Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 à 20/04: A união faz a força, querido ariano. Junte-se com a sua turma nesta semana. Tome cuidado com o excesso de informação, porque você pode ter muita dor de cabeça devido a tanto acesso a informação. Tente focar no que precisa e deixa o resto pra lá. A Lua Nova desta semana está trazendo seu lado artístico e sonhador à tona, então busque sua sensibilidade e sonhe alto! Você está tão atribulado que pode estar meio ausente, querido ariano, então se prepare para as cobranças, coisa que você não gosta muito. Então permita-se ouvir as críticas e tente retificar, mas é importante você deixar bem claro à pessoa amada que você está sobrecarregado. O trabalho em equipe está bem favorecido nesta semana! Aproveite seu poder de comunicação e diga suas intenções e suas ideias: isso pode ajudar todos.

Touro

De 21/04 à 20/05: Semana de Lua Minguante e Lua Nova. É hora de começar a semana examinando, refletindo e se organizando. A Lua passa pelo seu setor de expansão em conexão com Plutão em Capricórnio. Haverá muita necessidade de rever a estratégia das suas metas e dos seus planos para que quando, no dia 13, ela ficar Nova no signo de Peixes, você possa sonhar alto e ter força e concentração para se debruçar sobre seus planejamentos e começar! Você pode pedir ajuda do ser amado para seus projetos e suas iniciativas de trabalho. Há muita ajuda do ser amado no seu mundo pessoal. Quanto mais abrir seus projetos e planos, mais vocês se mantêm conectados. Para os solteiros, esta semana está pedindo mais foco no trabalho do que na diversão. Muita iniciativa para melhorar suas finanças, querido taurino(a). Marte estará ativando suas finanças e você estará bem concentrado nisso. Tome cuidado para não fazer investimentos arriscados demais, vá com calma.

Gêmeos

De 21/05 à 20/06: A semana começa com Marte ativando muito seu signo, portanto pode ser que você sinta uma inquietação grande. Aproveite a Lua Minguante, que vem trazendo foco e concentração, e use essa força para dar início às coisas que precisa ver terminadas. Cuidado com o excesso de gás: faça exercícios se sentir que está ansioso(a) ou com muita agressividade. A Lua Nova vai potencializar sua carreira e sua vida social, então ative essa energia para se tornar mais popular e influente. Você está com bastante sensualidade, querido geminiano. Abra seu coração, porque a energia está boa para namorar. Muita sorte para seu trabalho e a sua carreira. É hora de se responsabilizar, não de dispersar.

Câncer

De 21/06 à 20/07: Semana boa para ajudar as pessoas, principalmente para dar uma mão ao companheiro(a). Tente se fazer útil na vida dos seres amados e aí sua semana será mais produtiva se puder conciliar seus interesses com os interesses das pessoas à sua volta. A Lua Nova vai trazer bons ares e alguma novidade. Aproveite as oportunidades que podem surgir. Quanto mais amável e solícito você for, mais as suas relações brilharão nesta semana, querido canceriano(a). O romance está no ar e você está mais companheiro(a) do que nunca. As parcerias estão exaltadas nesta semana e você pode precisar de uma mão amiga para o seu trabalho fluir. Aceite. Peça ajuda se for necessário. A sua mente está borbulhando de ideias. Anote suas intuições.

Leão

De 21/07 à 22/08: Muito trabalho a fazer, querido leonino. Nesta semana, a Lua Minguante pede foco nas questões do dia a dia e de trabalho. Também pode ser uma ótima semana para cuidar da saúde. Que tal marcar aquela consulta que você está postergando? A Lua Nova vai trazer necessidade de recolhimento e reflexão. Aproveite para encontrar-se consigo mesmo e fazer seus pedidos. Os amigos estarão mais ativos nesta semana. De repente é uma boa hora para fazer um passeio com a família e os amigos ou deixar aquele amigo(a) especial ser mais presente na sua vida. É hora de organizar e colocar o trabalho em ordem. Tem muita coisa a ser feita. Use sua força e sua coragem para deixar seu dia a dia da forma que gostaria. Abra espaço para o novo!

Virgem

De 23/08 à 22/09: Você pode não ter muito tempo para si mesmo, querido virginiano. Filhos e outras atividades tomarão muito do seu tempo. Faz parte. Se alguém pedir sua ajuda, não hesite em mostrar sua generosidade, tente ajudar se possível. A Lua Nova de Peixes, no dia 13, está mais favorável para o amor! A partir dessa lunação, boas parcerias podem aparecer: faça seus pedidos se estiver sozinho(a), mas, caso já tenha um amor, aproveite essa energia para aumentar o romance! O trabalho em equipe está favorecido, assim como buscar forças para dar continuidade a um projeto. Tome cuidado com o excesso de atividades de uma vez, porque isso pode tirar seu foco, querido virginiano! Portanto pode ser uma semana menos produtiva para você.

Libra

De 23/09 à 22/10: A Lua Minguante, que inicia a semana, vai pedir foco e atenção para seu lar e sua família. Já no dia 13, com uma Lua Nova de Peixes, você pode apostar em fazer algo diferente da sua rotina. Tente deixar seu dia a dia mais agradável e leve, porque a energia favorece isso! As conversas e as trocas estão favorecidas. Acredite na ajuda mútua, querido libriano, e tenha mais autoconfiança se fizer isso, o amor se fará presente na sua semana. Você pode ter uma semana bem amalucada, mas com novidades. Cuidado com o excesso de “falação”. Tente não se deixar levar pelas dúvidas e conte com a opinião das pessoas para te ajudar a resolver os problemas.

Escorpião

De 23/10 à 21/11: Nesta semana você estará mais quieto, querido escorpiano. Estará mais voltado para seus estudos ou para o mundo interior. É hora de concentrar energia para o que você precisa ver realizado ou apenas descansar o máximo que puder. A diversão em família está ativada. Você levará bons conselhos e boas energias para seus entes queridos, querido escorpiano. Só tome cuidado para não dizer verdades duras demais e acabar magoando com a intenção de ajudar. Saiba acolher mais e julgar menos. Você pode receber uma grande ajuda nesta semana de pessoas parceiras, então aproveite, já que nem tudo vai fluir fácil neste período. Os caminhos ou o foco podem estar difíceis, então se permita ser ajudado(a). Muitas intercorrências podem tirar sua paciência, então respire.

Sagitário

De 22/11 à 21/12: Mudanças e instabilidades para você nesta semana, querido sagitário! A Lua Minguante pede que você busque ter foco no que deseja ver realizado. A mente pode estar bem afiada, então aproveite isso para se proteger dos altos e baixos da semana e não se deixe afetar. A Lua Nova vai trazer novas energias para a sua vida, mais dinamismo e mais amor. Não se feche totalmente no seu mundo, sagitariano, porque isso pode te afastar das pessoas nesta semana. Se isso for o que você quer, sem problemas: recolha-se e interiorize. Caso não, perceba se essa Lua Minguante não está te deixando meio alheia às necessidades das pessoas à sua volta. O trabalho e as tarefas estão exigindo muito jogo de cintura e dinamismo. Talvez isso seja difícil, portanto, é importante deixar algumas coisas de lado nesta semana e fazer o que puder para não ter uma semana cheia de estresse e brigas.

Capricórnio

De 22/12 à 20/01: Semana de intuição, mais leveza e produtividade aliada a movimento. No início da semana, você sentirá o peso do mundo nas costas e estará apto(a) ajudar as pessoas com bastante força e coragem. Deixe a mente aberta para levar solução e deixe que os caminhos se abram. Permita-se ser agente que leva essa solução para as pessoas. Você está muito intuitivo e com vontade de ser útil. Cuidado com a necessidade de ajudar apenas sob suas regras. A Lua Nova do final da semana vai trazer passeios, notícias e convites. Aceite e vá se divertir! Muito trabalho, mas a mente pode estar dispersa. É uma boa semana para falar com as pessoas e fazer trabalhos em que a comunicação ou a escrita se fazem necessárias. Você está numa semana para solucionar problemas e está se sentindo bem dinâmico e pouco centrado(a).

Aquário

De 21/01 à 19/02: Cuidado com a teimosia e com a vontade de querer levar a transformação para sua vida sem perceber o ponto de vista do outro, querido aquariano. Você pode estar bem incisivo nesta semana, mas também estará muito dono do próprio caminho, sabendo bem para onde vai. Confie na sua intuição! Cuidado com conflitos em casa. As coisas podem sair um pouco do controle, então tome cuidado com acidentes domésticos. Cuide bem das coisas da casa, mas sua energia está meio elétrica e estabanada. Concentre-se. No mais, escute as pessoas amadas e tente dar ideias, não impor as suas. A Lua nova desta semana, em Peixes, pode trazer muita prosperidade, senso de segurança e autoestima. Quanto mais você se valorizar, mais tende a ganhar a confiança das pessoas e receber por isso. Aproveite essa energia para prosperar.

Peixes

De 20/02 à 20/03: Cuidado com os maus pensamentos, com a falta de ânimo e com a dispersão extrema, que pode levar você a se sabotar, querido pisciano. Nesta semana, você pode estar mais voltado aos outros ou muito oposto: alheio a tudo. Cuidado com os extremos. Aproveite a Lua Nova em Peixes, que vai trazer sorte e prosperidade. Faça seus pedidos ao Universo. Você pode se sentir perdido em meio a tantos compromissos e situações a resolver, mas mantenha a calma. É uma semana para abstrair e não se incomodar com os desafios. É um momento de se manter aberto(a) a ajudar as pessoas que te procurarem. O amor fraternal está no ar. A Lua Minguante do início da semana vai levar sua atenção para o trabalho ou para sua busca por trabalho! Cuidado com a dispersão e com a perda de compromissos importantes. Tentar ser produtivo e focado pode ser o desafio. No final da semana, a Lua Nova em Peixes vai ativar seu magnetismo e seu poder pessoal. É um bom momento para se conectar com a sua energia de prosperidade e rumo à realização.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?