Mombuca

Mombuca participa do Dia do Desafio 2018

.

O município de Mombuca participou do Dia do Desafio 2018. O evento tem a coordenação do Sesc São Paulo no continente americano e é responsável por mais de 3 mil cidades participantes.

O Dia do Desafio é uma iniciativa da AFISA (The Association For International Sport for All), com o apoio da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO. A realização em Mombuca é da Prefeitura Municipal com apoio das escolas, academia, hospital, da Câmara Municipal, da Terceira Idade “Mombuca Cidade Esperança” e de todos os setores municipais.

Neste ano, o Dia do Desafio aconteceu na quarta-feira, 13. Mombuca compete com a cidade de Santo Antônio do Palma, do Rio Grande do Sul, que realiza o evento esportivo apenas no dia 27 de junho. Neste ano, as datas da competição estão com dia diferentes devido a paralização dos caminhoneiros.

Segundo a coordenadoria de Cultura, Turismo e Esportes, Mombuca contou com 2.134 participantes.

“Mais uma participação nesse grande evento da prática esportiva, o Dia do Desafio. Agradecemos a todos munícipes pela participação, e lembrando que o mais importante é ter conseguido superar nossos números fazendo com que muitas pessoas se movimentassem nessa data”, disse a prefeita, Maria Ruth Bellanga de Oliveira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?