Mombuca

Governo mantém cidade limpa e bem cuidada

Os trabalhos de limpeza, pintura, coleta de entulho e mutirões são contínuos no município de Mombuca.
Além da limpeza, também já foram feitas várias lombadas na cidade em locais como Avenida Fepasa, Bairro Vila Nova, estrada Arapongas, ruas do centro, entre outros. De acordo com o Serviço de Fiscalização Urbana, as lombadas ajudam no controle de velocidade dos carros e caminhões e, ainda, garantem mais segurança para os pedestres.
Outro trabalho constante de limpeza é a coleta semanal de entulhos que passa nas ruas do centro, na Popular e também na Vila Nova. Para a próxima campanha de combate à Dengue já estão marcadas as datas para o Mutirão que será de 25 a 27 de novembro, começando nas ruas centrais e depois segue para a Vila Nova.
Outro serviço que está sendo feito é a pintura das guias de toda a cidade, o que está deixando Mombuca com visual novo e bonito.
“Os trabalhos de limpeza e manutenção não param. Isso é muito importante para manter a cidade limpa e bem conservada. A limpeza muda a aparência da cidade e temos todos os dias o vice Palito acompanhando cada serviço. isso é muito bom, nossa cidade deve ser sempre bem cuidada”, conta a prefeita Ruth sobre a limpeza na cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?