Mombuca

Deputado Rafa Zimbaldi destina recursos para reforma de calçada e construção de muro em Mombuca

O Deputado Estadual Rafa Zimbaldi vai destinar uma emenda parlamentar de R$ 350 mil para Mombuca reformar a calçada e construir um novo muro na rua XV de Novembro, no bairro Vila Nova.

“O prefeito Formiguinha me procurou solicitando esse recurso e juntos conseguimos a liberação da verba por intermédio do secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury”, explica Zimbaldi.

rafa-zimbaldi-mombuca
Deputado Rafa Zimbaldi, com o prefeito de Mombuca, Formiguinha, e seu vice, Maurinho, ao lado do secretário estadual, Rubens Cury (Foto: Divulgação)

Segundo o prefeito de Mombuca, Rogério Ap. Alcalde, as obras são essenciais para quem transita a pé ou de carro no local. Desde 2015, o muro caiu e a calçada sofre os danos que são agravados com as fortes chuvas. Há riscos de desabamentos e acidentes, por isso a emenda do deputado Rafa Zimbaldi vai ser muito importante.

“Estivemos com o Rafa no gabinete dele e na semana seguinte ele nos levou para conversar com o secretário Estadual, mostrando seu compromisso com nossa cidade. Essa obra será muito importante para a segurança de todos que caminham e trafegam por lá”, comemora Formiguinha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?