Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

Nesta semana temos a vibração da Lua Minguante, que pede encerramentos com pessoas do seu convívio, parentes e, principalmente, irmãos. A experiência vem carregada de sentimentos como mágoas, culpas, decepções e ressentimentos. Não é mais possível manter expectativas e sentimentos que vêm sendo arrastados do passado. Busque entender a sua trajetória com essas pessoas e cure por meio de uma comunicação clara. Os medos não cabem mais em seu coração. Se você carrega um segredo, é momento de expor para curar. Se há um segredo, a própria vida se encarregará de mostrar a verdade. É preciso guiar a vida usando o amor. Todas essas percepções afetam negativamente a sua saúde. Perdoe-se! Você vai perceber o cônjuge mais comunicativo e aberto a sair e da rotina. Apesar do cenário emocional pelo qual vem passando, é uma semana positiva para compartilhar os sentimentos com a pessoa amada. Elimine todas as expectativas que você vem carregando em relação a pessoas ou a situações que estão bloqueando a produtividade. É momento de virar e seguir dentro de suas próprias condições.

Touro

De 21/04 a 20/05:

Nesta semana temos a vibração da Lua Minguante e os aspectos afetam os rendimentos financeiros e os investimentos. É importante avaliar dependências financeiras, perdas materiais, roubos e fraudes. Você está passando por um ciclo importante para se doar a algumas pessoas específicas, que se apresentam em sua jornada e também é preciso reparar erros do passado que afetam negativamente o seu progresso financeiro. Avalie os seus valores, porque eles estão sendo transformados. Busque entender o porquê de resultados improdutivos. A avareza e a mesquinhez não devem ser nutridas. Você está passando pela melhor fase da sua vida, então renove as crenças e transforme tudo isso. O cônjuge está fechado e isolado do mundo. Essa experiência vem da necessidade de ampliar o campo de visão e de mudar uma forma enraizada de perceber as coisas da vida. Por enquanto, não há o que fazer. É uma semana muito produtiva para fazer bons contatos e fechar bons negócios, contudo é preciso avaliar as expectativas financeiras e gerar movimentos mais flexíveis para transitar esse processo pelo qual vem passando.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

Nesta semana temos a vibração da Lua Minguante, deixando você em destaque para encerrar experiências que geram, há tempos, muitas expectativas e, consequentemente, vulnerabilidade em sua imagem e em suas ações. Está passando por reparos emocionais do passado, com a oportunidade de encerrar algumas relações através de uma postura mais consciente sobre quem é você realmente, neste novo ciclo. É preciso abandonar padrões ou uma imagem negativa que alimentou de si mesmo ou que manteve por não saber quem era de fato. É muito positivo promover curas e ressignificar o passado, para que abra novos espaços. Isso depende exclusivamente de você assumir uma postura positiva para fluir com ideias que se afinem com a sua energia atual. É importante entender o quanto alimentou ou ainda alimenta expectativas em relação à pessoa amada. O céu pede que elimine tendências negativas. Para isso será preciso se encaixar com o seu verdadeiro eu. O foco do cônjuge é resolver questões financeiras. É produtivo assumir as rédeas da carreira e promover mudanças profundas. Você está num ciclo importante de maturidade profissional. Para manter isso, é preciso abandonar uma postura vulnerável.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

Nesta semana temos a vibração da Lua Minguante, deixando você vulnerável a sentimentos do passado que afligem o seu emocional. É uma semana importante para encerrar mal-entendidos e distorções de informações que geraram desgastes, medos e bloqueios. Lembre-se: a mentira tem perna curta… Será importante aprimorar as sensações e as percepções ao se relacionar com pessoas do seu convívio. É essencial exercitar o olhar para dentro e se conectar a valores mais elevados, que favoreçam as suas necessidades mais íntimas. Mais do que nunca, é preciso promover as crenças com sabedoria e avaliar em que parte do mundo deseja viver e ser feliz. Comece pelo seu mundo particular, o seu mundo mais íntimo. O cônjuge está passando por um processo importante de amadurecimento. Você, por outro lado, precisa se aprofundar em suas sensações emocionais e afetivas. Além disso, você está curando ressentimentos e expectativas do passado. É um momento positivo para averiguar parcerias e sociedades. O cenário é produtivo, contudo é você que precisa examinar melhor as complexidades da relação.

Leão

De 21/07 a 22/08:

Nesta semana temos a vibração da Lua Minguante, que vai afetar os amigos, os projetos e um grupo de pessoas. Será uma semana importante para avaliar a comunicação entre pessoas que atuam com as mesmas ideias. É preciso dar atenção a distorções ou a mentiras que podem fragilizar decisões financeiras. Reflita sobre como deve encerrar ideias e desenvolvê-las de uma forma mais interessante para o seu desenvolvimento em grupo. Independentemente dos conflitos, você está num ciclo positivo para superar os obstáculos e seguir firme dentro dos seus propósitos. O cônjuge não sabe muito bem como deve atuar nesta semana. É preciso dar um tempo nesta semana para que ele possa refletir melhor sobre o futuro e sobre as mudanças que ambos desejam promover. Haverá a necessidade de comunicar-se com uma pessoa para desabafar. O trabalho exige de você decisões firmes e esforço para obter os resultados. Busque, nesta semana, manter o foco, apesar dos conflitos e das expectativas. Amplie o campo de visão sobre as possibilidades.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

Nesta semana temos a vibração da Lua Minguante, que vai pedir encerramentos no campo profissional, principalmente para finalizar ideias improdutivas, reparar informações distorcidas ou conflitos emocionais que podem envolver outra pessoa, principalmente parceiros e sócios. É uma semana para promover novos espaços e averiguar até que ponto deve depender de outras pessoas e situações. As percepções que você vem absorvendo lhe dão condições de interagir melhor com as suas necessidades pessoais e profissionais. Existem muitos aspectos do passado que precisam ser reparados, neste momento, entre vocês. É uma semana para lavar a roupa suja e deixar tudo claro: sem mentiras, sem distorções e fofocas. Ambos estão muito sensíveis e parentes ou pessoas do convívio podem influenciar as decisões a dois. As mudanças acontecem, mas nesta semana talvez seja necessário recuar para entender melhor qual será o próximo passo. Você não está num ciclo favorável para ter sócios. Examine com atenção como deseja interagir com uma pessoa.

Libra

De 23/09 a 22/10:

Nesta semana, a vibração da Lua Minguante vai contribuir com o encerramento de estudos e ideias que podem limitar a desenvoltura do seu conhecimento. É uma semana para avaliar informações que vêm com distorções ou mentiras e o quanto tudo isso afeta o seu trabalho. Será necessário avaliar o seu conhecimento e também crenças limitantes que influenciam a performance no trabalho. Por outro lado, será uma semana positiva para expressar ideias e assumir uma postura dinâmica com projetos. O cônjuge se sente desafiado porque terá que assumir mais compromissos ou atribuições nesta semana. É importante se colocar no lugar dele para entender toda a dinâmica e ajudá-lo. A comunicação, porém, flui entre vocês. Há esgotamento físico e emocional para lidar com todas as tarefas que precisam ser organizadas. Haverá a necessidade de eliminar algumas tarefas e de avaliar normas ou informações que precisam ser reparadas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

Nesta semana, a vibração da Lua Minguante pede atenção com desperdícios materiais e experiências que afetam os rendimentos. Os recursos compartilhados e o pagamento de contas ficam em destaque. É necessário identificar o seu valor e como pode reparar os gastos materiais ou os investimentos. A experiência também pode afetar um grupo de pessoas e, dessa forma, gerar bloqueios na autoestima ou até mesmo desafetos. Será importante assumir uma postura madura, usando melhor a comunicação e as relações com pessoas do seu convívio. Haverá superação se atuar com desapego. Você está com dificuldades para se posicionar com a pessoa amada e vai senti-la mais distante ou em busca da própria individualidade na relação. Preste atenção às expectativas emocionais ou a uma pessoa do passado que ainda pode mexer muito com você. As responsabilidades no trabalho são altíssimas e você precisa desenvolver habilidades de liderança para obter resultados. É uma semana de atribuições e compromissos.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

Nesta semana, a vibração da Lua Minguante vai trazer encerramentos com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. A experiência pode afetar o relacionamento amoroso, mas também as relações comerciais. É uma semana para avaliar as dependências afetivas e o quanto você pode estar preso a expectativas do passado. Tudo pelo que vem passando precisa ser guiado com curas e ressignificação para que a cura se materialize. A pessoa tocada vai se mostrar sensível e confusa, contudo é uma excelente semana para encerrar mazelas do passado que não devem mais ser mantidas. A sabedoria vai ajudá-lo a potencializar a prosperidade. O passado volta para que você possa curar expectativas e sentimentos que vem carregando há tempos. Esteja atento a memórias do passado, sonhos ou mesmo à volta de uma figura importante. O céu fala sobre a importância de curar e ressignificar. O ciclo pede renovações no trabalho, mas é importante ter atenção com sócios ou parceiros. Avalie se deve manter o mesmo ritmo ou se é preciso encerrar algumas atividades.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

Nesta semana temos a vibração da Lua Minguante, que vai pedir encerramentos significativos no trabalho ou na forma como vem encarando a rotina. É uma semana importante para averiguar a possibilidade de mentiras, distorções, fofocas ou a falta de foco, porque tudo isso afeta negativamente a sua produtividade. É importante também averiguar a relação com funcionários, colaboradores e prestadores de serviço. O ambiente de trabalho exige finalizações e reparos de informações. Se não estiver trabalhando, tenha atenção com o desânimo, a apatia, a depressão e problemas de saúde, principalmente com erros ou dificuldade para obter diagnósticos. Encare a experiência como uma oportunidade de mudar e seguir diferente. Não espere do cônjuge apoio em suas decisões profissionais. É importante focar mais em si mesmo e depender menos dele. Exercite o autoamor e o auto merecimento. Somente assim será possível conseguir bons resultados. Tenha atenção com as confusões emocionais que afetam negativamente a sua performance no trabalho. É uma semana para reparar mentiras, fofocas, distorções e, dessa forma, encerrar aspectos negativos que não podem mais ser mantidos.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

Nesta semana temos a vibração da Lua Minguante, que vai pedir encerramentos de afetos, principalmente no campo amoroso ou na relação com os filhos. É uma semana importante para averiguar o seu valor, para que possa encerrar relações que desafiam os talentos e a necessidade de ser feliz. O céu vem pedindo desapego e desconstrução de sentimentos e de expectativas mais íntimas. O cenário também pede habilidades para lidar com as finanças, principalmente com os recursos compartilhados, como heranças, pensão, partilhas e tudo o que pode estar impedindo a sua realização. Desapegue-se de tudo isso com consciência e sabedoria. A baixa autoestima é um fator que deve ser avaliado com atenção na relação. Existem expectativas e distorções que afetam os rendimentos materiais. Contudo haverá a oportunidade de ouvir a pessoa amada e, dessa forma, assumir uma postura melhor. Você está cansado e o desânimo pode afetá-lo negativamente. As expectativas financeiras precisam ser guiadas com mais sabedoria. O céu vem pedindo de você desapego emocional e um olhar mais atento aos seus talentos.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

Nesta semana, a Lua Minguante vai trazer finalizações com familiares, principalmente com pais e sogros. A casa e o imóvel também são afetados e você será levado a refletir sobre a sua atuação. É uma semana para curar e seguir mais leve, porque, até o momento presente, você está inserido num cenário de expectativas e relações que vêm carregadas de fofocas, distorções, mentiras, medos ou bloqueios emocionais. Encare com profundidade as suas necessidades mais íntimas e examine o seu passado, a sua trajetória com a família e ressignifique as relações por meio do amor e do perdão. Às vezes precisamos voltar para o ponto inicial e, a partir dali abrir novos espaços para o novo entrar. Para dar um passo diferente na vida a dois, é preciso encerrar expectativas em família e curar. Ambos estão passando por reparos emocionais com a família que vêm de muito tempo. Os projetos passam por transformações positivas e o céu indica que você está mais seguro e maduro na atuação com um grupo de pessoas. É preciso assumir o controle com sabedoria e consciência das mudanças.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?