EsportesNotícias

Equipe de Rio das Pedras é vice em Limeira

05/09/2014

Equipe de Rio das Pedras é vice em Limeira

Copa Gran Limeira aconteceu no sábado, 30; atletas perderam apenas na final para o time da cidade
Em recomeço de trabalho, equipe consegue importante resultado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)
Em recomeço de trabalho, equipe consegue importante resultado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)

RIO DAS PEDRAS – A equipe de vôlei feminino de Rio das Pedras conquistou no sábado, 30, o título de vice-campeã da Copa Gran Limeira. Depois de um bom desempenho no quadrangular final, as atletas riopedrenses perderam apenas na final para o time de Limeira.

“Foram jogos muito disputados. Como a nossa equipe está em um recomeço de trabalho e com jogadoras que começaram a treinar este ano, foi um resultado muito expressivo. Isso dá confiança para o time”, diz o treinador Vava Silva.

Durante a campanha na Copa Gran Limeira, a equipe de vôlei recebeu o apoio da Prefeitura de Rio das Pedras e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Agora, as meninas se preparam para a Copa Volfe, que será iniciada em setembro.

Os treinamentos do time estão abertos para mulheres de todas as idades, independentemente da experiência. Os treinos acontecem de segunda e quarta-feira, às 19h30, na Escola Maria Arlete Angeleli.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?