Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A Lua Nova da semana pede de você discernimento e consciência sobre como deve atuar com os investimentos e a carreira. A ansiedade está depositada em recursos compartilhados e na administração dos próprios recursos financeiros. O ingresso de Vênus em Capricórnio lhe dá a possibilidade de mostrar o seu valor para autoridades e pessoas importantes para a sua experiência profissional. É importante entender que você está passando por um novo ciclo profissional e existe o desejo de obter maior autonomia e independência financeira. A Lua Nova pede de você habilidades para lidar com documentos e deixar os trâmites legais organizados. A ética é um fator essencial para obter bons resultados. É uma semana positiva para ancorar as metas em comum e promover planos mais elaborados para o futuro. O céu também favorece viagens e você verá a pessoa amada mais animada e confiante. É uma semana ótima para crescer e prosperar. O céu colabora com reconhecimento e promoções. Esteja aberto às oportunidades e continue se esforçando ao máximo.

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Nova pede discernimento para lidar com parcerias, sócios ou o próprio casamento. É importante analisar quem é essa figura em sua vida. No casamento, ambos estão sendo impactados pelo planeta Urano, o que pode gerar incômodos e reajustes sobre a liberdade e a autonomia do casal. O ingresso de Vênus em Capricórnio colabora para o seu desenvolvimento pessoal, ampliando o seu campo de visão sobre crenças, viagens e estudos. Você precisa estudar, ler e conversar com pessoas novas para interagir com as mudanças que batem à sua porta. No caso de sociedades, é uma fase nova e os velhos padrões e comportamentos não funcionam mais neste novo ciclo. A porta está aberta e você está disposto a mudar o curso e a seguir com maior autonomia para desenvolver as suas ideias e projetos. O seu maior desafio é desapegar de situações que não devem mais ser mantidas. Use a ética e o discernimento para tomar decisões com sabedoria. Ambos estão passando por uma nova fase, o que implica em decisões significativas para a relação. Se estiverem numa mesma frequência, os dois terão excelentes resultados, caso contrário os conflitos podem gerar cortes e afastamentos. A semana traz decisões importantes para delinear o seu futuro e a sua carreira. Busque entender os impactos que você vem recebendo de uma pessoa significativa e compreenda se os dois estão dispostos a caminhar na mesma frequência.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Nova pede de você discernimento para avaliar como deve se relacionar com pessoas, principalmente do ambiente de trabalho ou que interferem em sua rotina. O céu aponta que a pessoa tocada passa por uma fase nova, e isso pede um novo olhar que vise a ética, a justiça e assuntos legais. Você está ansioso para tomar decisões no trabalho e precisa analisar as consequências de suas posturas. O ingresso de Vênus em Capricórnio traz a você aberturas para investir e receber patrocínios financeiros. Você está aberto para ajustar pendências financeiras para seguir com a vida material mais organizada. Se estiver numa relação, provavelmente os dois podem estar sintonizados para realizar um trabalho em parceria, e isso é positivo para o seu desenvolvimento, entretanto o céu pede uma conversa franca sobre as necessidades desta fase. É nítido que o cônjuge passa por uma nova fase, então se não houver sintonia isso pode trazer reflexão da parte dele(a) sobre como deseja atuar na relação. É uma semana em que é preciso se colocar no lugar do outro. O relacionamento passa por mudanças significativas e o mesmo vai ser sentido em relação ao cônjuge. É importante entender as situações que o cercam. O céu aponta o cônjuge no vazio, querendo mudanças, o que pede um olhar diferente da sua parte. Você está numa fase profissional ótima e precisa analisar o quanto está disposto a mudar e a seguir os novos caminhos que se apresentam a você.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Nova pede discernimento e análise sobre como deseja atuar no trabalho e em sua rotina. Novos hábitos devem ser instalados na sua estrutura de vida, e isso pode impactar as relações de trabalho, os colaboradores, os prestadores de serviço e uma produtividade mais funcional. É preciso também prestar atenção à saúde, principalmente em relação a hábitos que não promovem a qualidade de vida. O ingresso de Vênus em Capricórnio colabora com as parcerias comerciais e com um olhar para as necessidades de afetivas. A relações merecem uma atenção especial, principalmente para promover mudanças a ambos. As suas necessidades afetivas ficam em destaque e o planeta Marte pede uma atuação diferente em relação a amigos, filhos e desenvolvimento em grupo. É importante analisar a necessidade do novo e desenvolver os seus interesses com coragem e ação. É uma semana ótima para o relacionamento. Você vai perceber o cônjuge mais animado e aberto a trocar com as pessoas à sua volta. É uma semana ótima para impulsionar os interesses em comum com confiança. Busque entender como é possível atuar no trabalho. Você está com dificuldade de perceber a sua rotina e como pode produzir de uma forma satisfatória. O céu colabora com convites e parcerias.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Nova pede discernimento para ancorar os seus interesses pessoais, com foco no namoro e no seu bem-estar. Se tiver filhos, você será levado a olhar para o desenvolvimento deles com uma atuação diferente e com propostas congruentes ao seu momento. O planeta Marte em Escorpião impulsiona decisões importantes em família ou para o imóvel. É imprescindível lidar com os conflitos e com tudo o que move as mudanças em sua vida e para o futuro. O ingresso de Vênus em Capricórnio traz destaque no trabalho e colabora com promoções e reconhecimento. Mas a necessidade de reconhecimento deve ser guiada com sabedoria para não haver atropelos em suas decisões. É essencial avaliar o cenário para que o foco esteja nas prioridades e para obter resultados satisfatórios no trabalho. A vida vem pedindo um olhar mais sincero sobre as suas necessidades de afeto. O céu traz decisões importantes para promover a relação ou para definir o que não está bom. Esteja aberto a expor o que sente e pensa sobre a relação. É uma semana ótima para focar em seu desenvolvimento profissional. O céu pede uma atuação mais firme no trabalho e os resultados começam a surgir.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Nova pede discernimento para lidar com questões familiares e para promover mudanças em sua casa ou no imóvel. É importante avaliar as nuances, levando em consideração as possibilidades deste momento. Você vai sentir a necessidade de se comunicar com as pessoas do seu convívio, e aqui também entram em destaque os parentes. A comunicação pode trazer impulsionar encerramentos e afastamentos de atividades. A forma de se comunicar será um ponto importante para obter a autonomia esperada. Use bem as palavras e dê atenção redobrada ao trânsito. O ingresso de Vênus em Capricórnio lhe traz lucidez sobre suas escolhas e traz prioridade para o seu bem-estar. Os seus talentos ficam em destaque e você será reconhecido. É uma semana ótima para criar novos movimentos para o namoro. Se estiver sozinho, é uma semana ótima para se divertir e conhecer uma pessoa especial. Aproveite a semana para viajar e ativar a relação de uma forma mais promissora. Esteja atento a convites e a uma nova forma de atuar no trabalho. Você está cheio de ideias que precisam ser colocadas em prática, além de estar em vias de ser reconhecido, portanto é momento de produzir e acreditar nos seus talentos.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Nova pede discernimento para lidar com parentes e pessoas do seu convívio. Pode ser que você tome posse de informações importantes que precisam ser transmitidas ou guardadas. Avalie como é possível lidar com a situação de uma forma ética e justa. O céu também aponta cursos, viagens e deslocamentos que devem ser avaliados para que sejam feitas boas escolhas. O planeta Marte pede decisões importantes para realizar investimentos, então é preciso avaliar os impulsos e os imprevistos. O ingresso de Vênus em Capricórnio acentua eventos em família e lhe dá a possibilidade de atuar de uma forma harmônica com as pessoas queridas e também de organizar projetos elaborados para o imóvel e para a casa. Os investimentos devem ser realizados em bases sólidas e consciência do esforço que deverá ser empregado. A pessoa amada está focada no crescimento profissional e tomada de atividades que devem ser organizadas para o final de ano. A semana é favorável para ampliar os projetos em família e para ter um estreitamento maior a dois. Você está numa semana produtiva e em que há bons resultados, mas será importante analisar como deve atuar com informações, reuniões e contatos com pessoas próximas que precisam de um posicionamento seu.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Nova pede discernimento para lidar com investimentos e para tomar decisões importantes para o campo profissional. A vida exige de você uma postura ética e justa para equilibrar os rendimentos e avaliar a melhor forma para administrar o seu dinheiro. Você está em condições de tomar decisões significativas com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento, principalmente o cônjuge, sócios e parceiros. As decisões devem ser alinhadas para promover inovações à relação, mas é preciso dar atenção a ansiedades, brigas e conflitos para chegar num formato interessante para ambos. Se uma das partes não estiver aberta às mudanças, os conflitos também podem gerar cortes ou afastamentos. O ingresso de Vênus em Capricórnio colabora com cursos, viagens e contato com pessoas que contribuem para o seu desenvolvimento e bem-estar. É uma fase ótima para cuidar mais de si mesmo e de seus interesses pessoais. A relação passa por mudanças significativas e ambos precisam expor as suas ideias e anseios para que o novo se instale. Pode ser que você sinta o cônjuge um pouco mais distante, mas é uma boa fase para criar um estreitamento, principalmente para promover os projetos em comum. Você está numa semana ótima para liderar os planos e o seu trabalho. Você está no caminho certo, mas é testado em suas posturas e decisões. Todos percebem o seu crescimento e compactuam com as suas escolhas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Nova mexe muito com você e pede novas posturas para guiar os seus interesses e focar em seu desenvolvimento. Você será testado em seu discernimento por meio da ética e da forma de lidar com regras importantes para seguir um caminho reto e justo. O planeta Marte afeta o seu estado emocional e o deixa mais ansioso e avaliativo para tomar decisões, entretanto também gera urgência para criar mudanças e inovações no seu trabalho. É preciso ter coragem e fazer planos mais ousados para movimentar a sua vida profissional. O ingresso de Vênus em Capricórnio colabora com a entrada de dinheiro e de novas possibilidades para obter crescimento financeiro. O céu colabora com investimentos e com um olhar mais equilibrado para o seu valor e a sua vocação. O relacionamento não está da forma como você gostaria que estivesse. É uma semana em que é preciso levar em consideração as suas necessidades na relação. O cônjuge está distante e pode sentir dificuldades para expressar o que sente e pensa. É uma semana para inovar e ousar. A fase é nova e pede de você uma postura dinâmica e congruente com as suas intenções. A coragem é uma condição para promover o novo. A prosperidade bate à sua porta.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Nova pede discernimento para julgar situações que vêm sendo acumuladas em seu emocional e até mesmo depositadas em seu inconsciente. Tudo aquilo que nos gera um incômodo tem uma relação direta conosco! Você está numa fase importante para tomar decisões, mas o medo e os bloqueios podem ficar maiores e prejudicá-lo. É um período para cuidar do autoconhecimento e das necessidades da alma. Busque terapias e uma fé que possa ajudá-lo espiritualmente. Por outro lado, a semana é ótima para tomar decisões e promover os projetos, entretanto é preciso avaliar as relações com amigos e filhos. O ingresso de Vênus em seu signo lhe deixa mais harmônico e equilibrado para olhar para as suas necessidades, tanto de afetos quanto financeiras. Você está numa excelente fase de desenvolvimento e as portas estão abertas para ser feliz e olhar para vida de uma forma mais bela. Você está aflito para interagir com as experiências que se sobrepõem ao relacionamento. Você passa por uma nova fase, mas precisa averiguar o que vem sendo processado pelos seus medos e bloqueios. O cônjuge pode estar mais reflexivo nesta semana. É uma semana ótima e produtiva. O céu colabora com ações e movimentos para atuar em grupo e liderar projetos que estão sob os seus cuidados. Haverá a oportunidade de mostrar o seu valor.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Nova pede de você discernimento para avaliar quem são os seus amigos e como é possível interagir de forma a entender o seu papel neste grupo de pessoas. Aqui também estão depositados os seus projetos e as pessoas que se relacionam com eles. É importante ter uma ação ética e justa para elaborar as suas ideias. A vida pede de você decisões firmes para liderar a sua carreira e também direcionar a sua vida como um todo. A experiência causa mudanças significativas em família e para a casa. O ingresso de Vênus em Capricórnio vai ajudá-lo a olhar para as suas necessidades afetivas e para o seu valor de uma forma mais terapêutica e curativa. A posição também indica relações que tocam o seu emocional ou que precisam ser analisadas em silêncio. Avalie os assuntos do coração com discrição e busque entender o que o priva de ser livre e feliz da forma como gostaria. É momento de entender tudo isso com mais clareza. É uma semana para analisar se vocês estão na mesma sintonia e se os planos estão sendo guiados da mesma forma para alcançar os mesmos resultados. A semana promete reflexões profundas e é preciso avaliar a situação com entendimento de suas necessidades. A semana vem com decisões importantes para mudar o futuro e assumir um cargo condizente com a sua atuação, mas é importante levar em consideração a forma como você deve atuar com os seus projetos e com um grupo de pessoas.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Nova pede discernimento para guiar as metas futuras e a sua carreira. A vida vem pedindo mais de você, principalmente para ampliar o seu campo de visão sobre as possibilidades existentes em seu caminho profissional. Você é testado em sua fé e em ações éticas e justas. Esteja atento à forma como vem lidando com documentos e com normas que são importantes para o seu desenvolvimento. Existem boas decisões para divulgar ideias e para promover contatos interessantes para o seu crescimento, O céu amplia as ideias e ajuda com viagens e cursos, mas é preciso avaliar as relações próximas e ter cuidado para transmitir informações pertinentes aos seus interesses. O ingresso de Vênus em Capricórnio colabora com eventos e com atividades em grupo. Você está numa excelente fase para desenvolver as suas ideias e atuar em conjunto com equipes e pessoas que estão na mesma sintonia. O cônjuge vem amadurecendo muito as suas ideias e transformando os seus projetos de uma forma significativa e importante para o seu desenvolvimento também. É você quem precisa analisar como vem enxergando as possibilidades e o futuro da relação. Você precisa refletir sobre como deve atuar com chefia e com autoridades. Se for chefe, busque analisar como vem lidando com a sua imagem e como pode atuar de uma forma diferente e construtiva com os colaboradores.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar