Mombuca

Ladrões explodem caixas eletrônicos e atiram contra base da Polícia Militar

Na manhã de sábado (8), um grupo de criminosos furtou dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco em Mombuca. Por volta das 5h15, os meliantes iniciaram o furto, e se utilizando de dinamites e pé-de-cabra, o grupo arrombou e explodiu os caixas eletrônicos.
A ação, que durou cerca de 20 minutos, foi filmada pelo circuito interno de vigilância da agência e não terminou apenas com o furto ao Banco. Na fuga, os bandidos atacaram a base da Polícia Militar da cidade, com pelo menos 30 disparos de fuzis e pistolas.
Segundo o delegado Gillys Esquitini Scrocca, que investiga o crime, os autores da ação não se preocuparam em ocultar os rostos. “Havia alguns de cara limpa, outros usando boné. Vamos tentar chegar aos culpados o mais rápido possível e investigar também se houve relação entre o atentado e o furto”, afirmou Gillys.
Os militares que estavam na base no momento do atentado disseram que às 5h10 receberam uma denúncia de que havia um movimento suspeito nas proximidades do banco, que fica na área central da cidade. Quando os policiais se preparavam para ir ao local, uma rajada de tiros atingiu o posto e uma viatura que estava estacionada do lado de fora. Havia sete pessoas no local naquele momento, mas ninguém se feriu.
A gerência da agência do Bradesco não se manifestou sobre a quantidade de dinheiro levada e quando o local retornará as atividades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?