Mombuca

Pista é interditada para construção de nova ponte no Arapongas

A partir de segunda-feira (07) os motoristas que circulam pela estrada Mombuca-Tietê devem ficar atentos ao desvio próximo ao KM 15, onde estão sendo feitas as obras de construção da Ponte próximo ao Córrego Arapongas.
As obras já começaram e estão sendo construídas duas novas pontes. As duas obras juntas somam mais de R$ 800 mil em investimentos. Uma das pontes é no córrego Arapongas e a outra no córrego Serra d’ Água. As pontes é uma conquista do Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado.
A prefeita Maria Ruth B. de Oliveira destacou a importância das obras. “Estas pontes já estavam em risco há mais de dois anos. Agora estamos com as obras sendo feitas para a construção de duas novas pontes. Pedimos a compreensão e a paciência dos motoristas para que passem pelo desvio com segurança até que a obra seja finalizada”, explicou Ruth.
Para que possa ser dado o andamento nas obras será preciso interditar parte da pista, onde os desvios já estão sinalizados. A Prefeitura de Mombuca, através do setor de obras solicita a atenção dos motoristas para que fiquem atentos aos desvios.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?