Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com os projetos e a relação com os amigos. É uma semana importante para renovar as amizades e promover mudanças ousadas na elaboração de ideias. As mudanças vêm para lhe trazer experiências que se adequam ao seu novo ciclo e ao seu novo momento pessoal. Por isso é que não é preciso ter medo e que é possível ousar em suas decisões. Você vai ter uma sensação positiva de liberdade, inclusive neste novo processo de se encaixar à sua vocação ou a um novo formato material. É uma semana favorável para inovar a relação. Se estiver sozinho, esteja aberto a novas conquistas. Decisão significativas, como cortes, afastamentos e mudanças, são favoráveis para o seu desenvolvimento profissional. Quanto maior a liberdade, melhores são os resultados.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com decisões ousadas no setor profissional. Você está ingressando em um novo ciclo e a Lua Cheia vai deixar os seus projetos em destaque, com a possibilidade de enxergar melhor o futuro. É preciso ter flexibilidade e habilidades para interagir com as mudanças de uma forma mais eficaz. Busque ter jogo de cintura e seja criativo. A semana pede atenção em relação a imprevistos e a possíveis resistências para interagir com as mudanças. A mudança bate à porta e será necessário liderar os projetos de uma forma ousada e autêntica. Não é recomendável impor nada à pessoa amada. Dê tempo ao tempo e compreenda as complexidades e as mudanças pelas quais ambos estão passando. É uma semana importantíssima para dar um novo passo profissional. Busque se atualizar e crie as oportunidades. Tenha atenção a imprevistos e cortes. A flexibilidade será sua aliada.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com estudos, viagens e contatos com pessoas de outra cidade. É uma semana importante para colocar energia em seus projetos que têm como objetivo renovar ideias e crenças que limitam o seu progresso. Pode ser que você sinta necessidade de cortar relações com algumas pessoas e, dessa forma, afastamentos naturais correm o risco de acontecer. As mudanças também se estendem ao campo religioso e filosófico, que passam por renovações profundas. A experiência vai levá-lo a refletir sobre as mudanças e, com isso, vai ampliar o seu campo de visão sobre as oportunidades e as possibilidades. É preciso refletir com profundidade sobre algumas decisões importantes no relacionamento. O cônjuge está ansioso e sentindo dificuldades para entender como deve atuar. Será necessário se posicionar, fazer contatos e compartilhar notícias com pessoas que estão envolvidas em seus projetos. Seja flexível para fazer contatos e liderar ideias ousadas.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com investimentos, principalmente com recursos materiais compartilhados. É importante analisar como é possível liderar projetos ousados, com foco no desenvolvimento em equipe. É preciso dar atenção também a heranças, pensão, partilhas, aposentadoria, empréstimos, acertos de contas e à utilização dos rendimentos materiais. É uma semana importante para renovar a sua atuação com amigos ou com um grupo de pessoas que compactuam com as mesmas ideias. A semana pede que você examine a qualidade da relação. O julgamento é um fardo, contudo também é uma jornada necessária para que você encontre a melhor decisão a ser tomada na relação. O céu pede habilidades para expor ideias, principalmente com sócios ou parceiros de trabalho. É importante guiar os seus propósitos com assertividade, contudo sempre promovendo a verdade e relações comerciais saudáveis.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com o relacionamento e pede que você aja com habilidades para se colocar no lugar do outro, além de entender e interagir com mudanças pelas quais ambos vêm passando. A experiência também pode mexer com sócios, parceiros e clientes. O cenário astrológico é caótico e pede flexibilidade e coragem para liderar os projetos, principalmente ao envolver outras pessoas. Tenha atenção com imprevistos, cortes, afastamentos e com a necessidade de obter liberdade. É uma semana importante para o relacionamento. Pode ser um exercício se colocar no lugar do outro, contudo é essencial para que os projetos sejam renovados. Mas as tensões podem desencadear brigas, cortes e separações. O trabalho passa por mudanças rápidas e o propósito é renovar. É uma semana importantíssima para liderar os projetos com o propósito de obter autonomia. Busque a organização e a flexibilidade para empreender.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com mudanças no trabalho. O céu pede que você lide com as mudanças em sua rotina de uma forma flexível. Tenha atenção com imprevistos, demissões e mudanças que têm o objetivo de renovar a forma como você produz. A saúde também deve ser avaliada com foco na ansiedade e em problemas cardíacos. É preciso renovar os hábitos desgastados. A experiência ainda pede que você impulsione o trabalho, siga de uma forma independente e lidere projetos com adaptação. As curas na relação estão surtindo efeito? É uma semana para varrer o passado e seguir com leveza. O ciclo pede que você se conecte com as necessidades da alma e do coração. Evite ao máximo criar expectativas. É uma semana importante para mudar o cenário de trabalho. Esteja atento às mudanças e seja flexível. O céu aponta demissões, cortes, mudanças e a necessidade de criar um cenário adequado para o seu desenvolvimento. É importante fortalecer a autoestima.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com a autoestima e gerar movimentos para promover o lazer. É uma semana importante para se encaixar a projetos que se adequem ao novo ciclo pelo qual você vem passando. A experiência toca a relação com os filhos, o namoro e o desenvolvimento de talentos. Os filhos estão passando por um processo novo e mudanças ou afastamentos podem acontecer. Uma decisão afetiva também pode ser evidenciada e vem com a intenção de mudar tudo. O cônjuge está avaliando com profundidade as decisões. É uma semana de aprimoramento na relação. Busque entender as influências existentes em família. Às vezes precisamos varrer aspectos negativos para que o novo entre. Você está vivendo exatamente todo esse processo. As prioridades neste novo ciclo são ser feliz e desenvolver o seu lado criativo.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

É uma semana importante para lidar com assuntos familiares e domésticos. O cenário se apresenta movimentado e um tanto caótico. Tenha atenção com imprevistos e mudanças que podem prejudicar a relação familiar e o relacionamento amoroso. É uma semana importante para avaliar a forma como você se relaciona, levando em consideração as suas necessidades mais íntimas. Pode ser que você se sinta um tanto desconfortável e com dificuldades para se posicionar, contudo é importante entender o momento atual. O cenário familiar passa por renovações necessárias. É uma semana em que há tensões na relação. É momento de renovar a relação ou cortar de vez. Seja flexível para interagir com as mudanças e com possíveis imprevistos. É uma semana para discernir e avaliar as decisões que devem ser tomadas no trabalho. Tenha atenção com regras, normas e documentos. O seu conhecimento pode ser testado.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Cheia desta semana vai mexer consideravelmente com a comunicação e, dessa forma, pode movimentar notícias, treinamentos, informações, viagens, estudos e ideias novas. É um dia para ampliar a mente e renovar as ideias que eventualmente podem estar bloqueando o seu desenvolvimento. A experiência coloca em destaque as pessoas do seu convívio, com foco também em parentes. É uma semana importante para renovar as ideias e se comunicar de uma forma clara e autêntica. Tenha atenção no trânsito. Busque ser verdadeiro com a pessoa amada. Existe a necessidade de compartilhar os sentimentos de uma forma única e singular. A porta para o amor está aberta, mas os envolvidos podem estar em momentos diferentes. É uma semana para promover mudanças, com a intenção de renovar o trabalho. É preciso, porém, dar atenção aos imprevistos e a cortes e demissões. O céu fala sobre notícias, informações, reuniões e treinamentos.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Cheia desta semana pede mudanças na administração financeira e investimentos podem ser solicitados. É uma semana importante para avaliar convites e novos empreendimentos. O céu também pede atenção com imprevistos, como demissões ou decisões ousadas no campo profissional. É essencial promover um encaixe com uma nova performance financeira. A autoestima está em foco. Se tiver filhos, existem decisões financeiras que se estendem a eles. É uma semana para avaliar as suas condutas na relação. A vida o convida a transformar as tendências negativas. As decisões em família podem trazer vários questionamentos pessoais e interferir no relacionamento. É preciso tomar decisões que promovam mais sintonia com o seu novo ciclo. A coragem, aliada à sabedoria, é uma virtude que precisa ser praticada no campo profissional.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Cheia desta semana mexe consideravelmente com você e traz mudanças importantes e necessárias para o seu desenvolvimento pessoal. O novo o toca diretamente e pede de você flexibilidade e adaptação para liderar a sua vida. O cenário mais afetado, é o que envolve relacionamento e família. Busque entender como é possível lidar com as mudanças que precisam ser conduzidas por você neste novo ciclo. É uma semana desafiadora para lidar com as suas necessidades pessoais e o seu desejo de liberdade. O céu pede atenção para interagir com a pessoa amada, se o seu desejo ainda for manter a relação. Se deseja definições, saiba que esta é uma fase em que ocorrem cortes e separações. Você está sentindo dificuldade para perceber como pode atuar em seu trabalho. Os desafios podem surgir por causa de documentos que bloqueiam a sua atuação ou por causa de dificuldades para lidar com algumas pessoas. Seja flexível e aberto para lidar com opiniões diferentes.

Peixes 

De 20/02 a 20/03:

Nesta semana, a Lua Cheia mexe com o seu emocional e traz reflexões profundas sobre cortes e afastamentos de pessoas do seu convívio. É importante analisar com atenção os sentimentos e as percepções envolvidas e compartilhadas entre as pessoas. A fase é nova, o que torna natural a lida com cortes e a elaboração de novas ideias. O relacionamento com algumas pessoas precisa ser exercitado de uma forma diferente. É uma semana para se conectar com a sua alma e com as suas necessidades mais profundas. O amor é resgatado a partir do momento em que você for verdadeiro com os seus sentimentos. Pense nisso. A rotina passa por mudanças. O ingresso de Mercúrio em Leão vai gerar movimento em sua rotina. Tenha atenção com os medos e os bloqueios que desfavorecem a sua atuação profissional. Mudança é a solução.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios