MombucaNotícias

Grupo assalta banco no Centro de Mombuca

18/12/2015

Grupo assalta banco no Centro de Mombuca

Quatro homens armados renderam dois vigilantes, funcionários e o gerente da unidade, e levaram o dinheiro do cofre e dos caixas; ninguém foi preso até o momento

MOMBUCA – Quatro homens armados assaltaram uma agência do Bradesco na manhã de terça-feira, 8, no Centro de Mombuca. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo rendeu dois vigilantes, funcionários e o gerente da unidade, e os trancou em uma sala. Em seguida, os bandidos fugiram em um carro levando o dinheiro do cofre e dos caixas. Os policiais fizeram buscas no município, mas ninguém foi preso até o momento.

A PM não soube informar se havia clientes no banco, no entanto, de acordo com a corporação, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Além do dinheiro, os suspeitos levaram as armas dos vigilantes e um computador onde ficam armazenadas as imagens do circuito de segurança. O Bradesco é o único banco da cidade e permaneceu fechado na quarta-feira, 9, abrindo normalmente no dia seguinte.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?