Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Nova vai mexer consideravelmente com uma pessoa importante em sua vida. A pessoa tocada pode ser tanto no campo pessoal quanto no contexto profissional. Tenha atenção com a ansiedade, porque o cenário está agressivo e você pode “perder a cabeça”. Para obter soluções será imprescindível se colocar no lugar do outro, para encontrar um meio-termo e, com equilíbrio, fazer acordos que favoreçam ambas as partes. É um céu que fala sobre justiça e sobre o que é ético e certo a ser feito. Se estiver trilhando um caminho justo, haverá bons resultados, porém qualquer divergência pode gerar ainda mais complicações. Portanto é uma semana em que você será testado no seu senso de justiça. Para evoluir, é preciso atuar com discernimento. É uma boa semana para tomar decisões conscientes no relacionamento. O cenário pede entendimento e compreensão de fatores que não devem mais ser mantidos. Uma nova atitude é essencial para conduzir a relação. O cônjuge pode se sentir mais cobrado nesta semana. É preciso tomar consciência de que está encerrando um ciclo desgastado no campo profissional, o que deixa em destaque os inimigos declarados. Com sabedoria, é preciso ampliar o seu estado de consciência e permitir que tais mudanças ocorram. O céu fala sobre documentos e questões legais.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Nova vai mexer com o trabalho e a qualidade da sua rotina. Os acontecimentos têm como foco as relações de trabalho, portanto ficam em destaque funcionários, prestadores de serviço, colegas de trabalho e o próprio ambiente de trabalho. Você vai ser levado a mudar o cenário, levando em consideração reflexões sobre regras e normas que bloqueiam o seu desenvolvimento. É importante desenvolver novas formas para se relacionar e a prioridade é avaliar se você está encaixado da melhor forma num contexto que se apresenta desgastado e que não funciona mais para você. Tenha atenção com a ansiedade, porque existem situações que não estão totalmente sob o seu controle, mas com habilidade será possível se relacionar de uma forma mais interessante. É preciso encerrar uma situação. Seja flexível para entender como pode fazer isso acontecer. Há distanciamento no campo amoroso. O céu traz reparos importantes na relação e a pessoa amada está presa a situações nas quais ela mesma se colocou. Analise tudo com sabedoria e compreenda que você não tem controle sobre a situação. É uma semana significativa no trabalho. Será preciso se posicionar com colaboradores e prestadores de serviço. Para obter sucesso, não negligencie as regras, principalmente as judiciais.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Nova vai mexer consideravelmente com a autoestima e trazer reflexões profundas sobre como deve lidar com afetos e relações que impactam o autodesenvolvimento. O setor tocado fala sobre afetos com filhos, amigos e também mexe com o setor amoroso. Será importante tomar decisões com a intenção de gerar transformações em suas percepções, porque uma situação chegou no ápice e será preciso avaliar o cenário com discernimento. É essencial avaliar como deve atuar com os seus talentos e como vem enxergando a sua atuação e o auto merecimento. O céu sugere que promova mudanças e até mesmo cortes de pessoas que não acrescentem mais para o novo ciclo. O cenário é agressivo e sujeito a competição, inveja e intrigas. Você está em condições de mudar o cenário por meio de decisões maduras. Existe a necessidade de definir a relação, levando em consideração romances ou atividades voltadas aos filhos. Se estiver sozinho, é importante refletir sobre condutas e crenças que podem estar limitando a entrada de alguém especial. Você está iniciando um ciclo novo no trabalho, então é essencial ter uma postura empreendedora. Os fatos podem se apresentar tanto com novidades quanto com imprevistos, por isso é essencial ter jogo de cintura e gerenciar possíveis medos ou bloqueios.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Nova vai mexer com a família e com a relação com pessoas mais próximas ou íntimas. É uma semana para definir situações importantes em família, levando em consideração documentos, regras ou mudanças para outras cidades. A experiência também pode mexer com o imóvel. Você está passando por um processo significativo de acertos de contas com pessoas que precisam trilhar um caminho mais ético e organizado. É preciso ter discernimento para uma tomada de decisões que impactam o seu futuro, a carreira e o contexto de uma forma geral, porém o cenário é desafiador porque vai mexer com uma pessoa importante e, consequentemente, impactará o contexto em família. É essencial questionar se está feliz e encaixado numa experiência que se adequa à pessoa que você se tornou neste novo ciclo. Realmente existem situações que não cabem mais e agora é preciso ter coragem para mudar e se importar menos com a sua imagem pública. Existem situações que você não deseja mais manter na relação. Tudo isso vem trazendo reflexões profundas sobre o seu passado e sobre como pode moldar a nova vida que deseja experimentar. Se estiver sozinho, busque entender o quanto o passado interfere em suas decisões atuais, porque é momento de mudar tudo isso. Chegou num ponto em que será necessário examinar as parcerias e interagir com novas ideias para que evolua no trabalho de uma forma harmônica e justa. Não espere dos outros compreensão por aquilo que você vem passando, porque as mudanças dependem de quanto você dá permissão às transformações.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Nova vai tocar as relações com pessoas do seu convívio, principalmente com pessoas que estão inseridas em sua rotina de trabalho, porém o cenário tocado também colocar o foco nos parentes. É uma semana para se comunicar de uma forma clara e explorar regras e normas que devem ser levadas em consideração. O céu pede que examine como pode lidar com as informações que são transmitidas a pessoas ou direcionadas a você. É um período em que os assuntos tratados chegam ao seu auge, por isso é que, neste momento, uma decisão precisa ser tomada. Acredite: uma postura desapegada vai ajudá-lo a chegar a uma solução que vai fazer você ganhar mais. Caso mantenha as mesmas posturas, pode ser que encontre um obstáculo ainda maior logo lá na frente. Seja sábio! Uma nova forma de pensar sobre o assunto pode abrir os caminhos e trazer novas possibilidades. Algumas pessoas do seu convívio interferem negativamente em suas decisões afetivas e amorosas. Tenha atenção com esse tipo de interferência, principalmente de parentes. É momento de renovar a relação afetiva. As relações de trabalho seguem tumultuadas e tudo isso vem mexendo muito com toda a dinâmica da rotina. Tenha atenção com injustiças ou com regras que bloqueiam algumas relações de trabalho. Não vejo as pessoas abertas a mudanças, portanto mude você.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Nova vai mexer com o seu dinheiro. É uma semana importante para se posicionar com uma pessoa ou com uma situação que precisa ser definida, mas também pode tocar os recursos compartilhados e os bens materiais. O seu dinheiro e o de outras pessoas pode ser tocado e ambos são levados a chegar a um ponto de equilíbrio e promover uma ação justa. É importante levar em consideração documentos, regras e normas. Mas o céu também indica que há condições de resolver tudo com sabedoria, porém, se quiser ter bons resultados, será preciso atuar com desapego e consciência do que não lhe serve mais neste novo ciclo. É uma semana para encontrar novas rotas e, dessa forma, ampliar o seu campo de visão sobre todas as tentativas, mas existem novas soluções, se você estiver aberto a elas. As portas para o amor estão abertas, mas é você quem precisa refletir se está em condições de fazer escolhas melhores. O céu exige de você habilidades para interagir com a vida com alegria e entusiasmo. Se estiver sozinho, haverá a oportunidade de perceber melhor as suas reais necessidades. Você mudou muito. Existe a vontade de mudar o trabalho e seguir de uma forma mais livre e independente. Tudo isso é ótimo e o céu favorece esses resultados, porém as mudanças já acontecem. É essencial ser mais flexível e entender que o cenário requer adaptação.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Nova vai mexer consideravelmente com as suas posturas e o céu o colocará à prova! É uma semana para exercitar a coragem para mudar situações que vêm oprimindo a sua atuação. É preciso dar atenção a normas, regras, documentos e questões judiciais. Se estiver guiado por valores elevados, é uma semana importantíssima para encontrar um ponto de equilíbrio para se encaixar a um formato mais interessante para o seu desenvolvimento. Você veio para atuar com justiça e equilíbrio. O céu fala sobre uma ação mais agressiva para colocar as pessoas em seus lugares de direito, o que, se for mal executado, pode causar brigas, embates e discussões. Com sabedoria, será possível se posicionar de uma forma firme e, desta vez, eliminar relações e experiências que não devem mais ser mantidas. As posturas podem ser direcionadas à família ou a pessoas muito próximas. Você está inserido numa experiência em que fica muito claro que é preciso entender quem são as pessoas. Seja corajoso e caminhe alicerçado pela lei e pela justiça. A vida pede posturas firmes e, se for necessário, gerenciamento de limites na troca afetiva. É uma semana em que você deve evitar brigas, mas deve promover posturas para que ambos possam transitar de uma forma mais harmônica. Decisões a dois serão tomadas. O trabalho passa por crescimento e inovações. Apesar das cobranças pelas quais você vem passando, é uma semana muito produtiva e que traz soluções interessantes para promover a dinâmica de trabalho.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Nova desta semana vai trazer decisões importantes a serem tomadas em relações de trabalho, podendo mexer com parceiros e colaboradores. É uma semana importante para definir melhor os caminhos e avaliar como é possível assumir uma postura construtiva, produtiva e de uma forma justa. Você vai sentir a necessidade de aquietar a alma para fazer uma avaliação de uma forma introspectiva. Uma avaliação estratégica e planejada se faz necessária. É preciso evitar ou administrar a ansiedade, visto que o seu estado emocional pode afetar a saúde. Com toda certeza, o cenário de trabalho é impactado e exigirá mais de você, porém trazendo algo novo e mais funcional. O foco deve ser direcionado às relações de trabalho e ao novo ciclo, que veio para ficar, que é o home office e a tecnologia. Você vai sentir a necessidade de refletir sobre como deve se relacionar com o cônjuge ou com pessoas que cercam a relação. Além disso, você está num ciclo novo e o casamento é impactado. É importantíssimo renovar as ideias a dois, caso contrário pode dar em separação. Uma pessoa do passado pode mexer muito com você ainda. É uma semana importantíssima para tomar decisões com pessoas do trabalho. As decisões podem impactar parcerias, colaboradores e prestadores de serviço. O cenário pede inovações, contudo as relações com as pessoas seguem truncadas. Será importante se posicionar.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Nova vai mexer com um grupo de pessoas e vai gerar questões profundas, que precisam ser decididas com justiça e equilíbrio, porque afetam os seus recursos materiais. No âmbito profissional, é preciso prestar atenção em parcerias e em sociedades. No âmbito pessoal, é preciso avaliar a qualidade das amizades, principalmente quando estiverem relacionadas ao setor financeiro. O céu vem indicando que você está transformando os seus valores e a forma como organiza os seus projetos. A experiência também pode afetar os filhos ou os dependentes financeiros. O céu pede para desapegar de situações que não estão sob o seu controle. Se você estiver no seu caminho, encontrará soluções financeiras, principalmente em relação a questões judiciais. O céu abre brechas para obter soluções, porém é preciso fazer a sua parte com maior consciência. Se houve exageros e negligências financeiras, as cobranças virão de qualquer forma, porém haverá a oportunidade de transformar tudo isso por meio de um novo comportamento e de um novo estado de consciência. Uma pessoa do passado ainda mexe muito com você. É preciso lidar com as memórias de uma forma sábia. Os assuntos do coração são mexidos e tudo isso é positivo para que olhe com atenção para as suas necessidades de afetos. Tanto o trabalho quanto a rotina passam por renovações. É momento de fazer tudo de maneira diferente e num formato empreendedor. Não tenha medo das mudanças. Haverá a possibilidade de crescer ainda mais, porém é preciso agir com flexibilidade e adaptação.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Nova vai mexer com as relações na carreira, dando destaque a autoridades e chefes. É preciso também avaliar as relações pessoais, como novas posturas no casamento ou com os pais. É uma semana importantíssima para mudar o cenário atual, que vem preenchido de desgastes e aflições. Haverá a oportunidade de se posicionar com uma pessoa importante e, com habilidade, desapego de um comportamento e de posturas rígidas, que não agregam mais nada ao seu desenvolvimento. Tudo isso vem mexendo com você, mas acredite o desapego é uma postura sábia para que crie um cenário mais promissor. Temos que criar espaços para o novo entrar e agora é momento de soltar tudo o que ainda vem tentando, a todo custo, carregar de um jeito que não funciona mais para você. Reconheça o que não está sob o seu controle e deixe que o fluxo da vida faça a sua parte. Existe a necessidade de inovar a relação. Nesta semana, especificamente, você será levado a refletir com sabedoria e discernimento sobre como deve se relacionar. É importante mudar o seu comportamento e interagir com a vida de uma forma mais desprendida e realizadora. As relações de trabalho fervilham e você pode se sentir mais cobrado nesta semana. É preciso ter uma postura firme, porém fique atento a documentos, normas e questões judiciais. O seu maior desafio é a relação com algumas pessoas que estão passando por períodos com turbulências. Busque promover ações justas e cooperativas, principalmente porque acordos podem acontecer.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Nova vai trazer reflexões profundas sobre como pode se relacionar com qualidade com pessoas do seu convívio. É uma semana para renovar crenças e sentimentos que vêm sendo depositados no seu inconsciente e que, se forem mal empregados, podem acentuar medos e bloqueios emocionais. O céu lhe convida a transformar tais valores desgastados, promovendo relações de uma forma mais interessante para o seu desenvolvimento. Você será levado a se comunicar de uma forma madura e, dessa forma, gerar novos resultados em relações que seguem bloqueadas. Será importantíssimo explorar o que sente e pensa, visando a qualidade na troca e promovendo ações justas e éticas. Nesta semana, tenha atenção redobrada no trânsito e se comunique de uma forma clara e sábia. Evite julgamentos precipitados. Os estudos, a filosofia de vida e as crenças precisam ser transformadas e renovadas. O cônjuge e você podem estar com dificuldades para chegar a um acordo comum. É uma semana para ampliar o seu campo de visão em relação à pessoa amada. Se estiver sozinho, as expectativas do passado ainda interferem negativamente e, nesta semana, haverá a oportunidade de reparar tudo isso com sabedoria. Pode ser que você sinta dificuldade na relação com funcionários e colegas de trabalho. Para obter soluções, é preciso ampliar o seu campo de visão e, se for necessário, impor limites e regras. Pode ser que você sinta dificuldades para se posicionar, mas acredite: você conseguirá resultados melhores se conseguir executar as suas ideias.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Nova vai mexer com recursos compartilhados, bens materiais, acertos de contas e questões que geram transformações em seus projetos pessoais e que também pode gerar definições com um grupo de pessoas. Você vai sentir a necessidade de se posicionar de uma forma assertiva e o céu recomenda promover movimentos alicerçados por documentos, porque o céu fala sobre questões legais que precisam ser empregados neste período. Para gerar novas parcerias e resultados financeiros, é imprescindível avaliar regras e normas. O céu abre brechas interessantes para encontrar um ponto de equilíbrio e, dessa forma, obter resultados eficazes para guiar os projetos com habilidade. Não deixe de escutar a sua intuição e administre a ansiedade. É uma boa semana para realizar novas atividades a dois. O cônjuge está em destaque nesta semana e ambos terão a oportunidade de fazer escolhas melhores para o desenvolvimento de projetos. É preciso, porém, ter os pés no chão e atuar com esforço e dedicação. Ficam em destaque negociações financeiras ou uma conversa importante para gerar acordos e negociações melhores para o seu desenvolvimento profissional. Pode ser que você se sinta mais exigido, mas, com discernimento, encontrará boas soluções.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios