Mombuca

Mombuca vai receber o Rally Estado de São Paulo

No feriado de 15 de novembro (sexta-feira), pela primeira vez, Mombuca vai receber o Rally Estado de São Paulo.
A prova terá mais de 500 quilômetros de percurso e no dia 15 de novembro estará passando por Mombuca. Várias cidades da região estão na Rota do Rally 2013. Em Mombuca, a pista vai ser no Loteamento Césare Purgato, atrás das escolas.
A previsão da chegada em Mombuca é a partir das 11h com almoço dos pilotos na cidade. “Vai ser um evento esportivo que Mombuca jamais viu. É muito bom e todas as idades vão gostar”, conta o vereador Eugênio de Oliveira Neto, que está apoiando a vinda do Rally para Mombuca.
Para a prefeita Maria Ruth Bellanga de Oliveira, eventos esportivos são sempre bem vindos. “É sempre bom trazer novidades e o Rally vai ser mais um evento de sucesso. Tenho certeza que todos vão gostar. É uma novidade que será um sucesso”, afirma Ruth.
A pista de Rally será montada pelos organizadores da prova. O espaço terá acesso protegido para que o público possa acompanhar a chegada e saída dos pilotos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?