Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: Nesta semana, ariano, você pode sentir uma necessidade muito grande de fazer coisas novas, diferentes ou descansar um pouco. Caso não seja possível viver esse desejo, pode ficar fantasiando isso na cabeça, sonhando com um momento de paz ou diversão. O ideal, para não perder a paciência ou chutar o balde, é perceber seus ritmos internos e respeitar isso ao máximo. Tentar, nem que seja em um ou dois dias, fazer um passeio ou meditar um pouco. Vai ser muito bom investir em um passeio com o ser amado ou no diálogo, abrindo-se, conversando, buscando compreender e se permitir também ser compreendidos. Cuidado com desgastes sobre ideias diferentes. Mantenha a união e a capacidade de dialogar com leveza e verdade. Sua força de liderança e gentileza são essenciais para que as coisas fluam. Não pense apenas em produtividade e quantidade, mas em qualidade e constância também.

Touro

De 21/04 a 20/05: As emoções podem ser desafiadoras: ao mesmo tempo em que a força das suas emoções está criando intensamente, cuidado para não não perderem a mão, tornando-se absolutamente cansativos, melindrados ou ainda mimados, vendo apenas os seus interesses. O amor fluirá se vocês conseguirem manter o coração generoso e absolutamente verdadeiro em relação às emoções que estão sentindo. A presença de Vênus em Gêmeos ajuda muito para que vocês consigam trocar e oferecer segurança, gerando oportunidades de reaproximação. Portanto, se estiver precisando, é uma semana para fazer as pazes ou, se errar, pedir desculpas. O trabalho precisa de equilíbrio. Caso não consiga descansar e dosar suas ações, abandonando as impulsividades, poderá perder oportunidades de fazer bons negócios. Pondere e pense antes de tomar decisões.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Semana em que a imaginação pode vir com tudo, trazendo boas ideias e também paranoias que causam pressão na mente. Respire, geminiano! Abandona a necessidade de ter razão e as preocupações. Libere a pressão e busque agir com mais leveza e menos agressividades! Aposte em colocar atenção em sua sensibilidade, deixando vir à tona a sua imensa criatividade! Acredite no seu poder de sedução, querido geminiano. Você pode e deve apostar nessa leveza da conquista. Nesta semana em que a Lua cresce, mesmo com aspectos desafiadores, você está criativo e divertido, o que pode atrair olhares. Esta semana não está muito produtiva para os geminianos; está mais favorável para resolução de assuntos rápidos e que envolvem trocas e diálogos. Pode ser que surjam boas novas, boas ideias, trocas e reconhecimento, mas nesta semana o foco não será o forte.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana começa puxada e vai ganhando leveza no final, quando você poderá, enfim, descansar. É uma semana desafiadora para desapegar e seguir para um caminho de soltura e despreocupação. Aposte em manter o foco e os limites bem definidos. Tome cuidado com distração excessiva ou procrastinação. As relações podem ser desafiadoras nesta semana, mas, ao mesmo tempo, você estará bastante interessado em defender quem você ama, mas podem também brigar com essas pessoas, exigindo ou impondo o seu ponto de vista. Aposte na leveza e no desapego. O trabalho precisa de foco, persistência e capacidade estratégica. Se conseguir manter em mente essas capacidades, poderá se sair muito bem nesta semana, avançando e resolvendo problemas.

Leão

De 21/07 a 22/08: Pode ser, para os leoninos, a chance de se reorganizar internamente, encontrar suas verdades, abandonar as fantasias e as ilusões, mas não se esquecer de que a verdade não tem a ver com dureza e mau humor, e sim com amor e leveza. Falar a verdade traz conexão e leveza. Falar a verdade para si mesmo é um ato de amor-próprio. É uma boa semana para valorizar e motivar mais as pessoas à sua volta. Os seres amados se sentirão mais acolhidos se você se orgulhar mais do que eles fazem! O trabalho vai render muito mais se você compartilhar, confiar e trabalhar em equipe, percebendo que as pessoas estão unidas em prol do mesmo objetivo. Se está sentindo que está nadando contra a corrente, refaça sua rota e volte à tribo: junte-se aos seus e se fortaleça.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Semana em que você pode sentir muito mais o impacto das mudanças de energia no céu. Portanto fica o alerta para que você perceba as ilusões e as fantasias que podem estar começando a surgir na sua cabeça ou que já estão por aí e que você toma como verdade. É importante ir para a vida real e experimentar a jornada com leveza, sem criações mirabolantes ou expectativas irreais a respeito das coisas. Simplificar é a solução nesta semana. O amor é e sempre será a resposta para que tudo se abra na vida. E é assim para você, virginiano. Mais do que nunca. Júpiter traz sorte para o amor, mas antes você precisa abandonar as expectativas a respeito do outro e as ilusões do que o outro deveria ser. Veja as pessoas — e você mesmo — como elas realmente são. Sem idealismos e romantismos exagerados. Haverá bons acordos e bons resultados se você ousar levar leveza e boas palavras para o local de trabalho.

Libra

De 23/09 a 22/10: Tome cuidado com as irritações durante a semana. Além disso, cuidado com a dependência de estar sempre em grupo, com amigos, e sentindo ciúme e controle em relação a eles. Aprender a dosar essas relações é a chave para não ficar à mercê desses grupos. É importante abrir a mente para novas pessoas, novas conversas e para uma conexão com a sua sensibilidade, o seu mundo e os seus sonhos, independentemente das pessoas à sua volta. É um bom momento para debater ideias, crescer junto, aparar as arestas e reafirmar sonhos em conjunto. As parcerias que conseguirem olhar para a mesma direção estarão fortalecidas! É importante ter iniciativa para se colocar à frente das situações no trabalho; isso mostrará coragem e vontade de realizar, colocando você em destaque, libriano!

Escorpião

De 23/10 a 21/11: É uma semana desafiadora, escorpiano, mas você tira de letra, porque desafio é o tempero que move você! Portanto saiba ser firme em suas ideias e intenções, mas, ao mesmo tempo, saiba acolher e ouvir as necessidades das pessoas à sua volta, mesmo aquelas que podem divergir do seu ponto de vista. Se souber ter flexibilidade, conseguirá dosar isso sem embates desnecessários. Saber ouvir e levar novos pontos de vista ao ser amado pode fortalecer a relação. Ajudar, aconselhar e acolher. Essas são as tarefas para os escorpianos em relação ao amor nesta semana. Use sua força de liderança para o trabalho nesta semana. Você será ouvido e, mais do que isso, vai se sentir capaz de organizar boas ideias.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: É uma semana de emoções intensas e de necessidade de abandonar o controle. Júpiter em Peixes mexe muito com as suas emoções e com a sua necessidade de renovar e de buscar mais liberdade. As questões do dia a dia podem trazer mais responsabilidade e trabalho do que você gostaria, então respire e tente equilibrar o máximo possível as situações para não perder a cabeça. Se não conseguir dialogar e manter uma visão equilibrada das coisas, com imparcialidade e mais frieza, as relações podem acabar sendo bodes expiatórios para o seu estresse. Reflita antes de falar as coisas para não magoar as pessoas que você ama. Muito trabalho requer organização e dedicação, mas no fundo você pode estar um tanto quanto caótico e não sabendo lidar com pressão ou cobranças. A solução sempre envolve diálogo e ponderação.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: É uma semana em que pode ser difícil manter o foco e, ao mesmo tempo, pode ser que você tenha que dar o braço a torcer e mudar de ideia, de estratégia ou refazer alguma coisa já iniciada. Muitas vezes, refazer um processo pode trazer um novo olhar sobre o assunto, então aproveite essa oportunidade sem mau humor. Vale a pena ter iniciativa para falar com aquela pessoa especial e abrir o coração e ter coragem para mostrar suas emoções. Você não vai se arrepender de tentar, já que Marte em Câncer abre os caminhos para as relações. Para os comprometidos, aproveite essa energia para reencontrar a paixão, mas cuidado para não ir para o caminho oposto: brigas e discussões. Trabalho pede organização e foco. Isso pode ser desafiador. Vale a pena redobrar a atenção para não ter retrabalho ao longo da semana.

Aquário

De 21/01 a 19/02: É uma semana em que é preciso segurar gastos. Na verdade, todos os excessos precisam ser contidos. É bem importante manter o corpo ativo e a mente limpa de preocupações e devaneios. O amor pode ser a grande válvula de escape e de diversão desta semana. Estar com pessoas que você ama, inclusive os filhos, se você tem filhos, será o ponto de mais alegria para você nesta semana. Haverá ótimo entrosamento para relações já estabelecidas e para aquelas que estão começando. Pode ser difícil manter os limites no trabalho, dizer “não” e se manter são e não sobrecarregado, por isso fica o alerta de não ceder a nenhum exagero, senão terminará a semana sobrecarregado.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pede comprometimento com a saúde. Além disso, é uma boa semana para organizar assuntos do cotidiano e da casa. É importante movimentar o corpo e manter uma alimentação mais leve. Para que as relações fluam, você precisa estar emocionalmente aberto ao diálogo e disposto a ouvir mais do que falar. Quanto mais conseguir ser organizado e dedicado, mais a semana fluirá. Tome cuidado com a dispersão e com a falta de senso de prioridade. Faça uma lista das coisas mais importantes que precisam ser feitas nesta semana para manter o foco!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?