais desafiantes é mudar o nosso ponto de vista sobre as situações que nos cercam e, consequentemente, mudar as nossas crenças. É exatamente nessa situação que se encontra a pessoa amada. É importante entender que o cônjuge está passando por grandes reformulações geradoras de transformações profundas na forma de pensar sobre a vida. No trabalho, é preciso atuar com cooperação e expressar o que pensa com habilidades. O céu aponta reuniões, treinamentos e exposição de informações importantes. Tenha atenção com conflitos de ideias. Talvez seja necessário se posicionar com sabedoria para resolver as pendências.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com o seu bem-estar, o desenvolvimento de talentos, o namoro e, se for o seu caso, a relação com os filhos. Vênus, que transita seu signo, participa das informações da Lua Crescente e lhe dá a oportunidade de olhar mais para si mesmo e para os seus interesses pessoais. Os aspectos favorecem o amor e o lazer. Os desafios estão relacionados às escolhas financeiras, portanto é importante analisar como é possível concretizar investimentos ou fazer acordos e negociações. Os desafios financeiros podem afetar a autoestima, mas você está mais consciente das suas necessidades e do seu valor. O ingresso de Marte em Áries vai impulsionar as suas ideias, os seus projetos e as suas amizades. A estadia de Marte em Áries se dará até janeiro do ano que vem, um período importante para analisar as ideias e como interagir com os seus projetos. É uma semana ótima para namorar e curtir a relação com foco no desenvolvimento de projetos em comum. Você está mais aberto e adotando uma postura mais flexível. O cônjuge está encerrando um ciclo importante de amadurecimento em relação às responsabilidades e aos compromissos. É uma semana ótima para promover os seus projetos com mais assertividade e consciência do que é verdadeiramente essencial para o seu desenvolvimento profissional.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com as relações familiares, as experiências domésticas e o imóvel. É uma semana importante para se posicionar com algumas pessoas e expressar o que pensa e sente, contudo os aspectos o desafiam, podendo gerar inflexibilidade diante de situações que não estão totalmente sob o seu controle. É importante analisar as palavras e as suas posturas para obter resultados melhores. As pessoas aqui mencionadas pelo céu podem ser da família ou aquelas que estão inseridas neste mesmo status de importância. Um ângulo favorável com Vênus indica que você está consciente de como deve atuar, levando em consideração o seu valor e as intenções internas. É importante não se preocupar tanto com o que as pessoas acham, porque o que realmente é relevante vibra em seu coração e no seu íntimo. O ingresso de Marte em Áries vai impulsionar a carreira, as metas futuras e a imagem que você vem passando sobre si mesmo. Você vai sentir a necessidade de se posicionar e de fazer o que acredita ser certo. Talvez seja uma oportunidade interessante para descobrir realmente quem você é, permitindo-se ser quem você realmente é. É preciso entender que o trânsito de Marte vai mexer muito com você, porque você está sendo desafiado a organizar a sua vida futura e a se responsabilizar por aquilo que sempre foi (mas que talvez foi camuflado por conflitos de interesses sociais) ou se tornou. Lembre-se de que Marte ainda vai ficar por lá até janeiro do ano que vem, portanto é necessário interagir com a experiência com mais consciência dos efeitos de sua imagem e de suas posturas. Você vai sentir a necessidade de se posicionar de uma forma mais clara em relação às suas necessidades. É uma semana importante para identificar o seu momento, porque somente dessa forma é que poderá atuar com mais sabedoria em relação à pessoa amada. O ingresso de Marte em Áries impulsiona, nesta semana, a carreira e as metas futuras. O momento está cheio de atividades que precisam ser elaboradas. Talvez seja necessário se expressar com habilidade e cooperação. Tenha atenção com a palavra, contratos e acordos.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Crescente da semana vai mexer com as relações de convivência e também com as relações com os amigos e os parentes. É uma semana positiva para fazer contatos que geram bem-estar e resultados favoráveis ao desenvolver as suas ideias e os seus projetos. O céu colabora com viagens, deslocamentos, cursos e a transmissão de boas notícias. Existem alguns fatores e relações que mexem muito com o seu emocional, o que pode trazer a necessidade de reservar o que sente e pensa sobre determinadas pessoas. Torna-se, por isso, vital avaliar como deseja se relacionar e com quem deve compartilhar as suas ideias e os seus planos. O ingresso de Marte em Áries vai impulsionar relações e contatos com pessoas que estão distantes, seja física ou emocionalmente. Marte também vai atuar em suas crenças filosóficas, dando-lhe condições de perceber melhor como deseja interagir com a vida. Os estudos e as viagens podem ser impulsionados. Lembre-se, porém, de que Marte vai ficar nesse setor até janeiro do ano que vem, o que lhe dará condições e tempo para avaliar as suas crenças, a sua filosofia de vida e experiências em outras cidades. Você terá a oportunidade de expressar os sentimentos e de entender situações que se mostram camufladas ou que estão sendo administradas por você secretamente. A pessoa amada está transitando um novo ciclo e se sente em condições de perceber melhor os compromissos. Você está em condições de crescer e de se desenvolver ao máximo. A semana pede flexibilidade para elaboração de ideias que sejam pertinentes ao seu crescimento e ao seu desenvolvimento profissional.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com o setor financeiro e profissional. Uma ângulo favorável com Vênus lhe traz excelentes oportunidades profissionais ou promoções significativas para o seu desenvolvimento. É um semana em que você terá a oportunidade de impulsionar os recursos materiais ou de iniciar uma nova postura para tratar de investimentos. O céu traz desafios para se relacionar com algumas pessoas, principalmente aquelas que se envolvem em seus projetos, portanto é preciso atuar com flexibilidade para criar condições favoráveis de realizar parcerias positivas e justas para todos os envolvidos. O ingresso de Marte em Áries vai impulsionar decisões importantes, mexendo com investimentos de outros, sejam sócios, parceiros ou o cônjuge. A atuação de Marte também impacta decisões para negociar dívidas, empréstimos, heranças, pensão e aposentadoria. A Lua Crescente vem avisando que é um bom momento para tomar decisões relacionadas a tudo isso, entretanto Marte ainda ficará no setor dos recursos compartilhados até janeiro do ano que vem, deixando claro que as posturas são profundas e levam tempo. As últimas semanas foram desafiadoras para a pessoa amada, contudo foram necessárias para que ele(a) alcançasse um posicionamento maduro diante dos obstáculos emocionais que se apresentaram. É uma semana para analisar os resultados desses processos emocionais, que afetam diretamente o cônjuge. É uma semana maravilhosa para obter progressos e convites interessantes profissionais. O desafio é interagir bem com as ideias e se relacionar com qualidade para promover bons acordos e negociações.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Crescente vai mexer com as suas posturas e deixa você em destaque para fazer escolhas importantes para o seu desenvolvimento pessoal. Um ângulo favorável com Vênus lhe transmite bons resultados com estudos, experiências em outras cidades e mais consciência do seu merecimento. O céu também lhe traz boas notícias e os caminhos estão abertos. É uma semana ótima para criar intimidade com as suas necessidades e ampliar o campo de visão sobre você, sobre as possibilidades e sobre como deveria atuar neste novo ciclo. O céu pede flexibilidade para interagir com os planos futuros. Pode aparecer a necessidade de firmar contratos e acordos. Pode ser que você sinta dificuldades para negociar. Se achar viável, peça a ajuda de algum especialista. Os resultados dependem da sua performance e da consciência do seu merecimento. O ingresso de Marte em Áries vai tocar o relacionamento. Uma pessoa vai ser impactada com as suas escolhas e pode ser que você se sinta mais ansioso para ver os resultados. É preciso ter sabedoria para interagir com as decisões que afetam o relacionamento. Nesta semana, ambos terão a oportunidade de encarar os desafios com maturidade e de iniciar um novo passo, porque o trânsito de Marte ainda será esse até janeiro do ano que vem. O foco desta semana está na tomada de decisões importantes em conjunto com o cônjuge. Você se sente feliz e motivado a iniciar novos projetos, além de contar com a ajuda da pessoa amada. O ingresso de Marte em Áries vai deixar o cônjuge mais ativo e com vontade de criar mudanças urgentes. Você está mais consciente das responsabilidades e de como deve promover a sua rotina com foco na produtividade. O desânimo tende a ser diluído e você está disposto a realizar mudanças profundas em suas posturas. Nesta semana, você está em destaque e os resultados dependem de você.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Crescente vai mexer com os seus medos e pode gerar alguns conflitos sobre como atuar nas relações, principalmente nas relações comerciais, seja com sócios ou com colaboradores. Você está com dúvidas e sentindo a necessidade de atuar com mais assertividade no trabalho e no desenvolvimento da sua rotina. Os desafios estão na forma como você percebe a situação. O céu pede flexibilidade para criar mudanças mais satisfatórias. O primeiro passo é ampliar o seu campo de visão. Os estudos devem ser inseridos em suas atividades. Mas o céu lhe traz excelentes resultados financeiros, principalmente aqueles que estão sendo gerados por recursos compartilhados, empréstimos e investimentos mais ousados. O ingresso de Marte em Áries pede de você uma nova performance no trabalho, em sua rotina e em sua saúde. A estadia de Marte será importante para avaliar a sua produtividade e o modo como deve interagir com as decisões no trabalho. As novas posturas no trabalho já começam nesta semana. O relacionamento passa por mudanças necessárias, ou seja, está sendo renovado! É exatamente por isso que os atritos podem ocorrer como um impulsionamento, para que, juntos, vocês avaliem os valores que circundam a relação. É preciso compreender as suas necessidades mais íntimas e validá-las. O ingresso de Marte na sua casa de trabalho vai impulsionar decisões significativas. O céu pede flexibilidade para interagir com ideias diferentes e para sanar conflitos emocionais.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Crescente vai tocar amigos, projetos e ideias. O céu é favorável para se relacionar. Se estiver sozinho, uma pessoa especial pode entrar. A semana é maravilhosa, principalmente no final de semana, quando haverá a oportunidade de promover contatos mais próximos e íntimos, seja com amigos ou com uma pessoa especial. O seu maior desafio é interagir com os recursos compartilhados. O céu pede flexibilidade para concretizar acordos e negociações com pessoas que estejam alinhadas aos seus projetos ou às suas ideias. O ingresso de Marte em Áries vai tocar o setor do namoro, do lazer, do entretenimento, as relações com os filhos e o desenvolvimento dos seus talentos. O planeta Marte ainda vai ficar por lá até janeiro do ano que vem, portanto nesta semana começa um período importante para o desenvolvimento dos filhos (se for o seu caso) e para permitir a entrada de alguém especial em sua vida, porque as portas do amor estão bem abertas. É uma semana maravilhosa para promover experiências a dois. O cônjuge está mais aberto e em harmonia para compartilhar projetos e ideias. Se estiver sozinho, esteja aberto, porque pode conhecer alguém especial. Você está passando por uma fase nova e os caminhos estão abertos, contudo é preciso avaliar como deve interagir com documentos e investimentos necessários para promover os projetos e as metas.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

É uma semana ótima para tomar decisões positivas para a carreira e a organização de metas futuras. A Lua Crescente vai tocar as metas futuras e as responsabilidades. É importante avaliar como deseja conduzir as parcerias, as sociedades ou como o relacionamento afetivo está interferindo em suas decisões. Mas o céu é benéfico e gera boas oportunidades, inclusive promoções no trabalho ou bem-estar em sua rotina. O seu desafio está na relação com algumas pessoas, portanto é preciso atuar com flexibilidade, gerando harmonia com uma pessoa especial. O ingresso de Marte em Áries vai impactar as decisões na família, podendo tocar o imóvel ou a estrutura doméstica. O trânsito de Marte inicia-se nesta semana, mas vai permanecer assim até o ano que vem, portanto busque entender o quanto as relações em família impactam novas decisões futuras. A comunicação com o cônjuge pode ser difícil ou ele está atribulado por causa de compromissos e responsabilidades. É uma semana importante para que vocês possam definir metas e se organizarem juntos para promover as metas atuais. Apesar dos desafios para se relacionar com chefes, parceiros de trabalho ou clientes, é uma semana muito favorável para o seu desenvolvimento. O céu lhe traz benefícios, promoções e oportunidades profissionais. Se estiver sem trabalho, é uma semana de oportunidades.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

É uma semana importante para avaliar como deseja integrar ideias, estudos, relações e experiências em outras cidades. Os caminhos estão abertos para guiar os seus planos e desenvolver os seus interesses pessoais. O ângulo favorável com Vênus vai lhe transmitir felicidade e abertura para o campo afetivo. Os desafios estão inseridos na forma de administrar a sua rotina, a sua saúde e o seu trabalho. Uma nova forma de pensar o ajudará a concretizar tais mudanças. O ingresso de Marte em Áries vai impulsionar as relações com pessoas do seu convívio, principalmente os parentes. Marte também vai impulsionar cursos e a comunicação. Na estadia de Marte em Áries, você poderá fazer mais viagens e deslocamentos, mas atente-se ao momento que vivemos, que é de isolamento social. É um período favorável para impulsionar as suas ideias, mas tome cuidado no trânsito. É uma semana ótima para namorar e ficar juntinho. Você está sendo levado a olhar para a relação de uma forma diferente. As portas do amor estão abertas. É importante analisar como você vem se posicionando no trabalho. O céu fala sobre dificuldades para resolver documentos e regras. Vale a pena também avaliar as crenças negativas que estão limitando todo o seu potencial.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Crescente afeta os recursos materiais, principalmente os recursos compartilhados. O ingresso de Marte em Áries está impulsionando os recursos materiais, principalmente aqueles que circulam em sua conta corrente, lembrando que Marte vai permanecer ali um bom tempo, até o dia 6 de janeiro do ano que vem, pedindo de você uma nova performance material e profissional. É uma semana importantíssima para tomar decisões financeiras. Os caminhos estão abertos para organizar trâmites domésticos, para o imóvel e para a família. Deve-se levar em consideração heranças, pensões, aposentadorias, apoio e patrocinadores. Tenha atenção com desafios para validar essa experiência como uma oportunidade positiva para o seu desenvolvimento pessoal e afetivo. É importante ser flexível para fazer concessões importantes na troca afetiva. Os assuntos domésticos e familiares ficam em destaque e talvez seja necessário fazer escolhas favoráveis para a relação. É uma semana em que investimentos são acionados. Você é levado a tomar decisões importantes e receberá a ajuda necessária. O céu também evidencia uma entrada financeira, seja de clientes, patrocinadores, heranças, aposentadorias, empréstimos, rendimentos etc. O céu, porém, pede que você examine documentos e contratos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar