MombucaNotícias

Mombuca Cidade Esperança e Sempre Jovem participam do 2º Encontro da Amizade

03/11/2014

Mombuca Cidade Esperança e Sempre Jovem participam do 2º Encontro da Amizade

Atividade reuniu mais de 200 pessoas no Centro de Lazer
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Grupo Mombuca Cidade Esperança (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Mais um Encontro da Amizade aconteceu na quinta-feira, 23, entre os grupos de terceira idade Mombuca Cidade Esperança e Sempre Jovem, de Rafard. Desta vez, a cidade anfitriã foi Mombuca. O encontro, bastante descontraído, aconteceu no Centro de Lazer e reuniu mais de 200 pessoas.

Os grupos fizeram apresentações de dança, coral e sorteio de brindes. “Foi uma linda festa e queremos realizar outros encontros ainda melhores no ano que vem”, comentou a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) durante a festa. O grupo Mombuca Cidade Esperança é um projeto do atual governo, que conta com mais de 50 participantes.

De acordo com a coordenadora de Cultura e Turismo Cintia Pingerno, o encontro é uma forma de ampliar as atividades dos grupos e incentivar novas amizades. “Está sendo uma experiência muito positiva. Com os encontros é possível incentivar a dança, o entrosamento e, até mesmo, diminuir a timidez”, afirma. Ainda segundo ela, a terceira idade de Mombuca quer promover outras ações em parceria como festas temáticas, passeios e atividades de lazer.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca
Grupo Sempre Jovem, de Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?