Esportes

Fred e Neymar enviam mensagens de apoio à estrela do Manchester United

Fred apoiou o atacante Antony do Manchester United após sua exibição ou “showboating” no jogo contra o FC Sheriff na noite de quinta-feira (27 de outubro) ter sido criticada. O meio-campista do Manchester United, Fred, chegou à defesa do compatriota e companheiro da equipe, Antony, depois de ter sido criticado por “showboating” contra o Sheriff Tiraspol. 

Você está assistindo aos jogos da Premier League inglesa? Então escolha um desses sites e faça suas apostas em seus favoritos junto conosco! 

Fred, o jogador de 29 anos, sente que tais habilidades fazem parte do jogo de um brasileiro. “É assim desde Pelé”, disse Fred. 

De Robbie Savage a Paul Scholes, parece que todos queriam bater em Antony por ter conseguido uma habilidade contra o FC Sheriff antes de passar a bola fora de jogo.

O jogador de 22 anos de idade fez uma jogada de ‘sua marca registrada’, movimento de arrastar para trás de 360 graus – não uma, mas duas vezes – e alguns especialistas acharam que foi desrespeitoso para com seus adversários. Erik ten Hag não concordou e Fred pulou para sua defesa.

Agora Neymar enviou a mensagem de seu apoio a Antony após a reação que ele recebeu da imprensa inglesa depois de simplesmente se expressar em campo.

Neymar não viu isso como uma ofensiva. O futebol é um jogo que deve ser jogado com sorrisos nos rostos e não levado tão a sério que os jogadores não possam se divertir em campo.

Compartilhando um clipe de seu compatriota girando na bola, Neymar marcou Antony no Instagram e escreveu: “Continue assim, não mude nada! Vá em frente, garoto! Ousadia e alegria”.

Antony fez três gols em seis jogos da Premier League, o que é um bom retorno para um jogador, que só entrou para o clube no verão. Parece que certos especialistas estão procurando motivos para criticar a maneira como ele joga, com um dos ex-jogadores até mesmo sugerindo que ele é um pônei previsível de um truque só.

Antony é tudo menos previsível. Ele é bastante parecido com Nani nesse aspecto porque os defensores nunca têm certeza se ele vai para a esquerda ou para a direita.

Além disso, ele é uma ameaça constante com uma habilidade fantástica de cortar e atirar de longe.

Provavelmente, é uma obrigação deixar Antony jogar seu próprio jogo porque uma coisa é mais certa sobre ele: ele é um jogador muito intrigante de se observar.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?