Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Nova desta semana vai trazer superação de grandes obstáculos envolvendo bens materiais, recursos compartilhados, acertos de contas e investimentos. É uma semana em que você terá a oportunidade de perceber mais sobre como pode transformar e eliminar da sua vida questões profissionais ou relações com pessoas que corrompem a sua imagem pública e bloqueiam a realização das suas metas. Além disso, você vai perceber que a vida mudou e haverá a oportunidade de encerrar grandes processos que bloqueiam o seu desenvolvimento. O cenário pede que você desapegue e vire a página com consciência de que algumas coisas que não poderão ser salvas. É um processo cármico, porém haverá vitórias, porque você está pronto para sair e seguir a sua jornada, porém os desafios ainda são intensos em relação a uma pessoa, gerando grandes desafetos. O ideal é promover uma negociação amigável. Os assuntos do coração ficam em destaque. Você é levado a tomar uma decisão afetiva importante. Os conflitos podem atrapalhar e precisam ser superados. Se algo acabou, é preciso interagir com sabedoria. A Lua Nova desta semana o ajuda a tomar decisões assertivas para transformar a carreira e as metas futuras. É preciso atuar com desapego e consciência das suas verdadeiras necessidades.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Nova traz superação de grandes obstáculos no relacionamento com uma pessoa. O céu aponta que haverá a oportunidade de perceber mais sobre as necessidades de uma pessoa e, dessa forma, transformar a relação com qualidade. Essas relações podem ser tanto no âmbito pessoal quanto no profissional, por isso podem afetar o relacionamento amoroso, parcerias e sociedades. Porém podem envolver outras figuras, portanto é preciso identificar quem são de maneira atenciosa. O fato é: a pessoa tocada na sua experiência passa por superação de grandes obstáculos! O seu maior desafio é interagir com pessoas do seu trabalho e com a rotina, portanto ficam em destaque os colaboradores e os prestadores de serviço. O céu exige de você habilidades para interagir de maneira bem-sucedida com o trabalho, o que exige cooperação e diplomacia para obter progressos. Você não deseja manter a relação ou a estrutura atual da relação. É momento de renovar as ideias e a sua velocidade é maior, o que deixa o cônjuge um pouco para trás. É uma semana ótima para se colocar no lugar do outro, porque ele está em condições de renovar as suas posturas com superação. Uma figura no seu trabalho traz exigências e pede de você habilidade para se relacionar ou fazer negociações. O cenário é tenso e é preciso avaliar até que ponto é possível manter a situação da forma como ela se apresenta.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Nova desta semana vai trazer inovações para o trabalho e a rotina. É um período de superação e de vitórias para transformar a produtividade e os hábitos nocivos ao seu desenvolvimento. Você está em condições de promover mudanças profundas de estruturas e de métodos de trabalho que não funcionam mais. É uma semana para atuar com maturidade e se inserir em um novo estilo de vida. A saúde também é um ponto importante que pode ser solicitado, portanto você pode ser obrigado a mudar a alimentação. O céu aponta desafios para interagir com a autoestima e com os seus talentos, dando destaque a relações abusivas que devem ser encerradas para seguir o fluxo da vida com vitórias. A autoestima é o que vai dar forma para tomar decisões afetivas. Você está num ciclo que deve ajudá-lo a aprimorar as suas decisões, com a intenção de promover o lazer, o entretenimento, o namoro e romances. Tenha atenção com ciúme e intrigas. É uma semana ótima para inovar as suas posturas no trabalho. Você está transitando um novo ciclo e se sente pronto para tomar decisões conscientes. É importante acreditar no seu potencial.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Nova desta semana vai trazer superação de grandes obstáculos que desafiam o seu desenvolvimento afetivo. Há superação no relacionamento amoroso. Você verá o cônjuge de uma forma madura e, por causa disso, haverá a possibilidade de lidar com os sentimentos do passado de maneira habilidosa. A experiência também o ajuda a lidar com uma relação do passado que ainda pode trazer interferências em suas decisões afetivas atuais. O fato é: você estará em condição de perdoar e de seguir de uma forma consciente. Há superação também direcionados aos filhos! A autoestima é fortalecida depois de grandes obstáculos. O cônjuge ou uma pessoa importante para a sua experiência atual está com dificuldades para se relacionar com uma pessoa muito próxima, o que gera ainda mais desafetos. Um novo olhar às suas necessidades vai lhe dar condições para superar os obstáculos a dois. A pessoa amada ainda não está cem por cento, porque existem intrigas, ciúme e desafetos com pessoas isoladas. Se estiver sozinho, é momento de eliminar qualquer tipo de dependência para abrir novas oportunidades afetivas. É uma semana positiva para adquirir consciência dos seus talentos para encerrar ou renovar a influência de pessoas no seu trabalho. Esperar que uma pessoa mude para trilhar um caminho realizador no trabalho é uma ação infantil. É momento para tomar consciência de parcerias, sociedades ou da influência de uma figura importante.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Nova desta semana vai impulsionar os assuntos familiares e domésticos. Vai ficar em destaque também o imóvel, o que pode trazer mudanças de casa, venda ou compra de imóvel, além da organização do local de trabalho. É uma semana de superação de grandes desafios, então encarar os acontecimentos do passado com sabedoria é um ponto importante para virar a página e guiar a sua jornada sob uma nova frequência. A experiência também deixa em destaque a relação com pais e sogros. É importante adequar a rotina para as suas necessidades atuais. O cenário traz desafetos com algumas pessoas do seu convívio, exigindo de você habilidades para se relacionar. É uma semana em que haverá a necessidade de expressar o que sente e de “lavar a roupa suja”. Existem alguns pontos que devem ser analisados e, acima de tudo, expressados com qualidade entre vocês. A influência de pessoas próximas acaba ganhando forma. É uma semana produtiva para resolver questões do trabalho e da dinâmica da rotina. O céu exige de você habilidade para se relacionar com algumas pessoas ou com uma pessoa específica. O cenário fala da necessidade de se encerrar um ciclo para obter progressos. Portanto avalie as relações com as pessoas próximas, principalmente os colaboradores.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Nova desta semana vai impulsionar ideias e motivar o início de cursos, além de viagens e contatos com pessoas. É um período para assumir as rédeas da sua vida, com a intenção de transformar os pensamentos e a relação com algumas pessoas. Ficam em destaque as pessoas do seu convívio e os parentes. Há força e garra para desenvolver os talentos e promover os interesses. Você estará enxergando as pessoas de uma forma diferente, com mais consciência! Esteja aberto a reuniões, treinamentos e promova uma comunicação profunda, porque as pessoas do seu convívio passam por transformações. Existem desafios financeiros! É essencial enxergar o seu valor com medidas e desapego, para que possa reconstruir o cenário financeiro. É uma semana ótima para expressar o que sente com a pessoa amada. Você está em condições de entender mais sobre os sentimentos e as expectativas do cônjuge. Se estiver sozinho, é uma semana muito produtiva para ressignificar e dividir com uma pessoa as suas memórias afetivas do passado. Você está transitando um ciclo novo e consegue colocar as suas ideias em prática. O céu pede uma postura adaptável para compor o novo ciclo profissional. É uma semana ótima para promover reuniões e treinamentos.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Nova desta semana vai trazer inovações financeiras. É uma semana de superação de grandes obstáculos financeiros, o que lhe dá a oportunidade de inovar as posturas e de impulsionar a prosperidade. Você está encerrando um ciclo na família. Essas ações também lhe dão a oportunidade de focar no desenvolvimento profissional de uma forma mais consciente. Fica em destaque a vocação e todo o seu potencial financeiro, mas é preciso abandonar o controle e soltar tudo aquilo que não deve mais ser mantido neste novo ciclo. Dessa forma haverá crescimento e vitórias. É importantíssimo, porém, lidar com a sua imagem e com posturas cooperativas para encerrar com êxitos. Tenha atenção para não corromper os seus valores por causa de relações desgastadas com pessoas. Você está transitando um período importante para encerrar experiências que oprimem o seu desenvolvimento. O fato é que as transformações pelas quais você vem passando podem afetar o relacionamento. É essencial entender se a pessoa amada compartilha a mesma filosofia de vida. É uma semana ótima para desenvolver as suas metas e impulsionar os ganhos materiais. O céu exige de você consciência do seu potencial e uma postura firme para encerrar parcerias ou relações que bloqueiam o seu desenvolvimento.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Nova desta semana vai lhe trazer consciência sobre o seu papel na relação com pessoas do seu convívio, podendo dar destaque também a parentes. Você vai ser levado a fazer escolhas e também a expressar o que pensa e sente. Começa um ciclo favorável para assumir as rédeas de uma situação, mas com entendimento do que deve ser encerrado e transformado. Há superação em cursos, viagens e transformações na forma de pensar. O auto desenvolvimento fica em destaque e todos perceberão o quanto você está diferente e mais assertivo em suas decisões, porém o céu ainda retrata desafios para se relacionar com algumas pessoas, trazendo desafetos profundos, que você tende a reprimir. Para conseguir soluções é preciso desapegar de tais expectativas que ainda pode nutrir. A Lua Nova lhe dá condições de inovar as suas posturas e de ter mais consciência das necessidades. Contudo ainda há uma necessidade de reservar os sentimentos que podem ser nutridos secretamente por uma pessoa. É preciso prestar atenção às suas necessidades e se relacionar com qualidade. É uma semana para se posicionar e explorar as ideias com algumas pessoas. Haverá bons resultados para liderar projetos, porém isso exige de você estratégia para planejar as mudanças e tomar decisões pontuais envolvendo uma pessoa.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Nova desta semana vai trazer novas reflexões sobre a sua atuação financeira. Você está encerrando um ciclo desgastado, em que se sentiu bloqueado para promover ações financeiras de uma forma mais ousada e construtiva. O céu pede habilidades emocionais para identificar medos e experiências que podem ter gerado bloqueios ou dependências com pessoas, fatos e situações. Você está em condições de entender mais sobre a situação e, dessa forma, desapegar de amarras emocionais e curar os carmas. É importante, porém, identificar o quanto ainda há desgastes para desenvolver parcerias e sociedades. Haverá a oportunidade de mudar o rumo com vitórias, mas será preciso atuar com desapego. Pode ser que você sinta a necessidade de preservar os sentimentos diante das mudanças pelas quais vem passando no relacionamento. O ciclo é novo, portanto é preciso ser flexível no casamento. Se estiver sozinho, haverá a oportunidade de entender mais sobre os sentimentos e sobre tudo o que vem bloqueando os afetos. O trabalho está transitando um novo ciclo e, se ainda não realizou os movimentos, nesta semana os assuntos tendem a ser revisados. Nesta semana, você estará mais consciente das mudanças que serão necessárias, principalmente para administrar os medos e os conflitos emocionais.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Nova desta semana vai trazer inovações para desenvolver projetos e ideias com um grupo de pessoas. É um período significativo para assumir as rédeas por meio de novas posturas. É imprescindível entender que são as suas posturas que darão tônus e, consequentemente, trarão bons resultados à sua caminhada. É preciso tomar consciência de que está encerrando um ciclo desgastado e adentrando um novo; isso é essencial para obter resultados sólidos. O seu maior desafio, porém, é se relacionar de maneira cooperativa com chefes ou figuras que exercem um papel de autoridade. Pode ser que você sinta medo por causa da sua imagem pública e profissional, porém é momento para vencer tais obstáculos. É uma excelente semana para inovar a relação e colocar uma energia nova nos projetos a dois. Apesar dos conflitos que podem existir entre vocês, é uma semana positiva para inovar os planos e assumir uma postura consistente para fortalecer a relação. A relação com chefes e autoridades exige de você uma nova performance e novas posturas. Se você tiver um cargo de chefia, é preciso examinar como pode se relacionar com algumas pessoas, levando em consideração a sua posição na organização. É preciso entender que esse formato atual será encerrado.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Nova desta semana vai impulsionar a carreira e os planos futuros. O céu lhe dá condições de superar grandes obstáculos que o impediam de conduzir os objetivos, assim como de assumir as rédeas da sua vida como um todo. Os resultados vêm da superação de medos e bloqueios emocionais que trouxeram desafios para guiar a vida com responsabilidade e consciência dos compromissos. Você vai se sentir fortalecido para promover decisões conscientes sobre o seu futuro. A experiência deixa em destaque as responsabilidades e a relação com pais e autoridades. Porém ainda existem desafios para se relacionar com pessoas que pensam de maneira diferente de você, o que pede compreensão e sabedoria da sua parte. O céu lhe fornece consciência a respeito de como deseja direcionar o relacionamento. Você está maduro para assumir compromissos e promover uma reação madura com planos de curto, médio e longo prazo. O céu ainda retrata a necessidade de avaliar a sua visão, porque existem bloqueios emocionais na comunicação. É uma semana importantíssima para assumir as rédeas da carreira. O céu fala do sucesso e da realização profissional, porém é necessário atuar com flexibilidade e adaptação. Os resultados ainda não são sólidos ou definidos, mas você está caminhando rumo a esse objetivo.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Nova desta semana vai trazer um novo ciclo para lidar com crenças. Ficam em destaque a religião, a filosofia, os estudos e a experiência em outras cidades. O céu traz superação de obstáculos envolvendo projetos e a forma de direcionar ideias com um grupo de pessoas. Há superação também para interagir com documentos e questões legais. Aproveite para transformar os valores desgastados e, dessa forma, assumir as rédeas de uma situação por meio de um novo estado de consciência. É preciso ampliar o seu campo de visão sobre coisas, pessoas e fatos. Ainda existem desafios para lidar com investimentos e a resolução de heranças. O cônjuge passa por um novo ciclo e as mudanças são visíveis. É uma semana importante para alinhar as ideias e planos a dois. Para ter realização afetiva, é essencial que ambos olhem para o mesmo horizonte. É importante avaliar os exageros e as negligências no trabalho, principalmente para desenvolver projetos ou atividades que envolvem um grupo de pessoas. O céu pede habilidades para interagir com investimentos e também com possíveis parcerias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?