EsportesMombucaNotícias

Futsal lidera Liga Campineira

05/09/2014

Futsal lidera Liga Campineira

Time lidera em primeiro lugar na categoria Sub-14 e em segundo na categoria Sub-16
Atletas que defendem Mombuca na Liga Campineira de Futsal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Atletas que defendem Mombuca na Liga Campineira de Futsal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – O time de futsal de Mombuca está se destacando na Liga Campineira de Futsal, realizada durante a 32ª Copa Campinas Categoria Menores/Masculino. Os jogos acontecem em várias cidades da região, assim como no Ginásio Municipal em Mombuca. Na tabela da disputa da Liga, a cidade está em primeiro lugar na categoria Sub-14 e em segundo lugar na categoria Sub-16.

Na quarta-feira, 3, a equipe da cidade jogou em Campinas, enfrentando o município de Atibaia. Para o monitor de esportes, Ronaldo Ramos, o time está em destaque e segue com ótimos resultados.

“É a primeira vez que o time de futsal participa da Liga em Campinas. Os resultados estão acima do esperado. Temos os times na liderança dos classificados e vamos motivar os garotos para continuarem nesse ritmo”, diz Ramos. A equipe de futsal treina semanalmente no Ginásio de Esportes, com o professor José Alves e o monitor Ronaldo Ramos, que acompanha todas as partidas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?