Mombuca

Ex-prefeito Marcão Poletti agride morador em briga de bar

No dia 5 de março (terça-feira) o morador mombucano Wellington Rodrigo Sturaro, trabalhador da Funilaria do Milique (Antonio de Jesus Tavano), estava na Lanchonete
da Rodoviária (Jacaré), por volta das 20h30, quando o ex-prefeito Marcão Poletti começou a agredi-lo com ofensas pessoais. Wellington (Diguinho) conta que Marcão começou a fazer acusações pessoais a ele e também ao seu patrão Milique. Ainda na discussão, outros moradores da cidade foram citados por Marcão Poletti de forma agressiva e acusatória. Outro motivo da discussão foram as acusações e discordâncias sobre a derrubada do polêmico muro que fechava a rua XV de Novembro, pela gestão atual, há pouco mais de 1 mês, com mais de 80% de aprovação popular. Além das agressões verbais, que chamou a atenção de quem estava na lanchonete e também de alguns moradores que passaram por ali, o ex-prefeito Marcão partiu para a agressão física e acabou acertando Diguinho com um soco na boca.
O caso foi parar na Delegacia e Diguinho registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. O exame comprovou a agressão ao morador que teve ferimentos no rosto. O caso está na Delegacia para que sejam tomadas as devidas providências judiciais.
É lamentável que situações como esta aconteçam numa cidade pequena como Mombuca, principalmente envolvendo pessoas públicas e que já estiveram à frente da Administração da cidade, como no caso do ex-prefeito Marcão. “Depois de tudo isso fica a dica para pensarmos melhor sobre quem tem capacidade e equilíbrio para cuidar de um município”, disse Diguinho. Matéria enviada por Wellington Rodrigo Sturaro, morador de Mombuca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?