Mombuca

Educação Infantil realiza formaturas 2013

Na última semana os pequenos alunos da Educação Infantil da Rede Municipal de Educação de Mombuca participaram das formaturas das escolas: EMEI Aparecida Farah José e EMEI Herminia Pravati Belanga.
Foram duas formaturas, uma na Escola Argentina Frances, no espaço da quadra, e a outra na Quadra do Bairro Vila Nova. As duas formaturas estavam repletas de lindas apresentações dos alunos, orientados por suas professoras, coordenadoras e diretoras.
Pais, autoridades, alunos, professores e funcionários das escolas e da prefeitura prestigiaram toda a festa. As diretoras Keila Caproni e Cristiane Conde Godin, junto com as professoras de cada sala, acompanharam toda a preparação das formaturas.
A prefeita Maria Ruth B. de Oliveira, o vice-prefeito Valdemir Mora Pedroso, o presidente da Câmara Walter Ap. Martins de Moraes, a diretora municipal de Educação Silvia Elaine Ramos de Oliveira Belanga, a supervisora Sandra Caproni de Oliveira, entre outras autoridades e vereadores prestigiaram as formaturas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?