Destaques

Mombuca realiza cavalgada e anuncia rodeio para o próximo ano

Prefeito da cidade anunciou a festa, que deve acontecer entre os dias 18 a 20 de março, com shows de Mato Grosso e Mathias, Bruno e Barretto e Guilherme e Benuto

Mombuca realizou no último domingo (12), mais uma tradicional cavalgada, reunindo comitivas de toda região.

A concentração aconteceu no espaço localizado em frente ao único posto de combustível da cidade. Dali, os cavaleiros seguiram desfilando com seus animais por diversas ruas do município, logo atrás de um caminhão trio elétrico, que deu suporte aos locutores que apresentaram o evento.

Foto: Reprodução internet

O desfile terminou no mesmo espaço, onde foi montada uma estrutura com comercialização de água, refrigerante, cerveja e churrasco.

O prefeito de Mombuca, Rogerio Aparecido Alcalde, mais conhecido como Formiguinha, agradeceu a todos os presentes e reforçou o seu compromisso de resgatar a tradição na cidade.

Ele também anunciou o retorno dos rodeios no município. A festa deve acontecer de 18 a 20 de março do próximo ano, no espaço próximo a base da Polícia Militar.

Segundo Formiguinha, a dupla Mato Grosso e Mathias abre a festa, na sexta-feira (18), com portões abertos, ou seja, sem cobrança de convites. No sábado (19), o show fica por conta da dupla Bruno e Barretto e, o encerramento, acontece no domingo (20), com os cantores Guilherme e Benuto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?