MombucaNotícias

Novas oportunidades de geração de renda em Mombuca

Cursos de Padaria Artesanal, Salão de Beleza e Oficina de Moda serão inaugurados em breve

Simone Santos e prefeita Ruth reuniram-se na última semana (Foto: Assessoria de Comunicação de Mombuca)

MOMBUCA – A prefeita de Mombuca Maria Ruth esteve na última semana em visita ao setor do Serviço Social do município. Entre as prioridades, Ruth deseja ampliar as oportunidades de formação de mão de obra e garantir que mais famílias sejam beneficiadas com os cursos promovidos pela Assistência e Fundo Social.

Em reunião com a assistente social Simone Santos de Moraes, a prefeita discutiu a respeito dos cursos que serão oferecidos, os quais, segundo ela, são uma ótima chance para se aprender uma nova profissão. “Vamos inaugurar em breve os cursos de Padaria Artesanal, Salão de Beleza e Oficina da Moda. Serão gratuitos, com profissionais e ao final os alunos receberão certificados”, explica Ruth.

De acordo com o Serviço Social, os cursos têm início nos próximos meses, com turmas em horários alternados para aumentar as chances de participação dos interessados. Nos próximos dias, o Governo Municipal deve anunciar as datas de inauguração dos espaços que irão acolher o projeto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?