Mombuca

Operador aposentado faz visita para ver máquina reformada

Uma das máquinas reformadas pelo Governo Municipal de Mombuca tornou-se motivo de orgulho para o funcionário público aposentado Jesus José de Moraes (conhecido como Zé Moraes).
Zé Moraes foi, por muitos anos, operador de máquina do Serviço da Prefeitura de Mombuca. Ele trabalhou durante muitos anos com a Pá Carregadeira, máquina recém reformada pela Administração Municipal. O ex-funcionário afirmou estar muito feliz com o resultado do trabalho. “Foi uma bela reforma, e com certeza a máquina ficou nova”, afirmou.
De acordo com a prefeita Maria Ruth B. de Oliveira e o vice-prefeito Palito, a Máquina Pá Carregadeira foi 100% reformada com melhorias na mecânica, parte elétrica, cabine com ar condicionado, pneus, motor, entre outros serviços para garantir que a máquina pudesse voltar a funcionar.
Segundo funcionários do Almoxarifado, a máquina Pá Carregadeira já estava parada há quase dois anos. Toda a recuperação da máquina foi feita com recursos próprios da prefeitura.
A visita de Zé Moraes no Almoxarifado foi acompanhada do ex-prefeito Ênio Niceas de Oliveira e pela vereadora Fátima M. Pedroso Coleone.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?